eu só posso falar da netcabo...
95% do tempo, o tempo em que não pensas na netcabo estás feliz...
mas os outros 5% prepara-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...................................................................
...
Quanto aos servicos de apoio aos clientes e a sua area comercial acho que os mesmos deixam muito a desejar, e digo mesmo que a sua area de apoio a clientes e na sua maioria composta por pessoas incompetentes e sem qualquer etica e responsabilidade professional...
claro que sim... mas... é mesmo claro que sim... é obvio... claro.. tem de ser...
como não haveria de ser... tem obrigatoriamente que ser...
se não fosse como poderiam eles fazer as barbariadades que fazem em termos de serviço que fornecem?!?
têm de por pessoas que não percebem nada a explicar as coisas.. assim conseguem a negabilidade
e podem continuar a fazer a obra do diabo... e!!!, claro.. ainda por cima o cliente é o parvo...
..certamente que nem todos os clientes são engenheiros informáticos, mas por amor de deus há coisas
que ultrapassam o fantástico e chegam ao irreal...