Qual o melhor e também pior jogo do ano?

Fivewin

Power Member
Agora que o ano está a acabar e não se preve grandes lançamentos na época de Natal qual foi/foram para vós os melhores e também os piores jogos do ano? Já agora refiram qual a máquina onde o jogo foi lançado.
Como melhores jogos do jogo escolho o Medal of Honor o Máfia e GTA3.
Como pior a Codemasters por ter adiado o lançamento do Toca Race Driver.
 
Melhor: UT2k3 tinha de ser :)

Como pior isto é difícil mas acho ke vou eleger o Street Legal. Acho que nunca vi uma aberração de jogo tão bem feita :D


Kar Out
 
Na minha modesta opinião, apesar de ter-me viciado fortemente no GTA 3, este ano o melhor jogo foi sem dúvida o Neverwinter Nights.
Em relação ao pior jogo, como não joguei nenhum especialmente mau este ano, destaco a desilusão que tive com o adiamento do lançamento do CM4.

Cumps!
 
Eu sou suspeito gosto muito do FPS e por isso
vou eleger 3!!

- R castle W
-MOH
- NOLF 2

o pior , o pior sei lá....normalmente os que arranjo gosto deles..

Agora jogos "Stressantes" temos o MAFIA e o GTA3...desculpem
mas passo-me dos carretos com estes jogos e estes sistemas
de saves...ou é da idade n tenho pachora para eles!!

Então o MAFIA bem que tento...mas fdz estou quase a acabar
, pimba um tiro na tola....recomeçar tudo de novo...não tenho pachorra!!!
 
Agora que o ano está a acabar e não se preve grandes lançamentos na época de Natal ~

Não concordo nada...
Estão para sair ainda grandes jogos este ano. Já dei uma "vista de olhos" e posso dizer que o POST-MORTEM (PC) e o 007 NightFire (PC) detacam-se bastante. ESpecialmente o POST-MORTEM, a Microids sabe bem o que faz!

Jogo do ano (ou jogos): MAFIA; SYBERIA; MOHAA...

Pior jogo: Na minha humilde opinião o GTA3 desiludiu-me bastante (pudera, depois de jogar o MAFIA)!!!

Abraço
 
Acho que é um bocado cedo para esta thread Fivewin :rolleyes:

Anyway pessoal estamos a falar dos piores jogos e não dos que gostaram menos... Civ 3 não me parece o pior jogo... sejam realistas.
 
Para mim o pior e o melhor funciona na base das espectativas. Acho que nao tem interesse nenhum ir buscar um jogo esquisito que ninguem jogou para dizer que e o pior.

Assim melhor:
MOHAA
GTA 3
Syberia

pior:
ut2k3
warcraft 3
rtcw
 
Pior - desilusão com o warcraft 3

Melhor - Operation flashpoint, não sei se é deste ano mas foi o melhor jogo que joguei este ano melhor. Ainda me falta jogar fifa 2003 e Age of Mithology.

Cpt

VeLvet
 
Originally posted by velvetman


Melhor - Operation flashpoint, não sei se é deste ano mas foi o melhor jogo que joguei este ano

Esse foi o melhor mas do ano passado, a não ser que estejas a falar do resistence.


Melhor- Mafia e BF1942
Desilusão- rallisport
Jogo mais curto do ano: MOH AA+Spearhead
 
PS2:
Melhor-PES2(uma obra prima nao tenho mais nada a dizer...)
pior-ISS2(porra que nojo de jogo até o fifa consegue ser melhor)

GameCube:
Melhor-Resident Evil claro está :D
Pior- Universal Studios(chamam a isto um jogo?)

X-BOX:
Melhor-Halo
Pior-ISS2(igual ao da ps2 mas com os graficos menos maus)

PC-
Melhor: Medal of Honor Allied Assault
Pior- Bikine Karate Babes sem duvida! :-D

Atençao que a minha opiniao baseia-se apenas nos jogos que tive oportunidade de jogar, infeslimente anda nao experimentei i Splinter Cell da x-box nem o colin 3 senao acredito que este meu "TOP" nao era o mesmo.
 
Melhor jogo : PES2

Pior jogo : não sei. mas claro que não é o Ut2003, nem o GTA3 nem o MGS2...Que todos os jogos maus fossem assim !
 
Back
Topo