1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor disco??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro_fl, 24 de Setembro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 730)

1. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Olá people,

Uma dúvida, se tivessem que comprar dois discos rígidos, qual deles escolheriam e porquê?

Disco Western Digital :120Gb ATA100 7.200rpm 8Mb

ou

Disco Seagate SATA :120Gb 7.200rpm 8Mb

Obrigado, fico à espera da vossa resposta.

2. [knap]

[knap] Power Member

Seagate 7200.7 mt rápido e mt silencioso :D

3. Snaitas

Snaitas Power Member

Eu pessoalmente tive uma má experiencia com o seagate SATA.Comprei 2 em lojas diferentes,um deles era bastante barulhento,apesar de não ter dado problema algum.O outro que era silencioso teve um problema qualquer de corrupçao de dados e mandava a baixo qualquer computador onde se ligasse.E pior se se ligasse a outro computador dava cabo do sistema operativo desse computador.Como estava cheio de trabalhos importantes teve de ir para uma empresa de recuperação de dados.Eles mesmo disseram que nunca tinham visto nada assim,e que o disco deu cabo do sistema operativo deles varias vezes.E não era virus era algo na estrutura logica ou nao sei o quê.
    Resumindo, Seagate SATA para mim nunca mais.Mas tb claro que em qualquer marca existem sempre unidades defeituosas.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A nivel de qualidade iria para WD mas os da Seagate sp são + baratos e pelo menos a mim nunca me deram problemas.

5. Biruno

Biruno Power Member

Acho ke os SATA da Seagate não são grande coisa!!! Pra isso masi vale o ATA 133 da WD.

tenho um igual de 80 e estou muito satisfeito

6. pedro_fl

pedro_fl Power Member

será q n vale a pena dar mais algum por um sata da wd??

7. abc

abc [email protected] Member

Eu tenho Western Digital e recomendo.

8. Biruno

Biruno Power Member

ora nem mais!!!!!

9. Guga27

Guga27 Power Member

ja tive vários Seagate, ultimamente só dão problemas, agora tenho Western Digital e Maxtor, os Maxttor são é ruidosos, mas qualidade e silenciosos é Western Digital, os meus WD nem os ouço.

10. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Boas, tenho 2 seagate e nao me deram problemas de nada, so têm um contra, fazem barulho q sa fartam, parece um cavalo a ranger os dentes:-D

11. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

em termos de fiabilidade, precisao, armazenamento e durabilidade, os maxtor sao aconselhados. sao banhados a óleo por dentro o k aumenta a sua longevidade e a dos dados que armazena. no reverso da medalha os tempos de acesso sao um pouco superiores à maioria, mas nao se pode ter tudo. cumps

12. pedro_fl

pedro_fl Power Member

obrigado ppl, acabei por arranjar o da Seagate SATA :120Gb 7.200.10 (o que grava os dados na horizontal).

Realmente faz um pouco de barulho, mas até agora .. na boa ;)

Thanks ppl!!

Partilhar esta Página