Opinião Qual o melhor Grand Theft Auto?

Qual o melhor Grand Theft Auto


  • Total voters
    486
Quem votou GTAIV não deve ter jogado nenhum dos outros quando saíram. :P

Belos tempos, em que eu jogava GTA1 no final das aulas de informática do ensino básico, até que comprei o GTA2 quando saiu...
Foram os GTAs com mais humor, na minha opinião (Quem se lembra da missão da fabrica de carne ou la o que era, e do "KILLLLL FREEENZYYY !!!!")

O III tinha um ambiente fantástico, e foi aquela revolução enorme a nivel de graficos. O Vice City também tinha um ambiente espectacular, e a história e missões foram muito boas mesmo. Levou o meu voto.

O san andreas, foi bom porque era grande, e havia muita coisa que fazer. Também gostei.

Já este GTAIV, não está mau, mas é mais uma inovação a nível técnico que outra coisa, e por isso, não gostei tanto deste como dos outros.
 
Bah eu tive o gta 1 emprestado pelo vizinho em 11 disquetes xD

Sem duvida o melhor de todos é o san andreas, mas acho que o 3 marcou A diferença.
Quem sonhava com o 1 o 2 e o london em 3D teve aquela surpresa espetacular quando ele saiu.
 
Gta San Andreas, foi para mim o melhor. Algo muito bem jogado era fazerem um remake do San Andreas, principalmente melhorar os graficos.
Tbm adorei o GTA IV, a missão que roubas o banco está brutal.


PS: Já existe algum post para se votar na melhor missão do GTA IV?
 
Posso dizer que os que me deram mais gozo em jogar foram o GTA I (e a expansão Londres) e o San Andreas. Aliás, em termos de diversão, o GTA I está bastante acima dos outros! Só de me lembrar dos kill frenzy e dos tipos de laranja que apareciam a cantar pela cidade e das 1001 formas como morriam :lol:

Mas em termos de qualidade/conteudo, o San Andreas está de facto muito bom!
 
Última edição:
Foi pena quando saiu o jogo ainda estar um "bocado á frente". Pelo menos quando saiu só o conseguir jogar 2 meses depois.

o mesmo está a acontecer com o GTA IV
Nada que se compare. O SA estava muito acessível, qualquer computador que jogasse o VC conseguia correr sem grandes dificuldades o SA.

Mas agora nem todos os pc's que corram o SA conseguem correr o IV.
 
Nada que se compare. O SA estava muito acessível, qualquer computador que jogasse o VC conseguia correr sem grandes dificuldades o SA..


Olha que não... os jogos são completamente diferentes. Então aquele mapa extenso não era mesmo para qualquer pc.

EU que jogava quase o VC ao máximo, não corria o SA.
 
Olha que não... os jogos são completamente diferentes. Então aquele mapa extenso não era mesmo para qualquer pc.

EU que jogava quase o VC ao máximo, não corria o SA.
Não quero estar a teimar, mas...o SA usava o mesmo motor que o VC, com melhorias. E eu jogava, bem como muitas mais pessoas conhecidas, bem o SA num PC que nem corria o VC ao máximo (também não jogava SA com as melhores settings).

O motor do IV não é o mesmo, nem pouco mais ou menos. E nem compares os problemas de optimização e glitches do IV com os anteriores.
 
Back
Topo