Qual o melhor GPS portatil?

entre o GPS 3310 Max Navigon e o Touch XL IB Premium Ndrive qual aconselham?? ou se houver algum da Garmin que seja do mm preço destes 2 (199€) que aconselhem agradecia.
 
Olá a Todos!

Estou a pensar comprar um GPS, mas estou indeciso entre o TomTOM e o Navitur 70 Premium. O GPS não é para trabalho, mas sim para passeio. Será que podem ajudar na escolha? Independentemente destas 2 marcas podem dar opinião de outras que achem melhores. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Cumprimentos.
oger
 
Comprar um GPS

Olá a todos,

Estou com ideia de compar um GPS, para utilizar em Portugal e Espanha, tenho lido muitos comemtarios, e cada vez estou mais indeciso.

Estou com ideia de comprar em Ndrive 430i ou um Garmin
Agradecia uma ajuda

desde já um obg. a todos


Nota: é a 1º vez que escrevo , ainda não sei bem o funcionamento

Obg
 
Olá a todos,

Também estou com a ideia de comprar um GPS para uso nacional. Já pesquisei neste fórum e li coisas más e boas de ambas marcas (Ndrive e Tom Tom).

Estou a pensar comprar um Ndrive Touch XXL SE ou um NDRIVE KAMAL 430I PORTUGAL.

Há muitos tópicos a falar de ndrive e Tom Tom de 2010 para trás, mas muito pouco sobre os modelos actuais.

Qual é a situação actual? Os ndrive são fiáveis enquanto equipamento? Os Tom Tom estão actualizados?

Dá para meter mapas navteq no Ndrive? Ter ambos os mapas navteq e teleatlas num só aparelho Ndrive?
 
Última edição:
Boas, também ando a ver a mesma coisa, já que nestas mini-férias perdi-me uma data de vezes e ao preço que anda o gasóleo...

De qualquer foma, no site da Ndrive, só vejo referência a software para Android, Iphone, etc... Nada de detalhes dos aparelhos GPS propriamente ditos. A Ndrive deixou de fazer aparelhos GPS "standard"? O meu interesse na Ndrive é mesmo por causa dos POI em Portugal...

De qualquer forma, na ***** tem-se o Ndrive XL por 129€ e na Worten em promoção o Garmin Nuvi 1410 também pelo mesmo preço...

Vantagens e desvantagens? :-)

Edit: 1ª Pergunta: Em qualquer um deles dá para por coordenadas GPS específicas?
 
Última edição:
Back
Topo