Opinião Qual o melhor Grand Theft Auto?

Qual o melhor Grand Theft Auto


  • Total voters
    486
GTA Vice City

O GTA San Andreas era realmente mt completo grande foi um bom momento nas ferias de verão! Dormia de dia, e jogava de noite! :lol:

Mas para mim não houve e não há nada, mas mesmo nada nada como o grande, o enorme GTA Vice City, para mim o jogo com melhor banda sonora de sempre, o ambiente inspirado no Miami Vice (série), os anos 80, epá tudo, para mim foi o Topo de todos os jogos! Era ver-me a sair da escola directo a casa para jogar, ou melhor devorar o jogo! Um espectaculo!
 
GTA III sem dúvida... Foi uma grande evolução que me deixou colado ao pc durante muito tempo. Vice City e San Andreas são apenas evoluções... sem muito de novo.
 
e assim passei os gtas todos ate ao fim desde o 1 ao san andreas!!
para mim sem duvida vice city se bem ke o s.a. n lhe fica atras, mas vice city e nakela!
a ultima missao foi brutal o s.a. ja foi muita coisa junta
 
Para mim não ha nada como o gta2 e aseguir o vice city.
Na altura do gta2 não havia jogo nenhum que lhe chega-se aos calcanhares!!!
Muitas horas de vicio em gta2. COP KILLA!!!
E destruir carrinhas de gelado... simplesmente brutal!!
(tb deve ter sido o primeiro jogo em que o boneco fumava, dava peidos e arrotava!!!)
 
Não meteram o GTA London na poll:1361:

GTA London juntamente com o GTA foram os que me deram mais horas de vicio... e os que dificilmente esquecerei...

Em termos de grafismo e afins é claro que o San Andreas e melhor...
 
Gosto do san andreas e do vice city mas acho que preifro o vice city porque foi o meu primeiro GTA e foi um jogo que me marcou...acabei-o muitas vezes
 
Back
Topo