Opinião Qual o melhor Grand Theft Auto?

Qual o melhor Grand Theft Auto


  • Total voters
    486
o melhor é sem dúvida o San Andreas
Vice City o meu preferido visto que foi o primeiro que eu jogei e foi tb a minha última aquisição(vice city stories) e além disso foi uma gigante evolução do gta3 para o gta vice city.

Jogo de computador/consolas domésticas - Vice City
Jogo de consolas portáteis - Vice City Stories

Falta na poll a GTA Advance que saiu para o GBA
 
Última edição:
Eu lembro me da primeira vez que ouvi falar do jogo: "Roubar carros, metralhar pessoal, fugir da policia, cidade para explorar?? 8| devem tar a sonhar..."
La me emprestam o jogo e zaaas tou viciado. Era ele o GTA 1. Este é o melhor na minha opiniao pois foi o que marcou a diferença.
Um grande passo para o 3D, mas a diversão ja era muita, demasiada, nos anteriores.

Sinceramente os actuais ate ja metem um bocado nojo, é tudo a mm treta, falta aquele impacto. Pode ser k metam mais armamento, caças e B-52s com bombas nucleares nos proximos (so uma ideia :007: )
 
Vice City foi o jogo com mais personalidade que joguei. Especialmente para os nostálgicos, fãs dos 80´s e que revêem vezes sem conta a série Miami Vice, e que nao dispensam os classicos musicais da epoca.
Por toda a sua envolvencia, o ambiente era fantastico.
O jogo em si acabou me enjoar um pouco. Andar de carro de um lado para o outro e matar pessoas sem motivos cansa ao fim de algum tempo. LOL
os graficos estilo cartoon sao engraçados, mas por serem cartoon apela mais ao comico do que ao drama, mas num jogo destes prefiro o estilo The Getaway,
a condução tmb é muito básica em comparação com este ultimo.

o Conceito e personalidade podem perdurar nesta geração mas tirar o potencial do hardware pode e deve dar mais realismo e pica a este jogo.
 
Só joguei o GTA 2, 3, e Vice City, todos muito bons, daí não escolher nenhum em especial...

o GTA 2 era carismático, todo em 2D visto de cima, mas muito, muito viciante, depois de o acabar, comecei a jogar com xiter e era simplesmente lindo, com tanques "street racing" (modifiquei os stats), o cheat para ficar imortal e o cheat de ter todas as armas no máximo era simplesmente sempre a destruir tudo e a todos horas a fio :D :D :D Deve ser daqueles jogos que com cheats depois de acabar por vias "normais" dá logo outra vida!

O 3 inovou muito pelo aspecto 3D e outras coisas, logo também o joguei a full!, E mais uma vez com o tanque com "kit de potência" e cheats e divertir-me^2 :D O Vice City era engraçado por passar na década de 80, aqueles carros e o estilo "cartoon" :D Mas devido a bugs e afins o interesse foi menor que o 3, o que gostei muito no Vice City foi o pilotar helicopteros :D (no 3 havia um avioneta mas que era muito fdd de pilotar)

San andreas nunca joguei (não corria na minha maquina, por razão desconhecida e passou-me ao lado).

Entre votar no 2 e 3, é dificil, ambos foram muito bons...
 
Última edição:
Back
Topo