1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor hoje em dia para ter Net e telefone?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Flyer, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1536)

1. Flyer

Flyer Power Member

Não pagava assinatura PT, agora vou passar a pagar....como nao quero..qual me recomendam?

Novis, clix, etc etc

Interessa manter o numero telefone, net n precisa de ser muito rápida (512k ou assim já chega bem) e sair baratinho :D

Thankx ppl

2. AbuTrE

AbuTrE Power Member

3. seugirdor

seugirdor Power Member

em primeiro lugar tens k ver se estás numa zona clix ou oni senao mais te vale ficares pelo sapo 1mega

4. Barata

Barata I folded Myself

cabovisão não é de certeza... à cag*da que têm feito... é melhor fugir.

5. Flyer

Flyer Power Member

N pus no internet redes e segurança pq a questão n é cingida a net apenas....mas estive com essa dúvida sim.

Já agora, que tal dares opinião? A ajuda do fórum n é assim tão importante ;)

Portanto será mm Clix.....já estava +- inclinado para isso...mas.....a Novis n tem nada de jeito?

Thankx

6. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

Sapo 8Megas!!:x2:
    E agora tens uma promo que te dá 1 ano de mensalidades grátis(ou seja ñ pagas conta de telefone) que na minha opinião é de se aproveitar...Bons Posts...:kfold:

7. Flyer

Flyer Power Member

8 megs é demasiado para o que preciso (haverá coisa como net demasiado fast? :D), e pior, passado um ano tenho de andar a trocar de ISP de novo :(

Que tal o ONI 512? 15 ou 16€ .... n é mau...que acham?

Thankx

8. Flyer

Flyer Power Member

e a novis...apenas para voz?
    Noite e Fim-de-Semana à Conversa
    Chamadas ilimitadas para todos os números de destino fixo em Portugal

Das 21h às 9h de segunda a sexta-feira das 0h às 24h aos Sábados, Domingos e Feriados Nacionais

Tarifário: € 7/mês

Não está mau...n sei é se tenho de pagar mensalidade da PT :(

9. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

Então Aproveita a novis!:D

10. red911

red911 Power Member

Se és o tipo de utilizador que não tem disponibilidade para deixar o pc ligado a noite toda, a aproveitar as happy-hours, e não pretendes esperar por estes períodos para fazeres grandes downloads, recomendo-te a ADSL da telepac

http://www.telepac.pt/prod.html?id=F03000 (preçários)

Não tem happy-hours mas tem uma grande margem de trafego internacional, ainda por cima tens a oportunidade de activar o débito directo de factura que aind ate dá mais downloads/uploads.

Se és mais do tipo de utilizador que não se importa de sacar o que quer que seja durante a noite (período happy-hour), opta por uma ligação nesse sentido. Tens a Clix por exemplo.

Eu no meu caso não mexo na minha ligação, pk é excelente.
    TVTEL (cabo):
    Velocidade: 3MB/256kb
    Preço: 24,99€ mensais
    Trafego: 20 GB indiferenciados (por ser cliente antigo, senão so tinha 10GB)
    Happy-hours (01-13h): +3€ por mês

11. sLiNk

sLiNk Power Member

Continua na mesma a pagar assinatura da PT...

Na Clix o periodo de HH pode ser o dia todo.

12. red911

red911 Power Member

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_caracteristicas.html

Oh vê lá se pode. Se leres no final da página diz: "Por apenas €3,99/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.
    "

13. Edu115

Edu115 Power Member

Pode sim. Não sei de quanto em quanto tempo a Clix manda a ligação abaixo, mas sei que esse tempo é o suficiente para, se conectares-te, por exemplo, às 7h da manhã, a ligação só cai quando já passar da 1h do dia seguinte. Por isso, na prática, podes ter happy hours sempre.
    Isto, em acesso directo, é lógico.

14. Flyer

Flyer Power Member

a net será para uso ocasional, tipo 3 vezes semana, e nao será utilizada para grandes downloads...tipo 10 gigs mes devem chegar na boa.

O telefone associado tb era bom..

Thankx

15. sotavento

sotavento [email protected] Member

já pensastes em pura e simpelsmente meter uma net "portatil" ?

já andam ai placas USB com tarifários jeitosos ... e tambem existem os "telemoveis-que-fazem-de-telefone-fixo" ... em que não pagas a assassinatura da PT ...

isto claro se não tiveres em zona clix/oni/tele2* ...

* provocação ... a ver se os gajso leem isto e metem o serviço a funcionar. ;)

16. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Aos problemas que a Zapp, por exemplo, tem dado... Não sei não :joker:
    Eu tenho Clix 2 megas, que um dia destes será 12 (deus queira que sim) e tenho as HH 24h/dia. Tomada temporizadora, todos os dias às 7h45 o modem reinicia, maravilha :)

PS: e chamadas grátis entre as 9h e as 21h durante 3 meses acho eu (promoção)

Partilhar esta Página