Qual o melhor ISP actual?

Qual o melhor ISP actual?


  • Total voters
    206

Taboo

Banido
A pergunta é simples e objectiva, vocês que conhecem na maior parte todos os pros e contras dos ISP´s Nacionais saberão portanto definir qual o melhor.

Não vale arrastar a brasa para a sadrinha sejam honestos e claros.

Pergunta: Qual o melhor ISP actual?

A ideia da Thread é fazer uma votação entre os user´s do Fórum sobre o melhor ISP actual e pros e contras do mesmo.

Deixei alguns para votação mas serão adicionados outros caso pedido.

CUMPS e votem ! :x2:
 
Última edição:
e eu como utilizador de TVTel na região do porto, vou mesmo saber por exemplo como e o ISP BragaTEL não?

Isto é um pouco vago..

Mas Clix here, take it..
 
Boas
já agora acrescenta interacesso/simplesnet.
já tive telepac e vianetworks e agora interacesso... já vão 2 anos totalmente satisfeito sem duvida um bom isp.

fiquem bem.
 
Netcabo!

Já tive Sapo ADSL e Oni e a unica que não me deu problemas de maior, complicações, etc... foi a Netcabo! Espero não ser linchado vivo por não ter razões de queixa!
 
Netcabo!

Já tive Sapo ADSL e Oni e a unica que não me deu problemas de maior, complicações, etc... foi a Netcabo! Espero não ser linchado vivo por não ter razões de queixa!

Aguarda mais uns tempinhos que eles (netcabo) fazem-te mudar de opinião :002:

Para mim um bom ISP não é o que funciona sempre sem problemas (pois problemas dão sempre mais tarde ou mais cedo) mas sim o que resolve os problemas rápidamente e que tenha o cliente em consideração. Ou seja... não voto em nenhum.
 
Última edição:
Clix e NetCabo no seu auge :D

Mas não é a TVTel que tem fibra optica e atinge velocidades de sonho?

Mas a Clix anda a viver tão bem que pelos rumores parece que vai comprar a Oni.. E eu todo feliz :D :lol:
 
Netcabo 10mbit, tráfego ilimitado até 2008.
Velocidade de download de 1.22mb sem nenhum tipo de lentidão.
Apenas noto uma pequena alteração nos tempos de acesso conforme a altura do dia.
 
Clix, até agora têm sido impecáveis.

Para mim a mesma coisa, mas eu sou cliente clix ainda nem uma semana fez :-D

Era sapo, e até tinha uma ligação muito estável, mas mudei porque estava a pagar uma linha de 8mb/512 e tinha serviço de 2mb/128. Agora mudei para clix 12mb e estou com 3,2mb/400 e com trafego ilimitado e pago menos 15e mas com um serviço bem melhor. :)
 
Back
Topo