1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor GPS portatil(outodoor)?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ferreiraactiva, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 4484)

1. Olá a todos:

Pretendo comprar um Gps para utilizar no Btt, em caminhadas entre outras aplicações na Natureza. Mas estou na dúvida sobre qual o mais adequado.
    Assim solicito opiniões que me orientem na minha compra, pois o que pretendo é dentro da gama dos 300Euros.
    Pelo que pesquisei as melhores opções são o Magellan 210 Europe e Garmin Etrex CX. Dentro destes qual será a escolha acertada?
    Cumprimentos e votos de um bom ano...

José Diogo

2. nribeiro

nribeiro Power Member

Não sei se será a opinião de outros user's mas opta pelo Garmin. E porquê?! Porque é o que se utiliza na aviação!!! :007: Cumps

3. joaocb40

joaocb40 Power Member

São necessidades "ligeiramente" diferentes aquelas que se têm em terra. ;)

4. nribeiro

nribeiro Power Member

Compreendo isso mas se é o que se usa na aviação talvez sejam bons os que fazem para o user comum na terra. Correcto?

5. GusG

GusG Power Member

Duvido que seja o mesmo modelo lol

6. nribeiro

nribeiro Power Member

Não, não é o mesmo modelo mas é a empresa em si que conta! É certo que muitas empresas façam óptimas coisas para um fim especifico mas no geral não. Acho que devias optar pelo Garmin...

7. joaocb40

joaocb40 Power Member

São utilizações totalmente diferentes, não se pode fazer esse tipo de comparações. As necessidades a satisfazer são totalmente diferentes.

Parece-me a mim que isso seria a mesma coisa de dizer que os melhores motores para automóveis são os Rolls Royce só porque há motores para aviões dessa marca. Coitada da Ferrari, da Porsche, etc...

É verdade que a Garmin tem óptimos GPS's mas esse argumento dos aviões...

Edit: Já agora que fique bem claro que o eu não simpatizar com esse argumento dos aviões nada tem que ver com o gostar ou não da Garmin. Neste tópico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=207416 pode-se confirmar que até votei Garmin. ;)

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  8. nribeiro

nribeiro Power Member

Essa dos Rolls estarem nos aviões... Tens razão mas também sabemos que Ferraris são aquela base não é... E Porshe's... É questão de gosto... Depende de várias coisas. Queres um carro rápido vai para Ferrari porque o Veyron é muito, muito caro. Voltando ao GPS verifica várias coisas. De certeza que o Garmin é bom mas...

9. nribeiro

nribeiro Power Member

Talvez TomTom e depois Garmin... Depende de muitos factores. É uma questão de veres as specs deles. Mas não ficas mal com nenhum deles.

10. Escolha

Olá a todos:

Obrigado pelas vossas opiniões. Acho que vou optar pelo Garmin Etrex Venture Hc. Apesar de caracterisiticas muito semelhantes ao Magallen 210, pelas opinioes que li o interface Garmim é mais eficiente.
    Cumprimentos...

José Diogo

Partilhar esta Página