Qual o melhor FPS ja feito?

Qual destes é (ou pode ser) considerado o melhor FPS?

  • Unreal Tournament 2003

    Votes: 13 6,8%
  • Jedi Knight 2

    Votes: 2 1,1%
  • Quake 3

    Votes: 14 7,4%
  • Duke Nukem 3D

    Votes: 2 1,1%
  • No One Lives Forever

    Votes: 4 2,1%
  • Medal Of Honor: Allied Assault

    Votes: 33 17,4%
  • Deus Ex

    Votes: 6 3,2%
  • Return to Castle Wolfenstein

    Votes: 10 5,3%
  • Serious Sam 2

    Votes: 3 1,6%
  • Aliens Vs Predator 2

    Votes: 0 0,0%
  • Doom 2

    Votes: 7 3,7%
  • Battlefield 1942

    Votes: 2 1,1%
  • Half Life

    Votes: 26 13,7%
  • Unreal Tournament

    Votes: 31 16,3%
  • Soldier of Fortune 2

    Votes: 3 1,6%
  • Operation Flashpoint

    Votes: 2 1,1%
  • Rainbow Six

    Votes: 2 1,1%
  • Ghost Recon

    Votes: 1 0,5%
  • Halo (XBOX)

    Votes: 2 1,1%
  • Red Faction

    Votes: 2 1,1%
  • Tribes 2

    Votes: 1 0,5%
  • Wolf 3D

    Votes: 4 2,1%
  • Quake 1

    Votes: 6 3,2%
  • Delta Force (1,2,3 e etc...)

    Votes: 1 0,5%
  • Unreal

    Votes: 2 1,1%
  • Thief

    Votes: 1 0,5%
  • Goldeneye (N64)

    Votes: 1 0,5%
  • System Shock 2

    Votes: 4 2,1%
  • Call of Duty

    Votes: 3 1,6%
  • FPS??? wtf is that?

    Votes: 2 1,1%

  • Total voters
    190
Originally posted by Sub_Zer0
Tendo em conta o tempo k ja passou desde k foi lançado e ainda ser 1 das mais fortes comunidades online, é sem duvida alguma o melhor FPS já feito(pelo - ate chegarem as obras primas Doom3, Half-life2, ut2k4, Halo PC e Halo2 :D )

UT FOREVER

UT2k4?? obra prima???

lOl, eu jogo mt ut2k3 e digo-te o ut2k4 vai ser a mesmissima coisa, tirando os veiculos...
 
Originally posted by FELiYCORA
UT2k4?? obra prima???

lOl, eu jogo mt ut2k3 e digo-te o ut2k4 vai ser a mesmissima coisa, tirando os veiculos...


pa pronto obra prima nao deve ser, mas vai ser td akilo k o ut2k3 devia ter sido(mas claro isto é apenas a minha opiniao)!


Originally posted by soundlover
erm...

erm.. o k?
 
Originally posted by soundlover
esqueceste-te de incluir no pacote o magnificente deus ex 2,mas não há problema nenhum,desta vez safas-te com vida..:)


eu sabia k me tinha eskecido de alguma coisa, claro k o deus ex 2 fazia parte dakela lista, foi my bad :D !
 
Pah ta ai a faltar o grande FPS do momento.. e d mts momentos :D
America's Army...
=X
eskesser a comunidade de AA eh a kuase a mma coisa k eskesser a morada de casa... =/
pa kem nao conhece faça o download
e dps ja agora o site da comunidade europeia o grande AAO Tracker

e a versao 1.9 ta kuase out :D
 
diz la ao teu conhecido k os xiters soh andam nos servus nao-oficiais.. e ja agora se o teu amigo eh taum vet deve saber k a versao 1.9 vai sair ateh ao fim deste mes e vai ter Punkbuster
 
Por acaso ele não tem cara de andar em servers não oficiais :)
E tambem por acaso ele tinham-me falado qualquer coisa da adição do punkbuster na proxima versão..e o homem é mais que vet,é put@ velha naquilo ;)
tambem já tive nessas andanças do AA,e já cheguei a participar numa CW,wow :-D
 
Última edição:
Eis que eu volto a carga ;)

Ha mais um jogo que apesar dos 20 e kker aninhos aki do je, me deixou embasbacado e perplexo pela beleza.. System Shock 2.. Comprem o jogo, joguem em 5.1, no modo mais dificil, e depois venham cá dizer que os outros metem medo.. Isto sim, kd uma pessoa se vicia e gosta do game até começam a virar a cabeça a ver se alguem vem lá :P Arma a encravar por falta de manutenção.. Falta de balas.. E a sp fiel chave de fendas (like the crowbar, it is unike ;) ) Altamente recomendado..

Deus Ex tb foi mm do best.. Joguei numa velha diamond monster 2 de 8 mb.. Ai ai.. As xs la k ficava lento fikava.. Mas tb a diamond ja andava meio tostada de origem.. Na dava mais fps :P E admito, o game era lindo.. Acabei das 4 maneiras possiveis, no modo mais dificil.. E aki o je se ha opção pa snipping eu vou logo pa lá.. Era snipper pro e hacker pro.. Um autentico festival de headshots ;) Mal posso esperar pelo 2 :)..

Ahh.. Na sei se se pode englobar.. Mas amei o Swat 3.. Digam o que disserem, para mim é dos jogos mais fixes k joguei, nao tt pela IA, mas pelo facto da multiplicidade de modos diferentes de acabar a missao..A do esgoto fez-me a cabeça em agua..

Thief para mim é akela base.. na me levem a mal.. Adoro jogos super fast paced.. Mas adoro mesmo jogar thief no modo mais dificil, demorar 5 horas a completar os nveis mais avançados sem matar um uniko guarda, meter metade deles a dormir, roubar o resto em movimento e dar de fuga sem sequer saberem que tive lá.. ;) Thief Powa.. E agora finalmente aqui o je tem 5.1 o que torna o realismo ainda mais porreiro :)

Mais info assim que me lembrar ;)
 
Back
Topo