Qual o melhor GT de sempre

Qual o melhor GT de sempre?

  • Gran Turismo (1997)

    Votes: 40 18,5%
  • Gran Turismo 2

    Votes: 36 16,7%
  • Gran Turismo 3: A-Spec

    Votes: 21 9,7%
  • Gran Turismo Concept: 2001 Tokyo

    Votes: 0 0,0%
  • Gran Turismo Concept: 2002 Tokyo-Seoul

    Votes: 0 0,0%
  • Gran Turismo Concept: 2002 Tokyo-Geneva

    Votes: 0 0,0%
  • Gran Turismo 4

    Votes: 66 30,6%
  • Gran Turismo HD

    Votes: 2 0,9%
  • Gran Turismo 5: Prologue

    Votes: 26 12,0%
  • Não gosto de GT

    Votes: 25 11,6%

  • Total voters
    216
Votei no 4, a febre era tanta que cheguei a ligar duas consolas em rede e fazer altos picanços com a malta. Tenho todos e fi-los a 100%. Sem dúvida que o 1 foi uma inovação e deixou-me de boca aberta quando o comprei. Os grandes defeitos para mim são os carros não sofrerem danos e a falta do modo online. O 3º defeito foi corrigido no 5, ou seja, a falta da ferrari.
 
Última edição:
Para mim o melhor de todos entre os que tenho é sem duvida o gt2.
Inovou bastante com cerca de 600 carros foi o delírio e mais corridas de bastantes e bastantes voltas :D
O gt4 pode ser o melhor pois tem tudo gráficos, carros, corridas e mt mais mas o melhor foi o gt2 na minha opinião.

Cumps
 
Para mim GT4 apesar da idade (quase 3 anos) e' um verdadeiro simaulador: jogabilidade, gráficos, muita variedade de circuitos fazem deste um dos melhores jogos de condução virtual... ;)
E continua a ser viciante... :P

~cumpS
 
Para mim GT4 apesar da idade (quase 3 anos) e' um verdadeiro simaulador: jogabilidade, gráficos, muita variedade de circuitos fazem deste um dos melhores jogos de condução virtual... ;)
E continua a ser viciante... :P

~cumpS
Não digas que é simulador senão os gajos da http://www.ptsims.net riem-se de ti. Sou fã da serie GT mas tenho de admitir que não é um verdadeiro simulador, mas sim e como dizes, o melhor jogo de condução virtual.
Vejam: http://fotos.sapo.pt/c1GRoozWJdUTThbLrGwK/
 
Última edição:
sinceramente gran turismo p mim nao.....

comprei o GT tokyo geneva e nao gostei devido a ter poucas pistas e ficar mt repetitivo a curto prazo....

dps comptrei o GT 4 a pensar q fosse mt mlhr e na minha opiniao continuou com os msms erros do anterior q tinha.....

ainda nao tive paciencia de acabar o jogo so passei prai 13% e dps desisti....

o jogo e mt xato....e sempre a msm coisa sempre os msm tipos de corrida, o som dos carros mt fraco em relaçao a serie need for speed ou test drive unlimited....

a unica coisa q vi de melhorias foi aumenter o nº de carros e grafikos mas ixo nao xega p uma jogabilidade fraca!!!....preferia q tivesse grafikos piores e uma jogabildade boa do q uns excelentes grafikos e uma jogabnilidade mt fraca....

dps a camara fixa tb nao aprecio nd.....os eventos sao mt repetitivos....

sincetramente aprecio mais outras series como need for speed pode nao ter tantos carros mas ou menos a mais variadade nos tipos de provas e de modificar os carros!!!
 
GT2 e GT4. Para mim foram talvez os que revolucionaram mais. Apesar do GT3 A-Spec ter vindo revolucionar o motor de gráficos, o GT4 completou a sua criação.


:D Cumps :D
 
Não sabia que havia 3 GT Concept. :eek:
_
Back on topic:
Na minha opinião foi o Gt4. O graficos inovadores e o realismo evoluiram muito. Tem mais opções.
Tmb gostei mt do Gt3. Passava horas agarrado à ps2 a tentar ganhar dinheiro para o Suzuki Escudo :007:. Mas depois nem foi preciso. Ganhei-o ao acabar as series de rally. Aaah memories <3
 
O meu preferido foi o 2. O 1 nunca o joguei, infelizmente, mas joguei todos os outros que saíram na Playstation 1 e 2, e nenhum me agarrou como o 2. Só aquela intro :drooling:... nunca fui muito de me prender com jogos de carros, mas no 2 joguei dezenas de horas, tirei as cartas todas e ganhei as provas principais, e ainda assim pouco mais de 50% de jogo completo tive! Ah, as saudades...
 
Não sabia que havia 3 GT Concept. :eek:
_
Back on topic:
Na minha opinião foi o Gt4. O graficos inovadores e o realismo evoluiram muito. Tem mais opções.
Tmb gostei mt do Gt3. Passava horas agarrado à ps2 a tentar ganhar dinheiro para o Suzuki Escudo :007:. Mas depois nem foi preciso. Ganhei-o ao acabar as series de rally. Aaah memories <3
EM Portugal só saiu um.
 
Apenas tenho a dizer que é uma vergonha um jogo que conta já com cerca de 11 versões ter evoluido tão pouco. Acredito piamente que quando os jogadores se habituarem aos gráficos do 5 o jogo irá ser a mesma coisa de sempre. Não fosse a visão interior e diria que o jogo era a mesmissima coisa que o 4. Extremamente superficial.

Extremamente superficial em quê?

Já agora votei no 1!

Considero o 2 como o mais "completo", e o 4 como um melhoramento do 3, e devo dizer que gosto das nuances de todos, mas o primeiro teve uma mística especial; mesmo com todas as suas imperfeições e arestas por limar,... só aquela opção de transformar um carro "normal" num carro de corridas era um "must", tal como já referiram aqui na thread!
E depois, apesar de imperfeito nessa matéria, o primeiro GT ainda é mais simulador de condução que muitos outros jogos que actualmente infestam o mercado!

Mazda's forever!

\w/
 
Back
Topo