Qual o melhor disco??

pedro_fl

Power Member
Olá people,

Uma dúvida, se tivessem que comprar dois discos rígidos, qual deles escolheriam e porquê?

Disco Western Digital :120Gb ATA100 7.200rpm 8Mb

ou

Disco Seagate SATA :120Gb 7.200rpm 8Mb


Obrigado, fico à espera da vossa resposta.
 
Eu pessoalmente tive uma má experiencia com o seagate SATA.Comprei 2 em lojas diferentes,um deles era bastante barulhento,apesar de não ter dado problema algum.O outro que era silencioso teve um problema qualquer de corrupçao de dados e mandava a baixo qualquer computador onde se ligasse.E pior se se ligasse a outro computador dava cabo do sistema operativo desse computador.Como estava cheio de trabalhos importantes teve de ir para uma empresa de recuperação de dados.Eles mesmo disseram que nunca tinham visto nada assim,e que o disco deu cabo do sistema operativo deles varias vezes.E não era virus era algo na estrutura logica ou nao sei o quê.
Resumindo, Seagate SATA para mim nunca mais.Mas tb claro que em qualquer marca existem sempre unidades defeituosas.
 
Acho ke os SATA da Seagate não são grande coisa!!! Pra isso masi vale o ATA 133 da WD.

tenho um igual de 80 e estou muito satisfeito
 
ja tive vários Seagate, ultimamente só dão problemas, agora tenho Western Digital e Maxtor, os Maxttor são é ruidosos, mas qualidade e silenciosos é Western Digital, os meus WD nem os ouço.
 
Boas, tenho 2 seagate e nao me deram problemas de nada, so têm um contra, fazem barulho q sa fartam, parece um cavalo a ranger os dentes:-D
 
em termos de fiabilidade, precisao, armazenamento e durabilidade, os maxtor sao aconselhados. sao banhados a óleo por dentro o k aumenta a sua longevidade e a dos dados que armazena. no reverso da medalha os tempos de acesso sao um pouco superiores à maioria, mas nao se pode ter tudo. cumps
 
obrigado ppl, acabei por arranjar o da Seagate SATA :120Gb 7.200.10 (o que grava os dados na horizontal).

Realmente faz um pouco de barulho, mas até agora .. na boa ;)

Thanks ppl!!
 
Back
Topo