Qual o melhor internet browser???

Qual o melhor internet browser???

  • Firefox

    Votes: 222 68,3%
  • Opera

    Votes: 63 19,4%
  • Camino

    Votes: 1 0,3%
  • Internet Explorer

    Votes: 39 12,0%

  • Total voters
    325
Status
Fechado a novas mensagens.

RedNight

Power Member
Boas...

Gostava de saber a vossa opinião acerca daquele que consideram o melhor browser de internet do momento...

Podem até incluir a versão 7 do IE...


P.S. - Gostaria de saber se existem alternatiavas credíveis ao "meu" FireFox...:)
 
RedNight disse:
Boas...

Gostava de saber a vossa opinião acerca daquele que consideram o melhor browser de internet do momento...

Podem até incluir a versão 7 do IE...


P.S. - Gostaria de saber se existem alternatiavas credíveis ao "meu" FireFox...:)

Penso que não conseguirás uma resposta objectiva aqui, pois penso que não exista.
Penso que é mais uma questão de "gosto". O melhor é experimentares vários, descobrir as suas funcionalidades mais genéricas, e depois decidir.

Podes também colocar um "poll" nesta thread, para o pessoal votar na sua preferência.

Eu pessoalmente uso o firefox.
 
legion disse:
Tens o Opera que também é um bom browser...pelo menos para mim...:x2:

Quais são as vantagens do opera?

Instalei-o agora, e gostava de perguntar se posso (e como..) mudar as transferências, para deixarem de aparecer como abas, para começarem a aparecer como a janela de transferências do Firefox?


Já agora...

Com o opera, posso adicionar plugins para, por exemplo, ver se tenho alguma email recebido numa conta gmail?:)
 
Utilizei o Firefox desde as primeiras versões, mas estas ultimas bah muito pessado, quanto o FF faz 20MB (um exemplo) o opera ocupa-me 8MB, mais leve e mais rápido, gostei do FF até à versão 1.0.7, o resto bah. Exprimentei a 2.0a à uns dias parece estar bem melhor mas a ver vamos, o opera 9 tenho vindo a exprimentar as betas parece cada vez melhor.

Para quem ñ larga mesmo o IE, tem o MYIE2 que sempre é bem melhor e utiliza o "motor" do IE.

ps: Fui Firefox fan boy, mudei muita gente do IE para o FF lol
 
Hypnot disse:
Utilizei o Firefox desde as primeiras versões, mas estas ultimas bah muito pessado, quanto o FF faz 20MB (um exemplo) o opera ocupa-me 8MB, mais leve e mais rápido, gostei do FF até à versão 1.0.7, o resto bah. Exprimentei a 2.0a à uns dias parece estar bem melhor mas a ver vamos, o opera 9 tenho vindo a exprimentar as betas parece cada vez melhor.

ps: Fui Firefox fan boy, mudei muita gente do IE para o FF lol

O Opera, não utiliza plugins para o estado do tempo, contas de email e afins, pois não???

É que acho o Firefox pesadíssimo, mas como é bem mais seguro que o IE, e utilizar algumas destas "mariquices", ainda não me mudei...

lol
 
grandenaboverde disse:
para widgets tens outros programas como o konfabulator..

aqui está outro fã do Opera! :D

Ok...

Por acaso utilizo widgets também..lol

Agora, será que posso mudar as transferências do Opera, de uma "aba" para uma janela, à semelhança do Firefox??
 
Eu uso Opera como browser principal, e FF uso quando me farto do Opera...lol
Mas sem dúvida que Opera é muito melhor (mais seguro,rápido,custumizável...).
 
RedNight disse:
O Opera, não utiliza plugins para o estado do tempo, contas de email e afins, pois não???

É que acho o Firefox pesadíssimo, mas como é bem mais seguro que o IE, e utilizar algumas destas "mariquices", ainda não me mudei...

lol

Sim tem...
 
Well, não vejo nenhuma opção viável ao FF... O Internet Explorer penso k nem vale a pena justificar... O Opera a ultima vez k vi tava cheio de mariquices e bonecos e sei lá mais o que... Depois as tabs do Firefox dão-me um jeito descomunal e é bastante seguro... É um browser k uso em qq um dos vários sistemas operativos k uso... Mais practico k mudar de SO e mudar de Browser...

Pesado ? No way... Sempre cerca de 10 tabs abertas e ele come praí 50mb de ram...
 
God_Lx disse:
Well, não vejo nenhuma opção viável ao FF... O Internet Explorer penso k nem vale a pena justificar... O Opera a ultima vez k vi tava cheio de mariquices e bonecos e sei lá mais o que... Depois as tabs do Firefox dão-me um jeito descomunal e é bastante seguro... É um browser k uso em qq um dos vários sistemas operativos k uso... Mais practico k mudar de SO e mudar de Browser...

Pesado ? No way... Sempre cerca de 10 tabs abertas e ele come praí 50mb de ram...

lol

Neste momento, tenho 3 tabs abertas, e está a consumir 72 mb de ram:'(
 
firefox aqui também, e muito dificilmente irei mudar, com os temas todos e extensions, tá todo personalizado :D
não me consegui adaptar ao opera, mas reconheço que é também uma boa alternativa ao IE
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo