Qual o melhor FIFA

Vitalis disse:
para alem de eu odiar fifas....é uma ironia tota dizerem q um jogo de 95 tem mais jogabilidade q um de 2006...mas logicamente pes e we lideram tdo....we10 ta soberbo

Mesmo! Está lindo!
Eu a mesma história: desde que descobri ISS para a Playstation nunca mais quis outra coisa!
Aquilo foram horas e horas a fio com o Cellini, Valery, etc na magnifica Master League.
Entretanto, só experimentei algumas demos do FIFA, e actualmente jogo WE10 para PS2 e PES5 para PC( mais WE pq a diferença é brutal).
 
desculpem o oftopic ma sn resisti eu em tds master leagues q faco em pes e we´s o meu keeper é sempre o Ivanov lol é fora de serie
 
Desde o International Super Star Soccer para a N64 que os jogos de futebol da EA não me atraem minimamente. Tenho sempre a curiosidade de experimentar a demo quando um novo FIFA sai para o mercado mas sinceramente não dá a mesma pica que um ISS/Pro Evolution.
:)
 
FIFA vs PES

Julgo que não vou dizer nenhuma novidade, o FIFA após o aparecimentos do PES deixou a desejar...

Comparando o FIFA 2006 e o PES 5, o FIFA tem melhores graficos e o pormenor dos nomes todos correcto, o PES ganha na jogabilidade... O FIFA parece-me que quis se tornar muito perfeito acabando por ficar demasiado dificil de fazer jogadas lindas e improvisadas como acontece no PES nas jogatas em minha casa com os amigos...

Um FIFA que gosto muito e aconselho para as jogatanas com amigos:

fifa-street-2-portugal-20060223014526547-000.jpg

É lindo e imprevisivel, vale de tudo não a faltas nem foras, não podemos descansar nem para beber um golinho da bejeca...
 
...o melhor mesmo foi o FIFA 95 para a megadrive....onde quando marcavas golos carregavas num dos tres botões para fazer barulhos de comemoração dos golos...depois quando veio os Pro Evolution Soccer...nunca mais joguei FIFA...
 
se voces tivessem o we10 como eu tenho nao queriam mais nada lol....comentarios em brasileiro...o jogo tdo com menus em portugues ,totalmente actualizado,tds nomes equipamentos,sons dos menus personalizados enfim que se pode querer mais num jogo se quiserem 1 5€ lol tou no gozo;)
 
Para mim o melhor FIFA é o do Euro 2000, por causa dos nossos estadios. Até o comprei !!!
De resto PES RULES !!!!!!!!!!!!!!!!! No chance !!!!!!!!!!!
 
Penso que o melhor fifa de todos é o World Cup 2006... mas não dá para viciar, pois se estivermos umas 2as horas a jogar Fifa aprendemos maneiras faceis de marcar, pois o Fifa parece que esta tudo programado nao havendo muita diferença de jogador para jogador e os golos parecem que sao todos iguais, o que fazo com que vá parecendo tudo muito repetido. Enquanto que o PES somos nos que controlamos totalmente o k queremos fazer com a bola.
 
95... Para Mega Drive. Virar o cartucho ao contrário para fazer um reset à memória interna era uma inovação tecnológica na altura.

... e os já falados festejos com o teclado. Nem há pai para o Fifa 95 sem dúvida alguma que foi o melhor de sempre. Ao contrário do 96, em que os passes eram programados. Bastava carregar no B e a bola ia ter directamente ao jogador mais próximo, grande falha para que joga a fazer muitos passes.
 
Última edição:
98 sega saturn, curtia muito jogar este fifa, fazer simulaçõess de faltas, tinha futebol salão que era só tribelas :007:
 
Última edição:
O FIFA 95 foi o mais viciante de todos os tempos. Passava 8 horas por dia com os meus amigos agarrados a isso. Mas a partir de 98 foi sempre a jogar PES ( k naquela altura era ISS):x2:
 
Joguei todos os fifas desde o 2001 ate o 2007 e o que mais gostei foi o 2005.
Prefiro o Pro evolution soccer. O que mais gostei tambem foi o Pro evolution soccer 6
 
O FIFA que mais gostei foi o FIFA Football 2003. Grande vicio. Então ver o Clyde Joseph a enganar-se no nomes das claques. Here are the Electric-Magnetic Boyz! xD

Fiquem Bem.
 
Back
Topo