1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor, e onde arranjo??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Bild, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 569)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bild

Bild Power Member

BOAS...

QUERO ARRANJAR UM LINUX...

POIS GOSTO BASTANTE, MAS APENAS TENHO UM, O CAIXA MAGICA 10, E ISSO É UM BOCADO BASICO...

JA ME DISSERAM K O RED HAT E MUITO BOM, ONDE O ARRANJO??

SERÁ QUE É MESMO BOM COMO DIZEM???

AGRADEÇO OS VOSSOS COMMENTS

CUMPS
    :wow:

2. LCTN

LCTN Power Member

Boas.

Podes começar por ver os sticky's cá do fórum, devem dar uma boa ajuda na tua procura, lá tens vários sítios onde podes fazer download dos .iso das diversas distribuições :)

Cumprimentos.

3. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

offtopic:
    lol, tantos e tantos e tantos e tantos..... posts com a mesma pergunta... ai ai ai.. procura no google distros linux, ou vai a distrowatch e ve qual é que curtes mais, linux é linux, uns mais faceis de instalar que outros (dependendo do que se sabe) de resto é tudo igual! seja o que for....

ontopic:
    Red hat ja nao comercealiza distros linux, so para servidores. o +/- substituto para home é o fedora que vai na versao 7 axo eu... pegas numas quantas distros, instalas numa maquina virtual ou ate memso no pc se quiseres e esperimentas, a que curtires mais é a melhor pra ti! mais nada!! eu pessoalmente gosto do openSUSE 10.3, mas tb gosto do ubuntu, mandriva, pclinuxOS, ..... lol é so escolheres!! é tudo a mesma base

4. esquiso

esquiso Power Member

Deves pensar que lemos melhor só por escreveres em caps.
    Como já foi dito, usa o search cá do forum, o google, o distrowatch e dá uma leitura pelos stickys.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página