Qual o melhor, e onde arranjo??

Status
Fechado a novas mensagens.

Bild

Power Member
BOAS...

QUERO ARRANJAR UM LINUX...

POIS GOSTO BASTANTE, MAS APENAS TENHO UM, O CAIXA MAGICA 10, E ISSO É UM BOCADO BASICO...

JA ME DISSERAM K O RED HAT E MUITO BOM, ONDE O ARRANJO??

SERÁ QUE É MESMO BOM COMO DIZEM???

AGRADEÇO OS VOSSOS COMMENTS

CUMPS
:wow:
 
Boas.

Podes começar por ver os sticky's cá do fórum, devem dar uma boa ajuda na tua procura, lá tens vários sítios onde podes fazer download dos .iso das diversas distribuições :)

Cumprimentos.
 
offtopic:
lol, tantos e tantos e tantos e tantos..... posts com a mesma pergunta... ai ai ai.. procura no google distros linux, ou vai a distrowatch e ve qual é que curtes mais, linux é linux, uns mais faceis de instalar que outros (dependendo do que se sabe) de resto é tudo igual! seja o que for....

ontopic:
Red hat ja nao comercealiza distros linux, so para servidores. o +/- substituto para home é o fedora que vai na versao 7 axo eu... pegas numas quantas distros, instalas numa maquina virtual ou ate memso no pc se quiseres e esperimentas, a que curtires mais é a melhor pra ti! mais nada!! eu pessoalmente gosto do openSUSE 10.3, mas tb gosto do ubuntu, mandriva, pclinuxOS, ..... lol é so escolheres!! é tudo a mesma base
 
Deves pensar que lemos melhor só por escreveres em caps.
Como já foi dito, usa o search cá do forum, o google, o distrowatch e dá uma leitura pelos stickys.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo