qual o melhor gravador de dvd?

Tenho Philips (benq) e Lite-On e são espectaculares ... os visinhos tme NEC e Pioneer e são espectaculares ...


Bom Bom mesmo ? qualquer um dos acima e mais algum ...


Um bom DVD-R depende do que gravares (video dados etc) e da media (cd's e dvd's) que utilizares ...
 
Tenho um pioneer 110 a funcar mt bem. Grava 5*
No entanto, só não comprei um Benq 1640 porque no Jumbo n havia em negro. Segundo a cdfreaks é uma óptima compra.
 
plextor, as funcionalidades extra valem o preço extra (há q escolher bem o modelo q há alguns "budget" q não são do mesmo calibre)
 
Plextor, Pioneer, Nec --> Para mim os melhores sem dúvida.
Lite-on não tenho ideias se é bom ou não, mas segundo comentários de muitos teem qualidade.

Tenho 2 LG's HL-DT-ST DVDRAM GSA-4163B iguaizinhos e não tou nem satisfeito nem cotnente, é o necessário.
 
G85 um amigo meu compro ontem um modelo deses no forum. Foi a maior borrada que podia ter feito.

Um gravador lg por 59 €... para qem não sabe o que são lojas na net ou bons preços é lixado lol
 
Psico_Mind, mas se o teu pai te oferecesse como prendas de anos tu irias vender assim sem mais nem menos e comprar outro? .. eu sentia-me ofendido por isso não vendi.
 
Back
Topo