Qual o melhor fornecedor de internet?

fabiocostapinto

Power Member
boas pessoal.
eu gostava de ouvir opinioes e aconselhamento para um novo fornecedos de internet, pois estou a pensar mudar o meu actual fornecedor, e estou mais interessado na clix e tb no novo pacote 3 em 1 da tvcabo(se nao m engano).
cumps
 
Eu diria a TVCabo (mas depende da zona). Sinceramente, o cabo coaxial tem muito mais para oferecer do que o cabo de cobre do telefone da ADSL.

Os serviços triple play por cobre borram-se todos pa te por a TV e a Net ao mesmo tempo, eu tenho o Triple play da TvCabo e simplesmente acho fabuloso. A net funciona a velocidade contratada a todas a s horas, o telefone nunca deu problemas e a tv não me tira largura de banda da Net.

Por mim é sem dúvida a TvCabo :)
 
Boas!

Isso depende da área, da distância à central e do número de utilizadores do teu anel de cabo. Isso agora varia de área para área.
Só testando... Eu já tive Clix e estou à espera da TvCabo (problemas por causa do construtor e umas cenas maradas). A clix nunca deu chatisse, pk se desse ainda não tinha o problema resolvido.... Com a TvCabo têm sido impecaveis no atendimento, mas ainda não solucionaram o problema, a coisa está complicada para o meu lado, mas neste acaso é uma situação mt específica, que não se pode generalizar...

Cumpz jpsfs
 
Tenho a certeza que a Net Cabo é das melhores do momento, apoio ao cliente excelente trafego bacano e velocidade e sempre a que se propoem a fornecer.
 
Bem ja tenho um historial de netcabo pra i de 5 anos.
3 Localidades difrentes e até agora...exelente!

Tive em Lisboa-Olaias o 8mb...speedtest roçava os 7,5mb.
Tive em Corroios o 640k roçava os 600 em speedtest.
Agora em Almada tenho o 8MB roça os 7,60Mb Speedtest. e pago 24€ mes colaborador PT :D
Quase nunca caiu...a area de cliente é bastante boa na minha opinião.
 
A netcabo so e o melhor ISP, porque e o que utiliza a melhor solucao disponivel tecnologicamente, o cabo, assim que alguem com os tomates no sitio, colocar um servico com fibra optica, com BPL, e ate mesmo com WIMAX, a netcabo e todas as outras dependencias da PT passam a ser ISP's de terceiro mundo...

Quanto aos servicos de apoio aos clientes e a sua area comercial acho que os mesmos deixam muito a desejar, e digo mesmo que a sua area de apoio a clientes e na sua maioria composta por pessoas incompetentes e sem qualquer etica e responsabilidade professional...
 
Última edição:
eu só posso falar da netcabo...
95% do tempo, o tempo em que não pensas na netcabo estás feliz...
mas os outros 5% prepara-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...................................................................

...
Quanto aos servicos de apoio aos clientes e a sua area comercial acho que os mesmos deixam muito a desejar, e digo mesmo que a sua area de apoio a clientes e na sua maioria composta por pessoas incompetentes e sem qualquer etica e responsabilidade professional...

claro que sim... mas... é mesmo claro que sim... é obvio... claro.. tem de ser...
como não haveria de ser... tem obrigatoriamente que ser...
se não fosse como poderiam eles fazer as barbariadades que fazem em termos de serviço que fornecem?!?

têm de por pessoas que não percebem nada a explicar as coisas.. assim conseguem a negabilidade
e podem continuar a fazer a obra do diabo... e!!!, claro.. ainda por cima o cliente é o parvo...
..certamente que nem todos os clientes são engenheiros informáticos, mas por amor de deus há coisas
que ultrapassam o fantástico e chegam ao irreal...
 
Back
Topo