Qual o melhor internet browser???

Qual o melhor internet browser???

  • Firefox

    Votes: 222 68,3%
  • Opera

    Votes: 63 19,4%
  • Camino

    Votes: 1 0,3%
  • Internet Explorer

    Votes: 39 12,0%

  • Total voters
    325
Status
Fechado a novas mensagens.
Uso o Firefox mas o Opera é igualmente bom, têm algumas funcionalidades giras, mas já estou muito dependente das extensões do firefox embora faça com que ocupe muita memória. :/
 
Uso o Firefox mas o Opera é igualmente bom, têm algumas funcionalidades giras, mas já estou muito dependente das extensões do firefox embora faça com que ocupe muita memória. :/

Foi o que aconteceu aqui... o FF pode ficar pesado com as extensões, mas já não passo sem elas. Está a comer-me 60 MB de RAM só com o fórum aberto :freak3:
 
Eu realmente ando-me a fartar do firefox...voltei e meia bloqueia, está-se a tornar cada vez mais lento..
Alguem sabe alguma forma de sincronizar os favoritos entre outros 2 outros browsers?
É que sou mesmo dependente do Google Browser Sync, mas isto só funciona mesmo em no firefox....:/
 
Eu realmente ando-me a fartar do firefox...voltei e meia bloqueia, está-se a tornar cada vez mais lento..
Alguem sabe alguma forma de sincronizar os favoritos entre outros 2 outros browsers?
É que sou mesmo dependente do Google Browser Sync, mas isto só funciona mesmo em no firefox....:/

Tenta o Opera... 5* !!
 
acho que depende dos gostos das pessoas e da maneira de usar o pc


eu antes usava o firefox e dava fixe depois xeguei a conclusao que o interxnet explorer 7 era mais rapido tou a usar o internet explorer 7 e não é nd lento além de mais o firefox é + um programa que tá instalado no pc
 
Uso Ie, nunca me deu problemas ! o Ie 7.
O problema é mm dos sites nao do Ie, para mim o ff, opera, etc sao browsers, que nada se adquam ao windows.
Ja usei, ff, e opera, e sinceramente um pouco mais rapido mas tirando isso erros em aberturas de paginas etc... os bixinhos q se apanha no ie apanha se no ff, por isso, confio mais na segurança do ie no windows, se usa se outro sistema operativo provavelmente utilizava, ff.
Nunca tive problemas de segurança nem nada.
Os sites abrem todos normalmente, nao sei para que trocar !
Gostos sao gostos, eu pessoalmente gosto do ie 7 !

Cumps.
 
os bixinhos q se apanha no ie apanha se no ff, por isso, confio mais na segurança do ie no windows, se usa se outro sistema operativo provavelmente utilizava, ff.
Devias informar-te melhor. Só o simples facto de o IE ser o browser mais utilizado do mundo, aliado ao facto de pertencer à Microsoft, faz com que seja, neste momento, o browser mais vulnerável. Quer dizer, é óbvio que sendo o mais utilizado, na maioria por utilizadores inexperientes, é o preferido para descobrir falhas, para injectar esses "bichinhos" de que falas.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo