1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor Gravador IDE?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Morais, 13 de Abril de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1310)

1. Morais

Morais Power Member

O meu antigo Samsung de dois anitos já deu o berro e estou a precisar de um novo, desde há um tempinho que tenho vindo a descobrir que ou se compra o melhor ou volta-se a comprar outro passados uns anitos ...

Por isso qual é o melhor deles? Continuam a ser os miticos Plextor?

Tnks

2. Meqif

Meqif Power Member

Plextor forever!!! :D

Já tive Memorex, Samsung e este Plextor (48/24/48A) e digo-te que este Plextor nunca me estragou nenhum cd, mesmo gravando com velocidade superior à do cd (gravar a 48x num cd de 24x é obra!).

Mas é preciso ter muito guito para desperdiçar nisto, mas acho que ao fim de algumas gravações vês que compensa o gasto adicional.

Atenção, se comprares Plextor compra este modelo -> 48/24/48A <- porque o modelo abaixo (o 40/12/40) tem saído da forja com bastantes problemas, já este é impecável.

Espero ter ajudado.

[]'s

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Os LiteOn pelas reviews que li são quase equivalentes aos Plextor.

Acho que a diferença de preço não justifica a não ser talvez quando a utilização é mt intensiva :D

4. Meqif

Meqif Power Member

Pois, só que eu não tenho visto muitas lojas com Lite-On :confused:

Mas eu faço uso intensivo, Korben! :D Nem queiras saber... é o meu primo que quer o Ghostship, é a cópia de meia dúzia de cds para um colega, é um cd do Fernando Rocha para mim... à hora de almoço este gravador não pára :D

[]'s

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Lite on é a marca branca da plextor. tirem a vossas conclusões daí :004:

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Se ainda conseguires aranjar um Yamaha CRW-F1 por bom preço,nem penses duas vezes...Muito bom mesmo...

Fikem bem

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

epá... eu tenho lite on e são umas autenticas bestas de carga!!! comprei o cdrw e passado 3h já tinha gravado 20 cd's!
    Gravar cd's de 700 mb em 2:50 com file cheking rula mesmo e isso vos posso garantir!
    tenho novo modelo o 52x24x52 e um concelho.. comprem o que vem na caixa azul pois trás a ultima firmware!

8. WarLock

WarLock Power Member

nova firmware !? se não touxer vai-se buscar a ultima e uploada-se para o bixo qual o prob !?

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Há dias de azar...

Partilhar esta Página