Qual o melhor investimento até 250€?

Decisão complicada, diria eu. O Xperia U parece um bom smartphone. Mas não sei como é que a Sony se vai comportar em relação aos updates do Android (e o bootloader bloqueado não abona muito a favor das custom roms). O ecrã podia ser um pouco maior... é de 3.5" mas é um bocado esticado verticalmente. Para teres uma ideia da relação preço/qualidade deste smartphone, o SGS Advance com o mesmo CPU (1Ghz Dual Core Cortex A9) e GPU (Mali 400MP) mas com um ecrã melhorzito está a 350€ (150€ mais caro que o Xperia U, na vdf). Depois há a questão da barra luminosa que na minha opinião é demasiado vistosa. Não encontro nada que me satisfaça a 90% (nem peço 100%) até os 250€ >(


Pois :x eu confesso que nao percebo muito de smartphones, mas de tanto pesquisar, estou a chegar a conclusao que nao existem boas opções por 250€,alguem sabe se estão para surgir promecoes ou novos telemoveis? Estou um pouco confuso como eide fazer para conseguir o melhor negocio relacao a preço/qualidade.

O galaxy nexus S a esse preço , era perfeito para mim, até o comprava já hoje se ainda existisse

Obrigado pela ajuda
 
O Black também é boa opção para este orçamento, não havendo o Nexus S é a segunda melhor opção.

Boas, podes dar-me um link? eu apenas por Black nao sei como pesquisar (nao conheco nada de smartphones, so comecei agora a informar-me porque quero comprar 1)
 

Boas, parece bastante bom para o preço :O

É vdd que os smarthphones LG sao maus? disseram-me isso, que smartphone era Smaung, Sony ou HTC .

Sabem se agora é boa altura para comprar ou devo esperar x-tempo por x-razao?

Obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Boas, parece bastante bom para o preço :O

É vdd que os smarthphones LG sao maus? disseram-me isso, que smartphone era Smaung, Sony ou HTC .

Sabem se agora é boa altura para comprar ou devo esperar x-tempo por x-razao?

Obrigado pela ajuda

Depende dos LG, há bons e maus, este não é mau. Mas o Nexus S continua a ser melhor escolha se o encontrares ;)
 
Eu vou precisar de comprar um novo smartphone agora em Agosto, mas estou a pesquisar para não comprar qualquer bosta. Eu estava a penar em comprar o Samsung Galaxy Ace 2..

Sei que já é um bocado fora do price-range deste tópico, mas a mim parece-me que o Ace 2 é melhor, e muito provavelmente também irá receber o update do ICS.. Qual é que aconselhariam entre os dois?

Comparação

Abraço
 
Tendo em conta que as novas versões de Android estão substancialmente mais rápidas/fluidas e menos consumidoras de bateria pode-se considerar importante essa actualização.

Está aqui uma comparação do S Advance VS Ace 2. Eu pessoalmente estou inclinado pelo Ace 2, até porque acabei de descobrir um site que o vende a 250€. Acho que o Ace 2 terá mais hipóteses de receber essa atualização, até porque já há rumores de um vídeo que dizem isso mesmo.

Tirando o ecrã ligeiramente mais pequeno, e os 200Mhz a menos no processador, acho que o Ace 2 está muito bem construído.. Que vos parece?
[EDIT]: Talvez lhe falte a comunidade de desenvolvedores que faça o salto de 4.0.4 para o Jellybean, mas não sei se o S Advance terá grande comunidade também..

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
o Nexus S ainda esta disponivel em algumas lojas da ***** por 285eur.
O Sony experia U esta disponivel em qualquer lado por menos de 200eur. Neste momento era o q eu comprava, tem um ecra do tamanho do iphone e processador dual core de 1 ghz. E a camara tambem e muito boa.
 
Tem é um ecrã pequeno, não há possibilidade de se expandir a memória e ainda por cima fica-se agarrado a más politicas de bootloaders da Sony e más actualizações. Vale mil vezes mais um Nexus S.
 
