Qual o melhor GT de sempre

Qual o melhor GT de sempre?

  • Gran Turismo (1997)

    Votes: 40 18,5%
  • Gran Turismo 2

    Votes: 36 16,7%
  • Gran Turismo 3: A-Spec

    Votes: 21 9,7%
  • Gran Turismo Concept: 2001 Tokyo

    Votes: 0 0,0%
  • Gran Turismo Concept: 2002 Tokyo-Seoul

    Votes: 0 0,0%
  • Gran Turismo Concept: 2002 Tokyo-Geneva

    Votes: 0 0,0%
  • Gran Turismo 4

    Votes: 66 30,6%
  • Gran Turismo HD

    Votes: 2 0,9%
  • Gran Turismo 5: Prologue

    Votes: 26 12,0%
  • Não gosto de GT

    Votes: 25 11,6%

  • Total voters
    216

Skyflier

Power Member
Boas pessoal

eu abri esta thread com o intuito de se discutir qual o melhor Gran Turismo de sempre visto que este foi (e é) o Racing Simulator mais jogado no mundo, e na minha opinião melhor, e já possui um legado de 10 anos. O primeiro Gran Turismo saiu em 1997 e deixou logo uma marca na historia dos video jogos sendo o jogo mais vendido para a extinta PSone vendendo 10.85 milhões de copias até Janeiro de 2007. este jogo impressionou o mundo pelos seus graficos de alto detalhe e pela vasta gama de pistas e automoveis, licenciados das marcas mais conceituadas a nivel mundial, pelos quais podia-mos optar com bastantes adições para melhorar-mos a nossa jogabilidade, tornando-se um jogo longo mas que dava gosto de o completarmos até ao fim. Depois desta grande entrada no mundo dos video-jogos e da marca deixada na historia a Polyphony e o seu GT continuaram a surpreender o mundo com novas sequelas ainda mais dislumbrantes e supreedentes e ainda não pararam pois aguardamos a vinda de GT5 prologue para a europa.

Agora respondendo ao topico na minha opinião eu acho que o GT4 é o melhor GT que já joguei e olhem que eu jogo desde o primeiro:cool: isto porque possui os gráficos mais bem desenvolvidos para a PS2 que se podem comparar com certos titulos da PS3 e possuia uma gama mais aprofundada de carros e trouxe prototipos que nunca pensaria ver, no entanto possuia falhas como um modo B-spec que não era mais de que um grande "amigo" para ganhar corridas e créditos sem mexer uma palha e porque nao dispunha de um modo online.

Votem e postem o porque da vossa escolha e digam o que acham que ainda falta ao GT para ser o jogo perfeito.
A razão pela qual a opção GT5 Prologue está ai é porque já saiu no japao e alguns de voces ja podem ter jogado e podem compara-lo com as restantes edições

Cumps:001:
 
Última edição:
Na minha opinião acho o 1º o melhor, alias porque foi o meu 1º jogo de Playstation e joguei muitas horas e adorei, passei o jogo todo

cumpZ
 
Sinceramente gostei mais do GT1 pois foi inovador na altura em que saiu. Eu fiquei algo desiludido com o GT4. Nao se compreende que tenha as mesmas opçoes que o primeiro GT1 tinha. Aliás, o GT1 tinha uma opçao que dava para por alguns carros com o aspecto de um verdadeiro carro de corridas. Essa opçao so existiu no GT1. Tambem nao se compreende como o GT4 tem as versoes mais antigas de certos carros em vez das mais recentes. Por exemplo, em vez de ter o Focus e o 206 de 2003 tinha de 99. É pena ao longo dos anos nao ter sido acrescentado nada de novo na serie. Principalmente agora que ha outros jogos que usam uma estrutura de jogo semelhante á do GT.
 
Tipo tão ai demos... qq jogo completo é melhor que uma demo.GT4 foi a minha escolha.

se te tas a referir aos Concept não sao bem demos são ediçoes especiais que formaram a colecçao tokyo concept e vendeu mais de 1 milhão de copias em todo o mundo (tirando os EUA porque nao saiu la) eu nunca joguei uma versão concept mas creio que não foram assim grandes jogos mas venderam uma boa porçao de copias
 
se te tas a referir aos Concept não sao bem demos são ediçoes especiais que formaram a colecçao tokyo concept e vendeu mais de 1 milhão de copias em todo o mundo (tirando os EUA porque nao saiu la) eu nunca joguei uma versão concept mas creio que não foram assim grandes jogos mas venderam uma boa porçao de copias

O concept é praticamente a mesma coisa que o GT5 prologue. É apenas uma amostra da versao final.
 
O 1º, porque realmente foi um titulo que revolucionou os jogos de carros nas consolas, o resto da saga seguiu sempre a mesma formula, só actualizando gráficos.
 
Tendo em conta que só 1% das pessoas é que experimentou o GT5 Prologue, torna-se um pouco injusto para esta versão estar aqui, mas pelo demo que já joguei, mas mesmo não sendo a versão final do GT5, não tive dúvidas em votar neste, já que é uma evolução em quase todos os aspectos em relação ao 4.
Mas não há duvidas que o 1º GT foi uma revolução na altura.
 
Se o último não fosse o melhor de sempre era um bocado estranho (visto que se espera que cada versão seja um bocadinho ou bocadão melhor que a anterior)

Mas tendo em conta a envolvente acho que o primeiro foi o melhor de todos.
 
O GT4 tem uma jogabilidade podre? Pelo contrário, o 4 tem a melhor jogabilidade da serie. O prblema do 4 é a falta de evoluçao de modos e opçoes em relaçao aos anteriores.

Discordo. Alem da jogabilidade ser horrível, de simulação não tem nada. Ao que parece com volantes já é diferente, mas a maior parte das pessoas joga com comando.
 
Back
Topo