1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor em relação Preço/Qualidade

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por FGO, 19 de Março de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2116)

1. FGO

FGO Power Member

Boas!

Preciso comprar um tlm novo, pois a bateria do meu Sharp já dura pouco. Estou indeciso entre vários tlm, por isso gostava de saber o feedback de utilizadores que tivessem os modelos q passarei a apresentar. Quero saber se estão satisfeitos ou se comprariam outro modelo.
    Quero no futuro dar o salto para uma plataforma Smartphone (talvez um i-mate da série Ultimate), por isso agora não estou disposto a gastar uma pequena fortuna num tlm "normal" :)
    Procuro um equipamento para o essencial (ligar e sms), mas que tb me permita ouvir umas "musiquitas" qd vou no bus. Ah.... e que a autonomia seja decente.
    O primeiro objectivo seria não passar os 150€, mas ... se o equipamento o justificar tlvz possa chegar ao 200 e poucos €.

Equipamentos:

Samsung E250 (130€ na UZ*)
    http://www.yourmobilephonereviews.co.uk/samsung_e250_reviews.htm

Samsung E900 (199€ livre na Fna*)
    http://www.yourmobilephonereviews.co.uk/samsung_e900_reviews.htm

BenQ Siemens (149€ livre na Fna*)
    http://www.yourmobilephonereviews.co.uk/benq-siemens_el71_reviews.htm

Nokia 6288 (209€ na Vodaf***)
    http://www.yourmobilephonereviews.co.uk/nokia_6288_reviews.htm

obrigado

2. F23

F23 Power Member

Talvez o Nokia 6288 ! ;)

3. FGO

FGO Power Member

Viva

...pois, mas eu desconfio um bocadito desse tlm, embora já tenha lido que a Nokia melhorou neste modelo muitos dos problemas do 6280.

Pela relação Preço/Qualidade(leia-se funcionalidades, pois ainda não li nnhum feedback de outros users) estava mais inclinado para o BenQ....mas gostava do feedback de outros users.

Obrigado

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O 6288 não é nada mau, mas o Samsung E900 tem (quase) todas essas características e inclui ainda 80MB de memória interna e Document Viewer. Mas foste escolher telemóveis com autonomias bem fraquinhas, só o EL71 é que ainda se safa nesse aspecto. :)

5. FGO

FGO Power Member

viva

Fica dificil escolher um tlm com grandes features e ainda uma ganda bateria...tendo pouco $.
    Por tudo q tenho lido o EL71 parece-me ser realmente o q tem melhor relação Preço/Qualidade.

Mas gostaria de saber a opinião de alguém q tenha um....será alguém m pode dar esse feedback?

obrigado

6. n3ssa

n3ssa Power Member

Boas,estou na mesma situação,mas no meu caso estou a pender mais para o Samsung E900 :) ,alguem que tenho um que possa fazer uma pequena analise?

7. Gepeto

Gepeto Power Member

a escolher ia para o samsung e900

porque não pensas no Sharp 770?
    custa 149€ e deve ser melhor q o nokia.

8. F23

F23 Power Member

Se soubese que o Nokia 6280 dava problemas tinha comprado o SharP 770, Nokia N70 ou Nokia 5500... Depois escolhia bem... LOOL !

9. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ja o experimentei...se tens dedos grossos, e melhor esqueceres...
    as teclas sensiveis ao calor sao muito sensiveis e pequenas pelo que as pessoas com dedos grossos estao sempre afazer alguma coisa que nao querem por engano(mesmo eu que tenho dedos finos me vi a rasca).

10. n3ssa

n3ssa Power Member

Pois eu estou entre o E900 e o D600...As caracteristicas são identicas,agora falta a decisão...Obrigada a mesma

11. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Boas, se fosse a ti ia para o Nokia N70 k apesar de tar a 209.90 eur e um excelente telemovel, com uma excelente relaçao qualidade/preço.

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

13. Gepeto

Gepeto Power Member

foi só a minha opinião, dentro do teu orçamento. eu estou hà espera q o 903 desça qualquer coisita.

14. FGO

FGO Power Member

boas

Eu tb já pensei no N70, mas.... aquilo é mt lento.
    Trabalho numa Wort** e como tal as vezes surgem clientes com dúvidas nas configrações. Numa dessas vezes tive contacto com um N70 e desisti logo de o comprar. A ligar é uma eternidade, a abrir sms é um tempo imenso.... se estiver cheio de fotos então....

eu gostava mm era de saber a opinião de um utilizador BenQ EL71, pois reviews de sites da especialidade na net, já li umas qtas.

Em principio vou amanhã á Fna*... e devo mm comprar o BenQ. Se assim for, dp posto aqui uma review com link pa um video no YouTu**.

thanx

15. FGO

FGO Power Member

btw

Alguém sabe s a Fna* aplica a Politica de Satisfação Devolução de igual modo a telemóveis livres? Assim trazia o Benq de certeza. Se gostasse, seria excelente. Senão dp daria o salto para o E900.

obrigado

16. FGO

FGO Power Member

viva!

Já comprei o BenQ Siemens na Fna*... mas antes perguntei pela política de Satisfação Devolução. Foi-me dito que durante os primeiros 30 dias posso devolver o equipamento caso não esteja satisfeito com ele. Isto só se aplica a tlms livres.

Assim q possível vou fazer um novo tópico com uma review. Dp posto aqui o link.

Obrigado

Partilhar esta Página