1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor gps?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por pesfanatic85, 19 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2731)

1. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Boas ppl. Eu vou oferecer um gps ao meu pai e tou indeciso em entre dois.
    Qual acham melhor, TOM TOM GO 910 ou o Garmin NUVI 250 Europa? Ambos custam 199euros na fnac.

E ja agora, o TOM TOM diz que o produto e' recondicionado, por isso e' que o preco esta mais baixo,certo? A situacao do produto e' algo com que me deva preocupar?

Agradecia que me esclarecessem. Muito Obrigado:)

2. JATG

JATG Banido

Comprei recentemente o NDrive G280 e estou muito contente com ele...

Além do software da NDrive, leva muitos outros... Tomtom, Route66, igo8, etc.

3. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Recondicionado ou reequipado significa que foi usado, detectaram-lhe problemas, foi verificado em fábrica, testado e embalado, oferecendo as garantias de um equipamento novo. Não há qualquer problema com isso.

4. peters_b

peters_b Power Member

Esse TomTom é topo de gama, acho que é de aproveitar e se tem garantia mesmo na boa. Mas eu pessoalmente prefiro Garmin ou NDrive,este ultimo nunca utilizei nenhum mas parece ser um grande gps.

5. userN

userN Power Member

Tom Tom é referência :)

6. Kraliv

Kraliv Power Member

Começo a achar que anda por aqui "pessoal NDrive" infiltrado :002:

O pesfanatic85 está indeciso entre dois modelos(TomTom e Garmin) e vem malta (JATG e peters_b ) começam a falar de Ndrive's :lol:

7. ppaulo

ppaulo Power Member

Para muita malta ndrive e topo..sem nunca terem navegado com outras marcas....no entanto, vão sair os novos tt 530/730/930 para Abril...se quiseres esperar..

De qq forma, a esse preço opta pelo tt 910

8. JATG

JATG Banido

Aí é que te enganas. Além de NDrive, tenho Tomtom, Route66, iGO2006, iGO8...

9. jmpub

jmpub Power Member

como eu no meu G200

Ndrive, Tomtom, igo8, maporama 2008, sygic 7.6, destinator 7, finean 2.0, route 66 v7 e v8, etc

Ou seja, penso que a boca dos do tomtom, é revertivel a eles.. eles é que só conhecem tomtom e como tem a fama, tem de ser bom.. faz lembrar os da apple, lol...

10. Fourty

Fourty Power Member

Os TomTom já foram a referência, mas como deixaram de utilizar os melhores mapas(Navteq), passando a utilizar exclusivamente mapas Teleatlas, agora vivem apenas da fama.

Eu neste momento aconselho Garmin ao pessoal amigo.

11. Tigrao

Tigrao Power Member

E eu como "agente infiltrado" eheheh aconselho NDRIVE. Ao menos poupam Euros no futuro.

12. compositor20

compositor20 Power Member

os Navigon também são bons... Têm mapas a 3d com o relevo e mostram as diferentes vias da auto-estrada. Têm altitude também. o Interface é um pouco confuso

Em termos de facilidade de leitura dos mapas talvez o novo route 66 com mapas em alta definição e cores nos mapas muito agradáveis (amarelos e vermelhos para as estradas).

13. 'Analogic

'Analogic Power Member

14. anjo-666

anjo-666 Power Member

Não sei se será bem assim, de inicio não liguei a ser reequipado, agora começo a ter as minhas duvidas...Já Troquei o TomTom One pelo 510, por problemas de hardware... e acabei por devolver o 510 tb pelo mesmo motivo.
    Encomendei o Garmin Nuvi 350 por 161€ na *****...vamos ver se é desta!

Ps: coincidencia...ou não, aqui no forum há mais um user que teve precisamente os mesmos problemas que eu no Go 510

Última edição: 23 de Março de 2008
  15. ajuda com G500

boas pss gostava da vossa ajuda visto que eu nao percebo nada de GPS.
    comprei o Ndrive G500 a um preco baratinho, so que nao estou a gostar nada do mapa que ele tras nao aparece bem as estradas, e mesmo a fala dele é um pouco confusa.
    eu gostava de saber se dava para mudar de softwar, por exemplo para o tomtom ouvi dizer que até é porreiro.
    se alguem souver me dizer se da para mudar de softwar agradessia e ja agora onde encontrar mapas de portugal e espanha ou europa

obrigado

16. ajuda com G500

boas pss gostava da vossa ajuda visto que eu nao percebo nada de GPS.
    comprei o Ndrive G500 a um preco baratinho, so que nao estou a gostar nada do mapa que ele tras nao aparece bem as estradas, e mesmo a fala dele é um pouco confusa.
    eu gostava de saber se dava para mudar de softwar, por exemplo para o tomtom ouvi dizer que até é porreiro.
    se alguem souver me dizer se da para mudar de softwar agradessia e ja agora onde encontrar mapas de portugal e espanha ou europa

obrigado

17. Tigrao

Tigrao Power Member

Vai ao site da NDRIVE e faz uma actualização. Podes por o mapa de Portugal PTX que é muito bom. Pede a NDRIVE.

Partilhar esta Página