Qual o melhor GPS ate 300€?

Gps com todas as terrinhas penso que nem os ndrive têm isso....em Portugal talvez os Ndrive sejam os que têm os mapas mais completos, visto que é uma marca Portuguesa, fora estes talvez os garmin sejam mais completos nas terrinhas enquanto que os tomtom são mais completos nas grandes cidades. É apenas uma opinião pessoal.
 
Route 66

Experimentem o Route 66. Ja tive TomTom, Ndrive, Garmin (estes nem dado os quero mais)

Route 66 - Mapas bastantes completos e actualizados, e com novos mapas ja em Dezembro proximo. Alias, na caixa ja traz um codigo para preencher no site deles www.66.com e receber em casa gratuito o novo cd com os novos mapas de 2008.

A maquina ta excelente e muito agardavel e o software muito completo.

A que eu tenho é o Route 66 Chicago 6000.

Abraços
 
Route 66

esqueci.

Adquiri aqui o suporte da Brodit o qual ficou espectacular no meu Gran Punto. Assim nao ando com ventosas no para brisas, etc... e sem danificar nada no tablier do carro. Vou tirar uma fotos e depois envio para aqui para verem como fica impecavel.

Abraço
 
Experimentem o Route 66. Ja tive TomTom, Ndrive, Garmin (estes nem dado os quero mais)

Route 66 - Mapas bastantes completos e actualizados, e com novos mapas ja em Dezembro proximo. Alias, na caixa ja traz um codigo para preencher no site deles www.66.com e receber em casa gratuito o novo cd com os novos mapas de 2008.

A maquina ta excelente e muito agardavel e o software muito completo.

A que eu tenho é o Route 66 Chicago 6000.

Abraços

Já testei garmin, tomtom, ndrive, sony e route 66 dei uma pequena vista de olhos. O SO é uma questão de hábito, todos estão desenhados para funcionar bem e facilmente.

Acho que todos temos de ver o aspecto geral. Facilidade em obter mapas, etc.; estando normalmente a relação preço/qualidade directamente ligada à quantidade de vendas (popularidade da marca/modelo).

Assim, a decisão certa para mim é tomtom ou garmin - os líderes de vendas mundiais...

Portanto, comprem os aparelhos mais baratos em função das funcionalidades que necessitam (bluetooth, mãos-livres, tráfego, etc.)!
 
Back
Topo