Qual o melhor FPS nesta gen?

Melhor FPS desta gen?


  • Total voters
    155
Metam os gráficos em low e têm um first person shooter em nada superior a Far Cry.
O punch das armas é horrível, o fato mal aproveitado, a história nada interessante e os aliens só foram estragar o resto. Para mim é jogo de 7\10
 
Metam os gráficos em low e têm um first person shooter em nada superior a Far Cry.
O punch das armas é horrível, o fato mal aproveitado, a história nada interessante e os aliens só foram estragar o resto. Para mim é jogo de 7\10
7/10? Pelo mal que disseste acho que de nota deverias dar 5/10.
Se metessemos os gráficos em low mas se o jogo foi feito para dar mais que low então sendo assim deveria-se comparar todos os jogos com gráficos em low, os gráficos não são o mais importante dos jogos mas tem o seu papel, e o jogo não é só pelos gráficos, outra coisa que tem é também uma física muito boa .
O fato mal aproveitado? Talvez mas para aproveitar melhor só o veria num jogo em 3º pessoa, num FPS era dificil aproveitar melhor.
A historias dependem sempre de quem joga o jogo uns gostam muito outros não gostam nada.
 
Killzone 2

Julgo que o melhor shooter desta geração é o Killzone 2.

Também gostei muito de jogar o Crysis e o Call of Dutty 4, mas o Killzone 2 é um caso à parte.
 
Para mim o melhor a todos os níveis é mesmo o Bioshock e nem sequer foi preciso ponderar muito.
A nível de história é talvez das mais inovadoras e interessantes em termos de fps.
Em termos de jogabilidade tambem conseguiu inovar dentro de um género já cançado de tanta repetitividade.
Em termos de ambiente atinge o topo de sempre dos FPS. Recria mesmo a sensação não só da época como de um ambiente clautrofóbico e subaquatico, quase ao nível de um bom survival horror. Simplesmente fabuloso.
Ao pé do Bioshock para mim o Crysis é um joguinho muito mediano e desinteressante.

Em termos de multiplayer tambem não tenho qualquer dúvida em escolher o Left 4 Dead.
É o único que inovou e que ainda por cima o conseguiu fazer oferecendo uma jogabilidade de luxo.
 
Para mim o melhor dessa lista é o Ep.2, mas não acho justo estar no mesmo saco. O Ep.2 é apenas uma parte do HL2.
Pois é e mesmo assim tem dos melhores single player da lista :p Até consegue durar o mesmo que o COD 4. O Bioshock também é muito bom.

O melhor all-round acaba por ser o COD 4 porque é do poucos da lista que tem os dois aspectos SP e MP de forma convincente (O HALO 3 o KZ2 também tem) e é muito bom em qualquer dos dois.
 
Para mim o melhor é nitidamente o COD4.

Em termos de história o Bioshock acaba por bater os outros aos pontos, mas acaba por não ser tão imersivo em termos de jogabildade como o Call of Duty.

O HL2 é um clássico definitivamente, mas por estar representado apenas o Ep2 não constou nas minhas escolhas. O Crysis para mim é um jogo bonito graficamente e com uma física interessante mas é pouco mais que isso.
 
Bioshock em single player claramente, pela história, pelo motor e pela criatividade
Multiplayer, call of duty 4 : modern warfare
 
Single Player: CoD4 (se fosse half life 2 em vez do ep2, já sabem qual era; O Crysis so me meteu piada a partir dos Aliens... Bioshock ainda não me deu vontade de jogar mais que 30 min)
 
Sem pensar 2 vezes, por muito que goste de umas sessoes de multiplayer de halo 3 ou Cod 4, nenhum deste dois me prendeu ao comando de uma forma tão intenssa como o bioshock, Definitivamente o melhor fps e um dos melhores jogos desta geração:msmiley1:
 
Metam os gráficos em low e têm um first person shooter em nada superior a Far Cry.
O punch das armas é horrível, o fato mal aproveitado, a história nada interessante e os aliens só foram estragar o resto. Para mim é jogo de 7\10
concordo contigo plenamente. Jogo reservado para os endinheirados. e já agora um FPS nao é só gráficos
 
concordo contigo plenamente. Jogo reservado para os endinheirados. e já agora um FPS nao é só gráficos

A jogabilidade do Crysis é excelente, a utilização do fato torna-se algo que com o tempo sai naturalmente e o nível de imersão é muito elevado.

E essa do jogo reservado para endinheirados... Enfim...

os aliens estragam o jogo

Discordo, os aliens trazem ar fresco quando já estás farto de matar coreanos. E os níveis Core são fantásticos, pelo menos para mim.
 
Back
Topo