Qual o melhor ISP actual?

Qual o melhor ISP actual?


  • Total voters
    206
setekh
acho que deverias parar com o "atroz sofrimento" de seres cliente clix....
se é assim tão mau, muda para outro!
se está com o tarifário de 24, mas só tens 12 faz um downgrade! (ou será o limite de tráfego que te agrada nesse tarifário?)
já ouviste falar de e-mail? porque é que precisas de ligar (e pagar a chamada) para o sac?
como é que provas que o "contador" tem "enganos"?
 
setekh
acho que deverias parar com o "atroz sofrimento" de seres cliente clix....
se é assim tão mau, muda para outro!
se está com o tarifário de 24, mas só tens 12 faz um downgrade! (ou será o limite de tráfego que te agrada nesse tarifário?)
já ouviste falar de e-mail? porque é que precisas de ligar (e pagar a chamada) para o sac?
como é que provas que o "contador" tem "enganos"?
não me estás a dizer nada que não me tenha passado pela cabeça já lol a minha questão é...mudar para qual? lol são todos igualmente maus ou piores...

não mudo porque o limite de tráfego não me agrada. qual é o teu problema com isso? O.o não compreendo o porquê dessa questão entre parentesis...

epa e-mail...tenho ideia de ter ouvido falar de umas coisas dessas...não tenho a certeza é onde...:rolleyes:

porque preciso de ligar para o apoio a clientes...deixa cá ver as minhas opções

1 - porque sou parvo
2 - porque nunca ouvi falar de e-mail
3 - porque já trabalhei em apoio a clientes na telepac e para a novis, e sei que os contactos telefónicos têm atendimento prioritário e, por isso, mais rápida resolução dos problemas (por e-mail e por vezes, só à segunda ou terceira vez é que o pessoal tem resposta...e é preciso andar no ping-pong...isto quantos dias demora?)

como é que provo que o contador tem "enganos"...porque há trafego que é contabilizado quando vou passar o fds fora lol (e a teoria de que o pessoal me anda a usar a rede wireless não funciona...ainda não conheço nenhum hacker que consiga rodear o facto de a ficha estar desligada :P)

epa, tenho noçao de que a minha resposta foi agressiva, mas a tua atitude e o modo como duvidas da inteligência dos outros users (tanto neste caso como no outro incidente da board...) faz-me saltar a tampa...vamos a ter moderação nos comentários sim? :)
 
Para além do facto de que o serviço contratado é de 24mbps e o real não passa dos 12mbps em parte do tempo, tenho downtimes frequentes de +- 1h...pelas 2 da manhã (tão a mandar o pessoal para a cama :-D), o contador de tráfego sofre de "enganos" e é actualizado quando calha (mais de 72 horas depois...) :p

O facto de não teres o serviço de 24mb provavelmente tera a ver com o facto da tua linha nao suportar, a minha ainda e pior que a tua. Quando ao ser actualizado 72 horas depois é "normal" a sapo eram 36h.
 
eu gosto é da linha dos 9 euros.. ahahaha
morte a netrabo!!
ja agora e como é o servico de telefone da netcabo?
 
O facto de não teres o serviço de 24mb provavelmente tera a ver com o facto da tua linha nao suportar, a minha ainda e pior que a tua. Quando ao ser actualizado 72 horas depois é "normal" a sapo eram 36h.
a linha só tem suporte de 12mbps no maximo por vezes? porque volta meia volta chega aos 16 :p

aqui há uns tempos o clix tinha o trafego listado em menos de 6h...=| e o facto de ser "normal" não desculpa absolutamente nada não é? :)
 
Coitadinha da ONI... 134mil clientes e nem um único voto :007:

Em Junho vão mudar a roupita ONI --> Oni communications.​

Se mudassem as velocidades é que faziam bem.. 20€ ...​

:) Verdade. tenho a OniDuo e é simplesmente uma porcaria. Com net de 512 era de esperar taxas pelo menos de download a 100 kps... tabem tá. por este andar quem utiliza oni pa sacar vai mudar pa outras.
 
Não podia deixar de comentar... pela primeira vez a ONI teve 1 VOTO... em 134 mil clientes um votou a favor, do bom serviço prestado pela mesma.. já não é mau :P

Já agora, eu sei que a votação é anonima mas gostava de saber quem foi!? :002:
 
Não podia deixar de comentar... pela primeira vez a ONI teve 1 VOTO... em 134 mil clientes um votou a favor, do bom serviço prestado pela mesma.. já não é mau :P


Já agora, eu sei que a votação é anonima mas gostava de saber quem foi!? :002:

sHoei!^, votou na Oni! Se ele quiser postar a razão... :D
 
Para mim, Sapo ADSL.

Num ano de serviço, conto apenas um dia de indisponibilidade ( 24 horas ), e para minha surpresa descontaram 2€ na factura, sem eu ter pedido nada !

Estabilidade e disponibilidade da ligação.
Existência de lojas físicas, onde me possa deslocar e falar cara a cara com alguem ( por acaso nunca precisei ). Não concebo nem imagino que uma empresa não tenha um atendimento presencial algures no país.
Tráfego mais que suficiente ( Ilimitado Nacional e 60Gb Inter ).
Factura electrónica ( tenho tudo lá em casa em fact.elec, já andava ás aranhas com tanta factura...)
Por estas razões todas e outras, confio na Sapo ADSL e não confio nos outros ISP.
É uma questão de qualidade ( no meu ponto de vista, claro ).
Por vezes tb vamos á loja do chinês comprar qualquer coisa e em pouco tempo, pensamos que se calhar mais valia ter dado mais 5 ou 10€ por um produto com qualidade, proveniente duma empresa com alicerces bem estruturados e que dá a cara.
Bem, espero não ferir susceptibilidades.
Cumps !
 
netcabo?!?!?!? desculpe, ola, tenho um problema com o modem. que os usa? linux. entao tem de ligar para a linha de 9 euros por segundo... omg! eu nca assinei nada a dizer q me comprometia a usar win :x
 
netcabo?!?!?!? desculpe, ola, tenho um problema com o modem. que os usa? linux. entao tem de ligar para a linha de 9 euros por segundo... omg! eu nca assinei nada a dizer q me comprometia a usar win :x

Se usas linux ligas o modem ao pc por ethernet e tens o problema resolvido.... não precisar de ligar para lado nenhum...

Quanto à minha opinião aki vai:
Tenho clix e nunca tive qualquer problema (sorte a minha) pk o serviço de atendimento da clix é uma m***** nunca sou atendido e quando sou eu é k tenho k explicar as coisas ao operador... bahh

Recentemente mudei de casa e vou por netcabo, tenho realizado diversos contactos através de email e enquanto que na clix demora 5 dias úteis a responder na tv cabo é 1h ou 1h30min, por isso, para já não tenho nada a dizer sobre o atendimento.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo