Qual o melhor GT de sempre

Qual o melhor GT de sempre?

  • Gran Turismo (1997)

    Votes: 40 18,5%
  • Gran Turismo 2

    Votes: 36 16,7%
  • Gran Turismo 3: A-Spec

    Votes: 21 9,7%
  • Gran Turismo Concept: 2001 Tokyo

    Votes: 0 0,0%
  • Gran Turismo Concept: 2002 Tokyo-Seoul

    Votes: 0 0,0%
  • Gran Turismo Concept: 2002 Tokyo-Geneva

    Votes: 0 0,0%
  • Gran Turismo 4

    Votes: 66 30,6%
  • Gran Turismo HD

    Votes: 2 0,9%
  • Gran Turismo 5: Prologue

    Votes: 26 12,0%
  • Não gosto de GT

    Votes: 25 11,6%

  • Total voters
    216
Os concorrentes andam em filinha indiana, som dos pneus, os carros parecem comboios...

Mas isso sempre foi a falha de todos os GT. A IA nunca foi grande coisa. Foi sempre muito passiva sempre com uma linha de trajectoria ideal. Podes ter reparado mais no GT4 porque se calhar esperavas que estivesse melhor. Mas a jogabilidade do GT4 é a melhor da serie. O som dos motores está mais nitido e nota-se mais a diferença entre a conduçao de diferentes carros.
 
Mas isso sempre foi a falha de todos os GT. A IA nunca foi grande coisa. Foi sempre muito passiva sempre com uma linha de trajectoria ideal. Podes ter reparado mais no GT4 porque se calhar esperavas que estivesse melhor. Mas a jogabilidade do GT4 é a melhor da serie. O som dos motores está mais nitido e nota-se mais a diferença entre a conduçao de diferentes carros.

Mas dado que é o ultimo, é óbvio que é o melhor, mas se formos a ver, consoante o hardware, o 1 está muito melhor que o 4.
 
Mas dado que é o ultimo, é óbvio que é o melhor, mas se formos a ver, consoante o hardware, o 1 está muito melhor que o 4.

Concordo. O GT4 pode ter melhores graficos, som, jogabilidade, etc. Mas nao apresenta nenhuma novidade na serie. Daí eu tambem ter votado no GT1. Na altura o GT1 foi inovador.
 
Mas isso sempre foi a falha de todos os GT. A IA nunca foi grande coisa. Foi sempre muito passiva sempre com uma linha de trajectoria ideal. Podes ter reparado mais no GT4 porque se calhar esperavas que estivesse melhor. Mas a jogabilidade do GT4 é a melhor da serie. O som dos motores está mais nitido e nota-se mais a diferença entre a conduçao de diferentes carros.

supostamente isso que disseste deviam ser os pontos positivos (de forma inversa) para um candidato a melhor simulador de carros... nao concordas?
 
Agora respondendo ao topico na minha opinião eu acho que o GT4 é o melhor GT que já joguei e olhem que eu jogo desde o primeiro:cool: isto porque possui os gráficos mais bem desenvolvidos para a PS2 que se podem comparar com certos titulos da PS3 e possuia uma gama mais aprofundada de carros e trouxe prototipos que nunca pensaria ver, no entanto possuia falhas como um modo B-spec que não era mais de que um grande "amigo" para ganhar corridas e créditos sem mexer uma palha e porque nao dispunha de um modo online.

Pois, mas foi à conta do B-spec que fiz as corridas de 24 horas.. Havia corridas que é de 24.. épá.. eu gosto mesmo muito do jogo e pode ser simulação, mas fazer corridas de 24 horas na mesma pista, mesmo carro, etc.. é puxado.. :D

Eu joguei o 1, o 3, e o 4.. Sem duvida que para mim é o 4, mais realista a nivel de detalhe, de diferenciação na conduçao dos carros, etc.. Mas claro que o 1 foi inovador.. Mas isso é com quase todas as series.. o 1º é sempre mais inovador.. [veja-se tomb raider, o jogo onde eu pela primeira vez vi um 'mundo 3d' em jogos, o Resident evil, o MGS..o Halo...etc etc..]

-----
e não comecem outra vez com conversa q há ou não há melhores simuladores.. O topico é sobre Gt, falem só de Gt, não venham para aqui falar de jogos de pc..
 
Apenas tenho a dizer que é uma vergonha um jogo que conta já com cerca de 11 versões ter evoluido tão pouco. Acredito piamente que quando os jogadores se habituarem aos gráficos do 5 o jogo irá ser a mesma coisa de sempre. Não fosse a visão interior e diria que o jogo era a mesmissima coisa que o 4. Extremamente superficial.
 
Para mim o melhor foi mesmo o GT2 pelo facto de usarmos os carros do Memory card no versus 2 players split screen, não me lembro do 1 fazer isso.

