Qual o melhor Gamepad

O pessoal considera o melhor não só comparado com o da PS o pessoal considera melhor no geral, de qualquer maneira posso dizer que esse comando deve ser com quase bastante certeza pior que o da 360 só pelo design, os trigers não parecem ser tão bons como os da 360 e os analogicos nem se fala são arredondados para fora o que por si só já é mau e depois ainda estão mal posicionados.
 
O pessoal considera o melhor não só comparado com o da PS o pessoal considera melhor no geral, de qualquer maneira posso dizer que esse comando deve ser com quase bastante certeza pior que o da 360 só pelo design, os trigers não parecem ser tão bons como os da 360 e os analogicos nem se fala são arredondados para fora o que por si só já é mau e depois ainda estão mal posicionados.
concordo e subscrevo.


nao tenhas duvidas , o melhor que podes comprar é o da Xbox 360 . pelo menos parece muito mais ergonómico que esse , e tem os analógicos muito melhor colocados . compra o gamepad da 360 e nao te vais arrepender minimamente .
 
concordo e subscrevo.


nao tenhas duvidas , o melhor que podes comprar é o da Xbox 360 . pelo menos parece muito mais ergonómico que esse , e tem os analógicos muito melhor colocados . compra o gamepad da 360 e nao te vais arrepender minimamente .


Ok... acho que já percebi que sou mesmo ignorante nisto dos gamepad... e que esse comando e mesmo o melhor que se faz na actualidade... agora estou com dúvida é no preço... afinal quanto é que custa?? Onde é que o posso comprar pelo mínimo de €?? Vivo em Leiria... e não me importo de o comprar online... tem é que ficar o mais baratinho possível! :007:

Cumps a todos
 
Eu acabei de ir ao site da vobis e ele está lá a 40€!! Não a 25€!! :freak3: Explica isso...
preço de loja e de site às vezes é diferente. alem disso tambem já foi há algum tempo, mas tenho a certeza que encontras nalgum sitio (btw. falo do comando com fio de 3 metros, não do wireless)

Para todos os que não conhecem o comando que eu propus tentem saber algo sobre ele... ele tem 2 argumentos que me parecem bastante bons que são OPTICAL WHEEL e DUAL TRIGGERS (http://www.thrustmaster.com/product.aspx?ProductID=91&PlatformID=6)! O que acham sobre isso??
dual triggers tambem tem o da xbox360, isso do wheel não percebo, mas deve ser um gimmick qualquer para fazer parecer bom.


Estou a ver que o comando da xbox é considerado o melhor, mas só estão a comparar com o da PS... que para mim já estava excluido porque não o considero sendo dos melhores!
é comparado com o da PS, porque esse é o design geral que a maioria dos gamepads segue, o que traz os mesmos problemas que o dualshock da PS.
como disse, já passaram varios gamepads pelas minhas mãos, e o da xbox é o melhor. além disso, todos os jogos "games for windows" e mais alguns novos tem suporte completo, imediato e perfeito para o controller da xbox360
 
porque é que o pessoal aponta o comando da X-box como o melhor comando?
sempre e sempre........
O que é que ele tem de especial, para voces?
O que tem de especial é ser simplesmente ergonómico e confortável.

Não tira cafés, não faz tostas, é simplesmente bom.
 
como disse, já passaram varios gamepads pelas minhas mãos, e o da xbox é o melhor. além disso, todos os jogos "games for windows" e mais alguns novos tem suporte completo, imediato e perfeito para o controller da xbox360


Estou rendido... nao questiono mais o facto de ser o melhor... porque acho que deixaram bem claro que ele... É O MELHOR!!

Agora só pesso que me ajudem a encontrar o sitio onde o encontro por menos €! :confused: Ajudem lá que eu só encontro réplicas ou a preços que me parecem ser demasiados elevados, como é o caso aqui e eu nem sei se essa versão dá para o PC.

:arrow: Em relação ao facto de ser sem fios, esqueçam, já não é um factor de grande importância!!

Cumps
 
Última edição:
o que eu jogo foi comprado no El Corte Ingles por 40€ , à coisa de meio ano .

o que eu nao sei é se há alguma loja online que venda esse gamepad . :confused:
 
Eu também já estive com vários comandos na mão e entre eles o da X-Box 360 e devo dizer que gostei do que experimentei. Se não tivesse um da Logitech (estilo PS) compraria um desses.

