1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor FIFA

Discussão em 'PlayStation' iniciada por megajr, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 43; Visualizações: 5790)

1. megajr

megajr Banido

Boas, Pessoal gostava de saber o que vosses acham sobre a fifa 2002, 2003, 2004, 2005, 2006. Pra mim são todas iguais, mas também gostava de saber o que vosses acham sobre esses jogos.

:) Obrigado:)

2. silenx

silenx Power Member

What's the point?

3. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Vou ser sincero contigo.
    Desde que apareceu um jogo chamado International Super Star Soccer na PSone e outro de nome Pro Evolution Soccer na PS2 , nunca mais joguei FIFAS !

O FIFA que mais joguei ate hoje foi o primeiro que apareceu na megadrive, isso é que foram horas de vicio com os amigos !!!

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Do que me foste lembrar do ISS o melhor jogo de futebol já feito até hoje ! Lembro-me quando o meu vizinho deixou cair (sem crer) o cd do 2º andar partiu-se todo e eu quase chorei e quase me apetecia dar-lhe um soco ! lool

5. PandMonium

PandMonium Power Member

pra mim o melhor está entre o 94 (Fifa International Soccer) que foi o que mais joguei em puto e o 95 :D

6. rodaco

rodaco Power Member

FIFA, bah, até gostei do FIFA WC98 e WC2002:p
    o 2000 tmb foi marcante. Mas entretanto já jogava ISS98 e ISS pro evolution 2 :D

7. PandMonium

PandMonium Power Member

sim também me lembro de jogar muito o 98 e 99 em indoor etc :)

8. MitX

MitX Power Member

O 99 era o melhor..bons tempo que passei agarrado a isso

9. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

gostei muito do FIFA2002 :)

10. shadow_raven

shadow_raven Power Member

O 95 foi o k eu mais curti... Sem duvida

11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Pra mim o fifa acabou desde o fifa world cup 98 do pc. Depois redescobri o futebol na ps1 com o iss :D.

12. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Eu por causa do FIFA não gostava de jogos de futebol, até que no ano de 2002 um colega meu que tinha acabado de comprar uma PS2 me pediu um conselho sobre jogos de futebol. Eu disse-lhe que não conhecia bem esse mundo, mas que via os críticos e o pessoal nos fóruns a falar muito bem do PES. Ele acabou por comprar e mais tarde quis me emprestar, e eu um pouco relutantemente lá aceitei. Ao fim de um mês fiquei completamente viciado, e hohe me dia é do melhor ao fim de um dia de trabalho ligar a PS2 e ir aos servidores ingleses dar umas tareias (mas nem sempre) nos bifes :-D

Quanto aos FIFA's propriamente ditos, ando com curiosidade de experimentar os últimos, mas ainda não tive "tempo" para isso.

13. freakdahouse

Não vale a pena perderes tempo com os fifas, todos os anos vou naquela de experimentar á espera de uma surpresa, mas no fim é sempre a desilusão do custume. Embora, tenho jogado fifa street 2 da psp e xbox e até gostei do jogo.

14. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Fifa 94 sem dúvida o melhor!

15. O melhor fifa de todos os tempos foi sem duvida o Fifa 96

Era um delirio esse jogo!! 8o 8o

16. freakdahouse

A versão Pc era sem duvida uma perola, foi o primeiro fifa 3D se não me engano. Quer dizer ainda houve um fifa 3D na 3DO, não sei é se foi antes ou depois.

17. megajr

megajr Banido

eu nao gosto muito de jogos de futebol mas tenho um redcar

Última edição: 15 de Julho de 2006
  18. yup... concordo com algumas das opiniões sobre terem mudado de fifa para pes... eu tb sou um desses... spr joguei fifa.. mas qd saiu o pes 3 tive d m render ás evidências... mas... desde q um colegam meu m emprestou o fifa 2006 (xbox) alterei novamente de opinião.. agora só jogo fifa.. e entao o world cup 2006 ta de medo mesmo.. graficos, jogabilidade totalmente diferente, modo de carreira interactivo, etc etc...tentei á dias voltar a jogar pes 5 já nao atinava com aquilo , agora acho o pes mto arcade, e só aquela voz inicial -"Pro Evolution Soccer Five!!"...

Nao sei se alguem mais aqui chegou a jogar, para aí em 93 ou 94, um jogo de futebol pa pc o "Goal!!"?? s nao m engano acho q o jogo era para a "amiga" e mais tarde convertido pa pc..

até+ :hello:

19. RedCode

RedCode Power Member

esse jogo o Goal havia para megadrive. se nao me engano era um jogo em que o publico se levantava nos golos, um must na época da MD

bem o fifa 96 em jogabilidade era superior aos de hoje..pena k a megadrive nao desse para mais do que uma perspectiva isometrica. e para quem nao sabe, a rivalidade fifa e pes começou na MD e SNES...porque por esta altura ja existia o ISSS Deluxe, que quase ninguem queria por ter só selecções...mas nas 16 bit, tinha ja a perspectiva do terreno k tem hoje, apesar de ser em 2d

20. Vitalis

Vitalis Power Member

para alem de eu odiar fifas....é uma ironia tota dizerem q um jogo de 95 tem mais jogabilidade q um de 2006...mas logicamente pes e we lideram tdo....we10 ta soberbo

Partilhar esta Página