Tem é um ecrã pequeno, não há possibilidade de se expandir a memória e ainda por cima fica-se agarrado a más politicas de bootloaders da Sony e más actualizações. Vale mil vezes mais um Nexus S.

+1


comprar um smartphone Sony? Cruz credo! vade de retro.... :D
 
O Sony experia U esta disponivel em qualquer lado por menos de 200eur. .

Não sei como ainda não tinha reparado nsete telemovel a 200€!!!!!! Secalhar por o ecrã ser 3,5'', eu pretendo ver series no telemovel, acham que de 3,5'' para 4'' muda muito a qualidade?

Dual-core 1ghz tem mais perfomance que one-core de 1.4ghz?

É pena nao ser possivel meter cartões de memoria e ficar limitado as 4gb internas , mas está mt bom mesmo.

Porque falam mal da sony? Eu pelo contrário tenho ouvido falar bastante bem deles

Se não fosse a questão da memoria acho que nao pensava duas x, quão limitado é ter apenas 4gb??
 
Última edição:
Atenção a questão da memoria do Sony... Ele tem 8 Gb no total.

Sendo 2Gb para SO + 2Gb para aplicações + 4Gb para o que quiseres la por.
 
Não sei como ainda não tinha reparado nsete telemovel a 200€!!!!!! Secalhar por o ecrã ser 3,5'', eu pretendo ver series no telemovel, acham que de 3,5'' para 4'' muda muito a qualidade?

Dual-core 1ghz tem mais perfomance que one-core de 1.4ghz?

É pena nao ser possivel meter cartões de memoria e ficar limitado as 4gb internas , mas está mt bom mesmo.

Porque falam mal da sony? Eu pelo contrário tenho ouvido falar bastante bem deles

Se não fosse a questão da memoria acho que nao pensava duas x, quão limitado é ter apenas 4gb??

A performance está sempre ligada ao SO.

E no tamanho claro que faz, é uma diferença enorme 3.5'' para 4'', especialmente para veres "séries". Quanto ao resto a Sony não lança boas actualizações e 4GB é extremamente pouco.
 
A performance está sempre ligada ao SO.

E no tamanho claro que faz, é uma diferença enorme 3.5'' para 4'', especialmente para veres "séries". Quanto ao resto a Sony não lança boas actualizações e 4GB é extremamente pouco.

Ok , obrigado The-One, Reparei que o Xperia Arc S está a 280€ na *****, é melhor que o nexus S certo?

A performance está sempre ligada ao SO.
Então que diferença faz um smarthphone ter um dual-core ou um one core? ou um ter 1ghz e outro ter 1.4Ghz?
 
Não, em termos de performance em ICS+ o Arc S até é inferior, mas também é uma opção que podes considerar porque tem um bom ecrã e um SoC bom.

A performance destes aparelhos não se mede só pelos mhz ;)

Um Nexus S com um single-core e a correr ICS e até mesmo JB pelo que se viu consegue ser mais fluído que muitos aparelhos com dual-core. Vai tudo das optimizações do SO para aquele determinado aparelho.
 
Não, em termos de performance em ICS+ o Arc S até é inferior, mas também é uma opção que podes considerar porque tem um bom ecrã e um SoC bom.

A performance destes aparelhos não se mede só pelos mhz ;)

Um Nexus S com um single-core e a correr ICS e até mesmo JB pelo que se viu consegue ser mais fluído que muitos aparelhos com dual-core. Vai tudo das optimizações do SO para aquele determinado aparelho.

Não é que eu perceba o que esses termos em siglas significam, mas acredito em ti :P Então se ainda tiver na ***** achas que devo comprar já o nexus S a 285€ ou devo esperar por outra oportunidade? (se for pouco tempo)

Não é que eu perceba o que esses termos em siglas significam, mas acredito em ti :P Então se ainda tiver na ***** achas que devo comprar já o nexus S a 285€ ou devo esperar por outra oportunidade? (se for pouco tempo)

nunomeneses exacto, estou a pensar ir amanhã a ***** ver o que há ao vivo,porque nem sempre estao todos no site, e mexer neles
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo