1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual O Melhor Firewall???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CS_Player, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 910)

1. CS_Player

CS_Player Power Member

comprei um portatil novo e vou por a net movel da tmn... mas por causa desses gajos que andam a roubar net ao pessoal preciso de um bom firewall ou um bom programa que os impeça de aceder a minha net? alguem sabe qual o melhor programa/firewall para bloquear estas atitudes???:D:D

Última edição: 8 de Maio de 2008
  2. p!nk.

p!nk. Power Member

no teu caso, penso que nao precises de nada disso ... ou melhor, nem eles nem ninguem te vao roubar rede porque (e penso eu que assim seja) a difrença entre essa net das operadoras telefónicas e um router wireless em casa (ambas sem fios, claro) tá em:

Router é alimentado com rede, e espalha/fornece o sinal da rede ... sem fronteiras rigidamente defenidas

TMN / Optimus / Vodafone ... solicitam directamente ao respectivo Satelite, rede.

penso eu que assim seja! caso esteja errado, corrijam-me por favor!

3. CS_Player

CS_Player Power Member

ok ok, obrigado... então não tenho que me preocupar com nada :-D

4. Yumon

Yumon Power Member

Não é assim tão linear, a facilidade de piratear uma rede com fios (router, netcbabo, tvcabo...) é tão fácil como a dum operador móvel, pois o esquema é o mesmo, um IP e tens NET. A unica diferença é no meio de transmissão e no ISP (tmn, vodafone, optimus).

Partilhar esta Página