1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor Grand Theft Auto?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dark_Warrior, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 312; Visualizações: 18456)

?

Qual o melhor Grand Theft Auto

1. Grand Theft Auto III

11,9%
  2. Grand Theft Auto Vice City

32,5%
  3. Grand Theft Auto Vice City Stories

3,1%
  4. Grand Theft Auto San Andreas

35,6%
  5. Grand Theft Auto Liberty City Stories

1,9%
  6. Grand Theft Auto IV

28,4%
  7. Outro que não pus na poll

5,8%
  8. Grand Theft Auto

4,3%
  9. Grand Theft Auto II

3,5%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Qual e o melhor GTA de todos os tempos?

2. alex02

alex02 [email protected] Member

o melhor é sem dúvida o San Andreas
    Vice City o meu preferido visto que foi o primeiro que eu jogei e foi tb a minha última aquisição(vice city stories) e além disso foi uma gigante evolução do gta3 para o gta vice city.

Jogo de computador/consolas domésticas - Vice City
    Jogo de consolas portáteis - Vice City Stories

Falta na poll a GTA Advance que saiu para o GBA

Última edição: 31 de Dezembro de 2006
  3. brock

brock Folding Member

"Perdi" ainda algumas horas a jogar ao 2 online era bem fixe.
    cump's.

4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Para mim foi o Vice City, não me perguntem bem porquê, mas aquele mundo todo... As missões para mim muito melhores que as do San Andreas.

5. rodaco

rodaco Power Member

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

vice city claro..tanta hora de vicio.. o SA nao gostei muito...

tambem me lembro de jogar e adorar o GTA 2.. bons tempos :P

7. mastermib

mastermib Power Member

Eu lembro me da primeira vez que ouvi falar do jogo: "Roubar carros, metralhar pessoal, fugir da policia, cidade para explorar?? 8| devem tar a sonhar..."
    La me emprestam o jogo e zaaas tou viciado. Era ele o GTA 1. Este é o melhor na minha opiniao pois foi o que marcou a diferença.
    Um grande passo para o 3D, mas a diversão ja era muita, demasiada, nos anteriores.

Sinceramente os actuais ate ja metem um bocado nojo, é tudo a mm treta, falta aquele impacto. Pode ser k metam mais armamento, caças e B-52s com bombas nucleares nos proximos (so uma ideia :007: )

8. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Falta aí o GTA: London :P

9. bruno_10

bruno_10 Power Member

para mim o melhor dos gta até agora é o San Andreas.

10. jptugagmr

jptugagmr Power Member

bruno_10 para mim o melhor dos gta até agora é o San Andreas.

Concordo contigo bruno_10

gta sa 4ever!!:002:

fikem bem

11. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

o melhor é o san andreas mas a melhor banda sonora é o vice city

12. blackout

blackout Power Member

O online do San Andreas tá brutal

13. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Oh pah... não há nada como o good oldie GTA 1 :)

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

GTA 3 4 ever!! O melhor para mim, ainda hoje jogo e tenho GTA´s mais recentes...

15. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

San Andreas!

Mas de o 2 para o 3 foi uma evolução grande..

16. GTA San Andreas com certeza.:)

17. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

o vice city stories já cá canta :lol:

18. slyzador

slyzador Power Member

San Andreas. É maior!!!

19. RedCode

RedCode Power Member

Vice City foi o jogo com mais personalidade que joguei. Especialmente para os nostálgicos, fãs dos 80´s e que revêem vezes sem conta a série Miami Vice, e que nao dispensam os classicos musicais da epoca.
    Por toda a sua envolvencia, o ambiente era fantastico.
    O jogo em si acabou me enjoar um pouco. Andar de carro de um lado para o outro e matar pessoas sem motivos cansa ao fim de algum tempo. LOL
    os graficos estilo cartoon sao engraçados, mas por serem cartoon apela mais ao comico do que ao drama, mas num jogo destes prefiro o estilo The Getaway,
    a condução tmb é muito básica em comparação com este ultimo.

o Conceito e personalidade podem perdurar nesta geração mas tirar o potencial do hardware pode e deve dar mais realismo e pica a este jogo.

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Só joguei o GTA 2, 3, e Vice City, todos muito bons, daí não escolher nenhum em especial...

o GTA 2 era carismático, todo em 2D visto de cima, mas muito, muito viciante, depois de o acabar, comecei a jogar com xiter e era simplesmente lindo, com tanques "street racing" (modifiquei os stats), o cheat para ficar imortal e o cheat de ter todas as armas no máximo era simplesmente sempre a destruir tudo e a todos horas a fio :D :D :D Deve ser daqueles jogos que com cheats depois de acabar por vias "normais" dá logo outra vida!

O 3 inovou muito pelo aspecto 3D e outras coisas, logo também o joguei a full!, E mais uma vez com o tanque com "kit de potência" e cheats e divertir-me^2 :D O Vice City era engraçado por passar na década de 80, aqueles carros e o estilo "cartoon" :D Mas devido a bugs e afins o interesse foi menor que o 3, o que gostei muito no Vice City foi o pilotar helicopteros :D (no 3 havia um avioneta mas que era muito fdd de pilotar)

San andreas nunca joguei (não corria na minha maquina, por razão desconhecida e passou-me ao lado).

Entre votar no 2 e 3, é dificil, ambos foram muito bons...

Última edição: 5 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página