Qual o melhor editor de texto (Backoffices)

FredAsterr

Power Member
Boas,

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre qual o melhor editor de texto para sites...

Eu conheço tres : - tinymce - FCKeditor - Xinha, mas deve de haver mais...


Cumps
 
Hum pois tive a ver o TinyMCE so que nao tem uma coisa k gostei de ver no FCKeditor que é o upload de imagens , mas de restou axo o TinyMCE melhor...
 
amigos, ja que se fala nisto...

alguem tem por aí um Tuto com informação de instalação do TinyMCE ?

thanks ;)

o melhor é veres mesmo no site deles, tá bem explicado lá, ou então sacas e depois podes ver o código dos ficheiros exemplo.

acredita que é simples.

BTW: copy tinyMCE.editor_plugin.js file into the iBrowser plugin directory and rename it to “editor_plugin.js”

pasta onde tá isto ? -> tinyMCE.editor_plugin.js
 
Boas,

aproveitando este tópico, preciso de um editor de texto para uma aplicação comercial (ASP.NET). Já estive a ver vários (TinyMCE, HTML Editor, SPAW Editor, FCKeditor, etc).

O "problema" é que precisava de uma solução completamente gratuita, para ser integrada como já disse numa aplicação comercial. Até agora o que tenho encontrado ou são controlos comerciais ou gratuitos com licença LGPL.

Alguém me esclarece o âmbito da licença LGPL? Estive a ler aquilo mas deu-me um nó :lol:Não há nenhum problema em incluir o copyright do controlo, não pode é requerer pagamento para distribuição numa aplicação comercial.

No site do tinyMCE tem lá isto:

Can I use TinyMCE in my commercial application?

Yes you can, the LGPL license is a Free Software License.

Ok, eles dizem que posso usar. Mas quais são as implicações ao seguir a licença LGPL?

Obrigado.
 
Back
Topo