Opinião Qual o melhor Grand Theft Auto?

Qual o melhor Grand Theft Auto


  • Total voters
    486
GTA 1 Foi lindo!!!
Tive conhecimento dele numa demo da PC Format, ainda tinha o 486 a 33mhz... a demo acho que eram 5min mas conseguia jogar 15min naquele pc... loool.
Elvis has left the building!
 
Joguei o GTA, o GTA3, o VC e o SA.
Para mim o melhor deste é o VC, por tudo, os anos 80, a praia, etc...
não sei porque mas mesmo em locais sem pessoas ou veículos o jogo não é monótomo como certas partes do vice city.
Mas olha k a praia do Vice city bate qq praia do SA, pessoas de toalha estendida e a fazer jogging.
Se bem k as skins femininas do SA estavam melhores.
O SA é demaisado gangster. A mafia tem mt mais piada.
Quanto ao 3, pah os graficos eram...maus.

O 4 vai dizer o resto.
 
O grande vício foi o GTA3, o Vice City foi espectacular... mas o San Andreas, apesar do potencial, não cheguei a jogar tanto como os outros. Falta de tempo talvez.

Se pudesse votar seria no 3.
 
San ANDREAS !!! sem duvida, novos objectivos, Bicicleta, montes de coisas e objectivos novos, melhor q Vice city, agora os seguinte de San andreas nem me dei ao trabalho de comprar xDDDD KAKAKAKA :D
 
Para mim alta qualquer coisa ao San Andreas.

O melhor na minha opiniao é o Vice City talvez pelo ambiente recriado ou por ser o 1º a dar para andar de heli.

cumps
 
Boas ppl!

Bem eu nunca joguei o GTA I,II nem o GTA Liberty City Stories, portanto só posso falar sobre os restantes.
Eu penso que não existe "O melhor GTA de todos os tempos", na minha opinião, são jogos diferentes.

* Gosto imenso do GTA III, talvez por ter sido o primeiro GTA que joguei mas também porque era para mim era um tipo de jogo novo e bastante cativante. Muitas horas de vício!

* O Vice City é um grande jogo no geral, tem uma excelente história, grande banda sonora e penso que a missões são muito boas, quero com isto dizer que dão mais pica que os restantes.

* Quanto ao SA existem óbvias melhorias comparando com os anteriores, mas a história deixa um bocado a desejar (será que sou o único que não gosta desta cena dos gangstas?! xD!). Mas não deixa de ser um grande jogo!

* GTA Vice City Stories: Joguei 5 minutos e prateleira! xD! Pareceu-me um jogo feito assim à pressa, em cima do joelho.

Mas tudo isto é obviamente a minha opinião...

Não posso votar, mas se pudesse em principio não o faria, acho que não se pode fazer uma boa comparaÇão destes jogos para além do que acho que não consigo escolher qual o melhor!

Cump'S,
mfpireS_14
 
Para mim não ha nada como o gta2 e aseguir o vice city.
Na altura do gta2 não havia jogo nenhum que lhe chega-se aos calcanhares!!!
Muitas horas de vicio em gta2. COP KILLA!!!
E destruir carrinhas de gelado... simplesmente brutal!!
(tb deve ter sido o primeiro jogo em que o boneco fumava, dava peidos e arrotava!!!)


no GTA1 o boneco já dava arrotos e peidos!:x2:
para mim o melhor foi mesmo o GTA1 porque?porque foi o primeiro...
 
eu adoro o gta san andreas mas para mim o melhor é o vice city, talvez pk foi o 1º jogo ke joguei no meu pc e akela cidade e banda sonora sao os elementos ke mais me atraem nesse jogo!!! :001:
 
GTA

Qual o melhor GTA para vocês ?
Eu Gostei bastante do 3

Edit: meti a poll se não tiver lá votem na última opção
 
Última edição:
Back
Topo