Qual o melhor hoje em dia para ter Net e telefone?

Flyer

Power Member
Não pagava assinatura PT, agora vou passar a pagar....como nao quero..qual me recomendam?

Novis, clix, etc etc

Interessa manter o numero telefone, net n precisa de ser muito rápida (512k ou assim já chega bem) e sair baratinho :D

Thankx ppl
 
Sapo 8Megas!!:x2:
E agora tens uma promo que te dá 1 ano de mensalidades grátis(ou seja ñ pagas conta de telefone) que na minha opinião é de se aproveitar...Bons Posts...:kfold:
 
8 megs é demasiado para o que preciso (haverá coisa como net demasiado fast? :D), e pior, passado um ano tenho de andar a trocar de ISP de novo :(

Que tal o ONI 512? 15 ou 16€ .... n é mau...que acham?

Thankx
 
e a novis...apenas para voz?
Noite e Fim-de-Semana à Conversa
Chamadas ilimitadas para todos os números de destino fixo em Portugal

Das 21h às 9h de segunda a sexta-feira das 0h às 24h aos Sábados, Domingos e Feriados Nacionais

Tarifário: € 7/mês


Não está mau...n sei é se tenho de pagar mensalidade da PT :(
 
Se és o tipo de utilizador que não tem disponibilidade para deixar o pc ligado a noite toda, a aproveitar as happy-hours, e não pretendes esperar por estes períodos para fazeres grandes downloads, recomendo-te a ADSL da telepac

http://www.telepac.pt/prod.html?id=F03000 (preçários)

Não tem happy-hours mas tem uma grande margem de trafego internacional, ainda por cima tens a oportunidade de activar o débito directo de factura que aind ate dá mais downloads/uploads.

Se és mais do tipo de utilizador que não se importa de sacar o que quer que seja durante a noite (período happy-hour), opta por uma ligação nesse sentido. Tens a Clix por exemplo.


Eu no meu caso não mexo na minha ligação, pk é excelente.
TVTEL (cabo):
Velocidade: 3MB/256kb
Preço: 24,99€ mensais
Trafego: 20 GB indiferenciados (por ser cliente antigo, senão so tinha 10GB)
Happy-hours (01-13h): +3€ por mês
 
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_caracteristicas.html

Oh vê lá se pode. Se leres no final da página diz: "Por apenas €3,99/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.
"

Pode sim. Não sei de quanto em quanto tempo a Clix manda a ligação abaixo, mas sei que esse tempo é o suficiente para, se conectares-te, por exemplo, às 7h da manhã, a ligação só cai quando já passar da 1h do dia seguinte. Por isso, na prática, podes ter happy hours sempre.
Isto, em acesso directo, é lógico.
 
a net será para uso ocasional, tipo 3 vezes semana, e nao será utilizada para grandes downloads...tipo 10 gigs mes devem chegar na boa.

O telefone associado tb era bom..

Thankx
 
já pensastes em pura e simpelsmente meter uma net "portatil" ?

já andam ai placas USB com tarifários jeitosos ... e tambem existem os "telemoveis-que-fazem-de-telefone-fixo" ... em que não pagas a assassinatura da PT ...

isto claro se não tiveres em zona clix/oni/tele2* ...





* provocação ... a ver se os gajso leem isto e metem o serviço a funcionar. ;)
 
Aos problemas que a Zapp, por exemplo, tem dado... Não sei não :joker:
Eu tenho Clix 2 megas, que um dia destes será 12 (deus queira que sim) e tenho as HH 24h/dia. Tomada temporizadora, todos os dias às 7h45 o modem reinicia, maravilha :)

PS: e chamadas grátis entre as 9h e as 21h durante 3 meses acho eu (promoção)
 
Back
Topo