Qual o melhor dos DBZ??

Dragon Ball Z Budokai 3

eu keria arranjar o Budokai 3 so que nao sei onde comprar quem souber dum lugar la para lisboa onde haja o jogo a venda digame DRAGON BALL Z RUUULA
 
hmmmm... sinceramente... não me parece lá mto. :P

As personagens protagonistas estão em grande número no tenkaichi 2 e no budokai 3. E a nível de atakes, não se podia esperar mto diferente... Dado que o son goku e grande parte das personagens treinam todas juntas, logo os atakes não podem variar mto. O máximo k pode acontecer (e não me parece k aconteça mto...) é k os programadores decidam inovar na série e fazer algumas coisas malucas e interessantes... pk de resto... :P

As únicas coisas k espero nos próximos jogos de dbz é msm cenários maiores e mais personagens... e um melhoramento na história. Pk de resto não me parece k possam fazer mto mais sem fugir à história...

Já agr uma fusão com os brincos entre o son goku, son gohan, son goten, trunks e vegeta? Era o maior hehehehe

Faltam muitas personagens (formas e n só) e ataques...
 
Joguei recentemente ao DBZ: Tenkaichi 2 adorei! Mas joguei-o por muito pouco tempo opara agora dar uma opiniao em condições :)
 
eu tenhu os 2...pesssoalmente prefiro o tenkaichi 2...e um bocado diferente...a propria jogabilidade e tudo...compra o 2 que e uma boa compra...vale apena
 
Faltam muitas personagens (formas e n só) e ataques...
hmmmmm do z não :P Só se considerares o gt e a primeira série de dragon ball...

Para mim, sinceramente, as personagens k mais keria ver era a ekipa do bardock... a misha, o torah e os outros... :p Rulava mto...

Sinceramente o k mais me salta à vista a nivel de falhas é a história k é alterada em alguns pontos para facilitar a programação do jogo, como na quest do bardock. Onde basicamente invês de lutarmos contra as forças especiais k eliminaram a ekipa do bardock, vamos lutar contra quatro copias de um alien default... E o facto da quest se passar no mapa de namek, onde para cúmulo está a nave da bulma... :\
 
hmmmmm do z não :P Só se considerares o gt e a primeira série de dragon ball...

Para mim, sinceramente, as personagens k mais keria ver era a ekipa do bardock... a misha, o torah e os outros... :p Rulava mto...

Sinceramente o k mais me salta à vista a nivel de falhas é a história k é alterada em alguns pontos para facilitar a programação do jogo, como na quest do bardock. Onde basicamente invês de lutarmos contra as forças especiais k eliminaram a ekipa do bardock, vamos lutar contra quatro copias de um alien default... E o facto da quest se passar no mapa de namek, onde para cúmulo está a nave da bulma... :\

Na minha opinião falata, como fã condicional e ppor saber aquilo de cor, axo que ainda falta muita coisa. Eu nem me refiro como as história é contada... É horrivel, então as verssões PSP, têem cá uma imaginação :D
 
Comprei à pouco tempo, o Dragonball Z Budokai 3 e gostei bastante...é uma boa compra sem dúvida, o próximo será o Tenkaichi 2..=)

Cumprimentos Insanos!
 
Na minha opinião falata, como fã condicional e ppor saber aquilo de cor, axo que ainda falta muita coisa.
acredito... mas do z está mto completa :P não achas?

Eu nisso não me keixo mto, pk, como mtos fans, foi a parte k gostei mais da série... especialmente até ao freezer. O que tenho pena é k a história tem pormenores mto deficitários... :\
 
acredito... mas do z está mto completa :P não achas?

Eu nisso não me keixo mto, pk, como mtos fans, foi a parte k gostei mais da série... especialmente até ao freezer. O que tenho pena é k a história tem pormenores mto deficitários... :\

Falas da história do jogo ou da série? Se é da serie, concordo co o GT, o Z e DB teem boa história... já o GT... Se te referes aos jogos... A história está uma palhaçada...
 
alas da história do jogo ou da série? Se é da serie, concordo co o GT, o Z e DB teem boa história... já o GT... Se te referes aos jogos... A história está uma palhaçada...

ao jogo. Tem pormenores msm medíocres... para não falar quando temos de ganhar determinadas batalhas e, na história k se segue a fazer a ligação com a próxima batalha, constata-se k a batalha foi dada como perdida pela nossa personagem... [Então para k ganhar?!]

Eu deixei-me do modo de história... estou é entretido com os torneios e com o modo ultimate battle... :P
 
ao jogo. Tem pormenores msm medíocres... para não falar quando temos de ganhar determinadas batalhas e, na história k se segue a fazer a ligação com a próxima batalha, constata-se k a batalha foi dada como perdida pela nossa personagem... [Então para k ganhar?!]

Eu deixei-me do modo de história... estou é entretido com os torneios e com o modo ultimate battle... :P

Lol, é de facto horrivel, o que lhe safa são so gráficos e as vozes em japonês :D MAs tenho que fazer o modo hidtória para ganhar personagens.
 
ha tb o dragonball sagas para playstation2 e gc embora nunca o tenha visto a venda em portugal...
parece k o jogo n e grande coisa: "Dragon Ball Z: Sagas is a short, ugly, slightly buggy, and brain-dead beat-'em-up." - from Gamespot
 
ha tb o dragonball sagas para playstation2 e gc embora nunca o tenha visto a venda em portugal...
parece k o jogo n e grande coisa: "Dragon Ball Z: Sagas is a short, ugly, slightly buggy, and brain-dead beat-'em-up." - from Gamespot

Lol, assim tão mau? :D Bom bom era o Legends para a Sega Saturn :D
 
yahhh... ainda me lembro dele :p

Um outro k tb gostei na altura foi o final bout da ps. tinha uma coisa bem melhor k o tenkaichi budokai 2 - a intro... A cena do gohan quando ele destroi os edifícios todos à volta na cidade ouch :p

Aqui está um link para a intro

http://youtube.com/watch?v=7RXEUmQ16LM

MAs tenho que fazer o modo hidtória para ganhar personagens.
já o fiz felizmente... foi penoso, sangrento msm, mas já está feito lol Mas se calhar vou ter de voltar lá outra vez pk me faltam itens. Deles só tenho 81%... :\

a nivel das personagens quais é k vocês gostam?

A minha favorita é o bardock... aqueles ideiais e a sua insanidade lololol
 
Última edição:
yahhh... ainda me lembro dele :p

Um outro k tb gostei na altura foi o final bout da ps. tinha uma coisa bem melhor k o tenkaichi budokai 2 - a intro... A cena do gohan quando ele destroi os edifícios todos à volta na cidade ouch :p

Aqui está um link para a intro

http://youtube.com/watch?v=7RXEUmQ16LM

já o fiz felizmente... foi penoso, sangrento msm, mas já está feito lol Mas se calhar vou ter de voltar lá outra vez pk me faltam itens. Deles só tenho 81%... :\

a nivel das personagens quais é k vocês gostam?

A minha favorita é o bardock... aqueles ideiais e a sua insanidade lololol

Vegeta vegeta vegeta... :D
 
Back
Topo