1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual o melhor gravador de dvd?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raines, 23 de Dezembro de 2005. (Respostas: 49; Visualizações: 2487)

1. Raines

Raines Power Member

eu sempre gostei dos pioneer

qual e o mais fixe nao mto caro tb.

que seja compativel com muitas marcas de dvd

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Provavelmente o Pionner... Senão os NEC também são muito porreiros... Eu pessoalmente gosto muito dos Lite-On...

3. Flyer

Flyer Power Member

leitor de sala?

de PC?

4. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

eu tenho um pionner e para mim é o melhor mas os plextor e nec tambem são muito bons

5. Jottaman

Jottaman Power Member

tenho pioneer 109d e é espectacular :D

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tenho Philips (benq) e Lite-On e são espectaculares ... os visinhos tme NEC e Pioneer e são espectaculares ...

Bom Bom mesmo ? qualquer um dos acima e mais algum ...

Um bom DVD-R depende do que gravares (video dados etc) e da media (cd's e dvd's) que utilizares ...

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Tenho um Pioneer 110,muito porreiro! :)
    Abraço

8. chumbawamba

chumbawamba Power Member

Tenho um pioneer 110 a funcar mt bem. Grava 5*
    No entanto, só não comprei um Benq 1640 porque no Jumbo n havia em negro. Segundo a cdfreaks é uma óptima compra.

9. Raines

Raines Power Member

ja mandei vir um preto por 49 euros:D

obrigado

ha algum firmware marado que melhore ?

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Acho que fizeste muito bem! ;)
    Que eu sáiba não,mas é muito possível! :cool:
    Abraço

11. Cabalo

Cabalo Power Member

sempre usei lite-on, que são excelentes, mas ouvi muito bem dos NEC e dos Pioneer.

12. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

pioneer, sem dúvida.Tenho um 110 e é de grande qualidade.

13. Cabalo

Cabalo Power Member

sim amigo, mas são um pouco mais caros do que os NEC, que também têm boa qualidade.

14. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

no entanto em termos de durabilidade os pioneer sao melhores cabalo, e a diferença de preço nao é assim tao grande

15. stuka666

stuka666 Power Member

Tenho um NEC e é muito porreiro, mas tenho ideia que os Pioneer são melhores.

16. BuG

BuG Power Member

por ordem:

toshiba
    plextor
    nec/lite on

Na minha opinião claro.

Cumps
    BuG!

17. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

plextor, as funcionalidades extra valem o preço extra (há q escolher bem o modelo q há alguns "budget" q não são do mesmo calibre)

18. G85

G85 Power Member

Plextor, Pioneer, Nec --> Para mim os melhores sem dúvida.
    Lite-on não tenho ideias se é bom ou não, mas segundo comentários de muitos teem qualidade.

Tenho 2 LG's HL-DT-ST DVDRAM GSA-4163B iguaizinhos e não tou nem satisfeito nem cotnente, é o necessário.

19. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

G85 um amigo meu compro ontem um modelo deses no forum. Foi a maior borrada que podia ter feito.

Um gravador lg por 59 €... para qem não sabe o que são lojas na net ou bons preços é lixado lol

20. G85

G85 Power Member

Psico_Mind, mas se o teu pai te oferecesse como prendas de anos tu irias vender assim sem mais nem menos e comprar outro? .. eu sentia-me ofendido por isso não vendi.

Partilhar esta Página