Qual o melhor internet browser???

Qual o melhor internet browser???

  • Firefox

    Votes: 222 68,3%
  • Opera

    Votes: 63 19,4%
  • Camino

    Votes: 1 0,3%
  • Internet Explorer

    Votes: 39 12,0%

  • Total voters
    325
Status
Fechado a novas mensagens.
Uso o firefox e não mudo pelo menos para já, a grande mais valia deste browser são os plugins que podem ser instalados e que estemdem em muito as funcionalidades do browser. Já usei o opera e posso dizer que é um browser bastante leve, e seria a minha segunda escolha.
 
Uso o Firefox como Browser padrão maf posso dizer que ultimamente tenho usado o Chrome. Especialmente no trabalho!

Os meus 2 Browsers de escolha :D
 
Firefox é o que mais uso!

Também gosto do Opera, pena é a sua falta de compatibilidade com alguns sites. Ou melhor, alguns sites é que são incompatíveis com ele!
 
Utilizo Firefox... dizem que é pesado, mas não me importo porque o meu PC tem 4GB de RAM!

Para além disso, existem inúmeros addons para este browser...
 
Eu acho o Firefox bastante pesado.

O que estou a usar, por agora, é o Chrome. Mas também não me satisfaz suficientemente...



Utilizo Firefox... dizem que é pesado, mas não me importo porque o meu PC tem 4GB de RAM!

Para além disso, existem inúmeros addons para este browser...

Isto é muito esquisito...

Uso o Firefox em todos os meus PC's, (inclusive um com um Athlon XP 2000+ já com 7 anos) e se há coisa que nunca reparei foi em "lentidão" do Firefox!

Às vezes suspeito que há por aí muita malta com PC's infectadinhos por Spyware...

Cumps!

\w/
 
Isto é muito esquisito...

Uso o Firefox em todos os meus PC's, (inclusive um com um Athlon XP 2000+ já com 7 anos) e se há coisa que nunca reparei foi em "lentidão" do Firefox!

Às vezes suspeito que há por aí muita malta com PC's infectadinhos por Spyware...

Cumps!

\w/
Eu não tenho qualquer Spyware no computador... e, além do mais, enquanto o Firefox demora cerca de 5/6 segundos a abrir o Chrome demora 1/2 segundos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo