qual o melhor formato FAT32 ou NTFS

frickazoide

Power Member
oi ppl
penso que seja aqui nesta secção do forum que se encaixa a minha duvida. desculpem-me se nao for

gostava de saber qual seria o melhor formato (FAT32 ou NTFS) para o meu disco seagate 40gb 7200 rpm
devo lembrar que quero fazer duas partições uma com o windows XP profissional e outra pra guardar outras coisas como filmes jogos etc etc.

penso que nao afecta em nada a escolha do formato mas só por curiosidade tenho um AMD 2100+ com um epox 8rda
 
nao gosto do NTFS, da mts problemas, ja tive ke formatar irremediavelmente o disco mts vezes por causa dum ficheiro system32.ini ou coisa parecida ke tava smpr danificado... com FAT32 nunca mais ver disso...
 
n gosto do sistema NTFS pk o disco fika mto maisl lento mesmo nos sistemas NT porque uma das coisas k o NTFS faz e compactar um bocado as coisas para n ocupar tanto o disco com LIXO enquanto o FAT32 n faz isso, qto a problemas a ñ ser este ñ encontrei mais nenhum.

[]'z :003:
 
ntfs melhor que fat32? herr..

depois tenham ficheiros corruptos e problemas.

btw, Meqif nice sig, tas no rc5? ja me falaram nisso, conheco vario pessoal desta
 
não tenho tido problemas em NTFS

Fragmenta menos
Não é menos rápido que FAT32
Dados Seguros

NTFS para o XP e a outra em FAT32 (já que têm medo dos backups...) :die:
 
prontox já vi k vou ter de mudar para NTSF :D embora goste mto de Fat32 mas pelo k tou a ler NTSF é bem melhor, já agora vou abrir uma Poll disso :D

[]'z :003:
 
Back
Topo