Voto também no 2 porque foi o que mais tempo durou e porque foi o ultimo que joguei (basicamente odiei todos os da PS2 por serem só gráficos e som), tenho raiva do facto deste serie ter morrido em termos de evolução, espero que o 5 seja mais do que gráficso e som senão mais um que não vou jogar.
 
Para mim o melhor foi o Gt1 porque ate entao so tinha jogado jogos de carros com pouquissimos carros por isso o meu voto vai para esse.Entao quando se punha o carro com os autocolantes era lindo.:002:
 
GT1... foi um jogo que mudou a minha vida (não respondo a perguntas :D)

Os replays eram impressionantes para a altura, e deve ter sido o jogo de carros que mais joguei.
 
Desde já peço desculpa pelo meu testamento Lol...
A serie GT para mim é fabulosa...
Na PS1, adorei o GT1 pois na altura maravilhou-me, foi dos poucos jogos que me deixou de boca aberta... O Gt2 adorei com a sua variedade de carros...

O GT3 fez me comprar a Ps2, eu nunca tinha pensado sequer em voltar a comprar uma consola, mas depois de ver o jogo a correr num Centro Comercial, não dormi descançado até ter a Ps2 e o jogo... O Jogo na altura deixou-me de boca aberta com os seus gráficos...Mas melhor ainda é que o jogo também era muito bom de jogar : foram 3/4 meses a jogar o GT3 quase todos os dias, completei aquilo quase a 100%, e mesmo passado esses 3/4 meses iniciais... era o jogo que jogava mais regularmente...

Depois vieram os prologue e concept do GT4 que adorei, pois estava ancioso por o GT4 e foi uma maneira de matar a fome enquanto esperava...

Quando saiu o GT4, adorei o nível gráfico do jogo, mas não fiquei tão espantado, porque o GT3 já era bastante bom nesse ponto... Adorei o jogo, passei lá também uns meses valentes mas não notei grande evolução em relação ao 3.

GTHD: Gostei, mas no fim de contas é um GT4 em Hd...

Agora vou explicar porque razão o Gt5 prologue (e o Gt5 mais tarde), para mim é o melhor da serie, por as seguintes razões:

- Gráficos : foi uma evolução enorme em relação ao GT4 e ao GTHD, é mais uma vez uma marco em termos de representação gráfica de automóveis, as Pistas são um pouco menos impresionantes (se bem que a de Londres é a mais preenchida), por serem... Pistas Lol. temos uma visão interior muito boa, que para mim é a melhor representação de interiores feita num jogo (CONSOLA... em pc nem me interessa saber Lol)... Tenho a 360, gosto muito do Forza 2, o Pgr nem tanto, mas nenhum é tão bom como o GT5 em termos gráficos(se bem que algumas pistas do PGR4 são lindas)....Até porque costumo comentar com amigos... os carros do Forza e do PGR estão bem feitos, mas longe de serem fotorealisticos como os do GT5p... são mais tipo "cartoon"...nem sei bem explicar

- Jogabilidade: Acho que houve evolução, quem jogou esta serie toda, nota que houve melhoramento em termos de jogabilidade. Ouve uma boa evolução do 2 para o 3 e do 3 para o 4(neste já se sentia boas diferenças entre os carros)... No 5, embora não considere o jogo uma simulação (querem isso joguem em pc), o jogo evoluiu bem, em modo dito "simulação", não se pode errar tanto, sente-se mais o carro como um carro, sente-se bem as diferenças entre um carro 4WD e os outros... etc... Além de que eles introduziram as Penalizações, que impede os jogadores de usarem os rails ou cortarem caminho nas chicanes (não gostei da opção da Turn10 do carro parar quase por completo ...nessas situações). Volto a dizer se o jogo fosse uma simulação pura e dura tipo pc, nem eu comprava o jogo , nem o jogo vendia 1/10 do que vende actualmente. É um jogo para o grande público, é para fazer de conta que é uma simulação, mas mantendo-se acessivel. A Polifony não quer um jogo para meia duzia de Nerds...

- Online: Só isso, torna-o melhor GT de sempre, é viciante, e é só uma amostra do que vai ser o modo online do GT5... Gostei de correr contra 16 com relativamente pouco Lag , poque ele tenta juntar os jogadores pelos seus pings (no Forza 16 só se fosse pessoal PT porque de resta é um lag tremendo (já com 8 sabe Deus))

Basta ver pela quantidade de posts sobre o GT5p, que é um jogo que move paixões... a bem ou a mal.
 
Última edição:
Concordo com tudo o que o schon disse.

As imagens só ajudam:
9080218.003.Mini1L.jpg
 
Última edição:
Back
Topo