Qual o melhor internet browser???

Qual o melhor internet browser???

  • Firefox

    Votes: 222 68,3%
  • Opera

    Votes: 63 19,4%
  • Camino

    Votes: 1 0,3%
  • Internet Explorer

    Votes: 39 12,0%

  • Total voters
    325
Status
Fechado a novas mensagens.
votei no opera, embora tb use o FF..... mas o opera é muito mais rapido a abrir as paginas q o FF ou IE......... e mais leve, não chupa tantos recursos.......... embora o FF tem uma coisa boa, as extensões.............

enfim....... não é o IE7 q me vai fazer mudar de ideias, e acho q a maioria dos q votaram..............

IE Sucks.........
 
Uso firefox normalmente todos os dias, só no work é que tenho de usar IE... Mas não dispenso o firefox em casa, não desprezando tbm o opera que é muito bom tbm...
 
FIREFOX here 24/7

já usei em tempos o opera mas dpois gostei do firefox nao só pelas tabs mas tb pela sua segurança..

axo tb o opera muito bom
votei em FF
abraço

EDIT...Istu num deveria de estar em internet redes e segurança??
 
Firefox claro mas apesar de camino não ter votos a minha opinião é muito possitiva penso que é talvez um pouco mais rapido que o firefox mas diga-se são bastante parecidos
 
Votei IE....
Só conheço o FireFox e o IE, e uso um para umas coisas, outro para outras, pelo simples facto que o firefox tem separadores e não usa as pastas devidas do sistema operativo. Mesmo assim, prefiro o IE pela razão que o SteelBoy19 disse anteriormente (mesmo que a culpa seja de quem faz os sites)...
 
ultimamente uso FF mas ja usei bastante opera... acho que vou voltar :P por causa do IRC bilt in i torrent client e mais umas cenas :P

queria era saber quem votou no IE, para perguntar pq???? :P
 
Eu pessoalmente é FF, mas tenho de ser sincero e dizer que o opera é uam concorência forte. É muito mais rápido e muito mais leve. Lamentavelmente, no plugins decentes e muita mariquice inutil... Agora, se o Opera arranjasse plugins, e tivesse uma versão portable decente... ahhhh, ai a história era capaz de ser outra... Mas duvido. É só olhar para os meus portable FF e duvido mesmo muito... 1 PFF loaded com webdevelopment extensions, outo loaded com browsing extensions, outro que não interressa para aqui :P ... O FF é King of Custom Browsers sem duvida... E que se lixe se me consome 300MB de RAM, eu ando a comprar RAM ao GB para q??? :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo