Qual o melhor dissipador socket A actualmente existente ?

Ufa... por momentos pensei que fosse uma Poll! :P

Bem, para mim, Prometeia com R404a e Kryotech com R404a! :D

Agora a sério, penso que deverá ser a SLK900, SLK800, e por ai fora...

a Swiftech tem bons modelos, como a MCX462+, e continuo a adorar a minha, apesar de já velhota, Alpha 8045!
 
é pá a slk900 já foi batida, por um modelo da coolermaster, agora nao me lembro o nome, que tem a ventoinha em posição lateral em vez de tar em cima do dissipador
 
Originally posted by KiKas
é pá a slk900 já foi batida, por um modelo da coolermaster, agora nao me lembro o nome, que tem a ventoinha em posição lateral em vez de tar em cima do dissipador

?????????????
ALguma vez esse cooler bate um Slk-900??????Nem um SK-7, quanto mais um 800 ou 900...
Já para não falar que nestes últimos dissipadores podes por quase todas as fans k keiras, enquanto que no modelo da coolermaster estás limitado a apenas uma e cujo ruído, segundo ouvi dizer, tem um pitch mesmo desagradável...

Fikem bem
 
Pelo q li do Aero a ideia ate ta louca mas axo q na foi mto bem executada!! para mim se e air cooling o melhor e o Slk 900!!
Este Kikas!!! vai mas e jgar Mohaa e deixa isto pa kem entende do assunto!!!!:D heheheh just joking
This is a msg from the -=Lame Army=-
 
ah e quanto a aero v.s slk 900

acho que pelo som que a aero faz tem é mais satisfatoria que a slk

e claro que podem meter ventoinhas na slk que a tornam
imbativel, mas prefiro trabalhar sem ter uma turbina por perto
 
Tu ate na SK7 punhas uma ventoinha boa, batia esse aero, e fazia mt menos barulho...
Nas sk7, slk800, 900, podes la meter ventoinhas que dao os 20 e poucos db, com uma boa performance... melhor e menos ruidosa que a aero...

qt ao meu voto, fico-me entre a SLK900 e a MCX462+... mas acho k vai mesmo pra SLK900...:D

Fiquem bem

EDIT: se meteres uma ventoinha Y.S.TECH 80X80X25 SB 3 PIN FD1281255S-1A (que e uma de 3.1€... nada de especial...), tens aqui a comparacao:

Y.S.TECH
Air Flow: 35.40 CFM
RPM: 3000
Noise: 27.5 DB

AERO (a FULL SPEED):
Air Flow: 20.90 CFM
RPM: 3500
Noise: 37.5 db

Alem disso esta aero e feita em aluminio... nao me parece que tenha hipoteses de concorrer com a SK7, qt mais com as SLK...

Fiquem bem
 
Última edição:
Originally posted by eeyore
Tu ate na SK7 punhas uma ventoinha boa, batia esse aero, e fazia mt menos barulho...
Nas sk7, slk800, 900, podes la meter ventoinhas que dao os 20 e poucos db, com uma boa performance... melhor e menos ruidosa que a aero...

qt ao meu voto, fico-me entre a SLK900 e a MCX462+... mas acho k vai mesmo pra SLK900...:D

Fiquem bem

EDIT: se meteres uma ventoinha Y.S.TECH 80X80X25 SB 3 PIN FD1281255S-1A (que e uma de 3.1€... nada de especial...), tens aqui a comparacao:

Y.S.TECH
Air Flow: 35.40 CFM
RPM: 3000
Noise: 27.5 DB

AERO (a FULL SPEED):
Air Flow: 20.90 CFM
RPM: 3500
Noise: 37.5 db

Alem disso esta aero e feita em aluminio... nao me parece que tenha hipoteses de concorrer com a SK7, qt mais com as SLK...

Fiquem bem

Uma pequena correcção, o Aero 7+ tem a base totalmente em cobre.
Mas tb não é por isso k deixa de levar baile tanto da Thermlaright como da Swifftech... :d

Fikem bem
 
Ppl ja alguem ouviu falar de um Taisol Heat Pipe Cooler??? E o q e q acham dos Subzero G da Thermaltake e dos Peltier em geral??
 
Quanto a secção de Mohaa força arranjem la isso! vamos a votos!! :die: !! mas esperem ate o eu ter o meu cpu novo pk o velho ardeu:004:
 
Uma pequena correcção, o Aero 7+ tem a base totalmente em cobre.
Mas tb não é por isso k deixa de levar baile tanto da Thermlaright como da Swifftech... :d

weird... no site do produto tava la que o material de que e feito e aluminio... pensei que fosse todo... mas entao deviam por a informacao como deve ser...:rolleyes:

Fiquem bem
 
Back
Topo