Opinião Qual o melhor Grand Theft Auto?

Qual o melhor Grand Theft Auto


  • Total voters
    486
Eu joguei pouco de GTA até hoje, jogava na casa de uns amigos o Vice City, depois o Liberty City.. Agora ando-me pelo San Andreas a viciar MUITO :D
 
Comecei a jogar GTA a partir do III e o que gostei mais foi o GTA San Andreas pela diversidade de veículos e todas as tarefas que podiamos fazer... Por isso o meu voto vai para o GTA San Andreas...
 
Eu também votei no Vice City.
De todos foi o ambiente que gostei mais. Além disso todas as rádios estavam recheadas de músicas dos 80s...
 
Grand Theft Auto Vice City foi o melhor.. Alem do San Andreas ter as bikes e aquelas cenas todos, gostei mais do Vice City... Foi o meu segundo GTA e do que mais gostei.. Agora só o GTA: IV lhe pode fazer frente... :D
 
Dou muito valor á gradiosidade do mundo de San Andreas que viciei e muito!

No entanto voto no Vice City , marcou me mais , a intrudução das motas era algo fantastico e gostei muito da história em si .
E a banda sonora : 5 *
Rock from the 80s RuleZZZZ , só de ter IRON MAIDEN a banda da minha vida, partiu me todo :002:
 
o meu voto ia para vice city se o raio da cidade n fosse tão pequena
precisam de fazer outro com um mapa maior, a história está muito boa, a musica tb, td menos isso, q para mim conta muito
voto no san andreas por essa razão, radios, t~em-se a k-dst e a radio x, a história n é mto má
e o mapa é GIGANTE! :007:

ps: joguei todos os gta excepto o london 1969 e o vice city stories
 
O San Andreas.

-Por ser maior em termos de tamanho
-Trazer mais entretenimento
-Mais armas, mais carros, mais missões
-Podemos pilotar "harrier's"
 
Vice City, a toda a prova.
Que me interessa a quantidade de tudo e mais alguma coisa no SA se se sacrifica a coerência e originalidade!?

Vice City é curto nas features mas muito concentrado no conteudo.
Tudo isto para não falar sequer que é fortemente inspirado no filme Scarface que tem um ambiente fabuloso e um rol de 136 (IIRC) asneiradas do principio ao fim do filme.

Tambem fizeram o jogo oficial do filme mas........dos fracos não reza a historia.

GTA3 vem em segundo lugar, e se no IV estão a refazer a Liberty City mais á imagem ne Nova York que lhe deu toda a inspiração, espero que no V tambem façam Vice City mais á imagem de Miami.
 
Devem é fazer um GTA IV: Vice City. Porque o GTA V pode estar reservado para o lançamento de um novo GTA em Liberty City só para daqui a um bom par de anos. (sabe-se lá quando :D)
 
???
O GTA IV, actualmente em desenvolvimento, passa-se novamente em Liberty City.

Sim o GTA IV...isto vem relacionado com o facto de muita gente considerar o Vice City como GTA III: Vice City...assim, queremos todos que haja um GTA IV: Vice City :D

Mas se querem que vos diga, esse pelo menos gostava de ouvir falr em personagens antigas...estilo Tommy Vercetti...
 
vice city...puro prazer...estilo, dialogos do melhor que ja foi visto nesta saga...muitas associações a grandes filmes como scarface por exemplo...espetaculo
 
Back
Topo