Só te posso dizer que sempre pensei mal do design e tamanho do comando da XBOX360 , queria era o comando da PS3 q para mim esse sim era a verdadeira bomba em comandos , até ao dia em que adquiri as 2 consolas (PS3 e XBOX360) e passei a preferir sem qq duvida o comando da XBOX360.

Acredita q n estava a espera fiquei :wow: adoro o comado em tudo menos no D-pad nesse aspecto o da PS continua a ser a minha preferencia principalpente para jogos em q o D-pad ainda é a minha escolha normalmente jogos de porrada (Street Fighter , Soul Calibur ...)

O D-Pad da Playstation melhor para beat'em up?

Nunca consegui jogar beat'em up de jeitos com o D-Pad da PS... Nem considero aquilo D-Pad.

Mas atenção se for a versão wireless da 360 tens de depois comprar um adaptador que é para puderes ligar a 360 ao PC.

Exactamente. O adaptador custa 18 euros aproximados.

http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=117701
 
Exactamente. O adaptador custa 18 euros aproximados.

http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=117701

Entao esqueçam definitivamente o wirless, ja nao fica no orçamento que tinha previsto.

Que dizem deste meu achado, http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=87_129&products_id=400 , é sítio mais barato que encontrei, pois tem os portes de borla.

cumps
 
Eu ja tive para comprar um da 360 , mas ja vi ai um topico que diz que é preciso configurar sp k se liga ou algo do genero .. =//
 
Eu ja tive para comprar um da 360 , mas ja vi ai um topico que diz que é preciso configurar sp k se liga ou algo do genero .. =//

Configurar ? Eu tenho um comando da x360 e não preciso de estar sempre a configurar sempre que o ligo. Sempre que vou jogar Grid e outros jogos é ligar o comando e tá a andar :D
 
Por esse preço compras um wireless http://www.*****.pt/Jogos-Xbox-360-...x-360-Wireless-Controller-for-Windows-USB.php

é assim , na minha opnião eu nao iria para o wireless . tem a vantagem de poderes jogar mais longe e assim , mas tem uma grande desvantagem . As pilhas : como é obvio as pilhas convem ser recarregaveis pois este tipo de dispositivos gasta as pilhas num instantinho . já viste o que é teres de anbdar sempre a recarregar as pilhas e sempre a muda-las quando necessário ? é bastante incomodo . por isso aconselho vivamente a comprares as o gamepad com fio . e tambem podes estar longe do pc porque o fio costuma ter 3 metros de comprimento .
 
Por esse preço compras um wireless http://www.*****.pt/Jogos-Xbox-360-...x-360-Wireless-Controller-for-Windows-USB.php

Sim... mas sem o adaptador...

é assim , na minha opnião eu nao iria para o wireless . tem a vantagem de poderes jogar mais longe e assim , mas tem uma grande desvantagem . As pilhas : como é obvio as pilhas convem ser recarregaveis pois este tipo de dispositivos gasta as pilhas num instantinho . já viste o que é teres de anbdar sempre a recarregar as pilhas e sempre a muda-las quando necessário ? é bastante incomodo . por isso aconselho vivamente a comprares as o gamepad com fio . e tambem podes estar longe do pc porque o fio costuma ter 3 metros de comprimento .

Concordo contigo, e realmente chato ter que parar de jogar por causa das pilhas, e eu não devo precisar afastar-me do pc mais de 3 metros... por isso fico pelo comando com fio!

Eu não encontrei mais barato com fio... e voceses?? Saliento que não encontrei mais barato porque eu estou a somar o preço dos portes ao preço do comando... e nesse caso o mais barato que encontrei e mesmo nessa loja.

Abraços
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=30766&cat=2163
aqui tens ! :D
É mais barato , fica por 30€.
Não te vvais arrepender de certeza. cumps
 
procura em lojas fisicas acho que costuma ser mais barato aí

Pois... mas infelizmente eu não vivo nada perto de lojas de informatica... no mínimo tenho que fazer uns 20km... e o gasoleo esta caro... e nao me garante que seja muito mais barato!

Em relação ao facto da versão windows ja vir com o adaptador ja confirmei que é verdade, mas o problema das pilhas continua presente e incluindo os portes acaba por ultrapassar o preço da versão com fio! Não sei o que fazer...:sad: não preciso do wireless... e existe o problema das pilhas... e acaba por custar mais uns €... O que faço??

Cumps
 
Back
Topo