Qual o melhor ISP em Sintra?

Agrippa

Membro
Boa tarde,

o tema reflecte todo o dilema.
Moro em Sintra e acabou a fidelização com o MEO, tenho a dizer que falhou imensas vezes durante estes últimos anos - com fibra. Consegui entender que a Vodafone poderia ser a melhor.
Mas qual vocês recomendariam? Desede que seja uma despesa de baixo custo qualquer solução pode vir a servir.

Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde,

o tema reflecte todo o dilema.
Moro em Sintra e acabou a fidelização com o MEO, tenho a dizer que falhou imensas vezes durante estes últimos anos - com fibra. Consegui entender que a Vodafone poderia ser a melhor.
Mas qual vocês recomendariam? Desede que seja uma despesa de baixo custo qualquer solução pode vir a servir.

Obrigado
Falas em termos de internet? A Vodafone é a melhor neste momento.
 
A TV da MEO é melhor no RF (tvs sem box). O telefone é indiferente nas duas. A internet é melhor na Vodafone.
Se deres muita importância à TV com muita variedade de canais em todas as TVs escolhe MEO fibra, se deres mais importância à internet escolhe Vodafone fibra.
 
Variedade de canais no RF... Na box estão ela por ela. Sendo que o cliente deve analisar a grelha de cada um e decidir quais os canais que mais gosta. Por exemplo, o Meo em Janeiro vai ficar sem dois canais importantes: CNN e Cartoon Network.

My 2 cents:
NET e Box = Vodafone
RF = Meo
 
Se interessar canais franceses, é MEO, de resto de forma a salvaguardar perca de canais base por agressividade nas negociações (na Cabovisão deram-se ao luxo de perder o AXN), ia para a Vodafone.
 
Penso que vamos escolher só Net com a Vodafone, 100/100 Mbps fica a 23,9€.
Assim não nos preocupamos com a TV, metemos a TDT e quanto ao telefone existe o telemóvel, certo?

Obrigado a vocês todos :)
 
Foi o que me aconteceu. É de estranhar então, não? Héhé
Sou mais um a confirmar.

O homenzinho que trabalhava dentro do router ia de ferias ocasionalmente, semana a semana, dois dias seguidos ao fim da tarde, assim realmente é complicado estar ligado. É um novo serviço de net ocasional x'D

Obrigado de novo, pessoal muito prestável.
 
Olá!
A Vodafone de momento é que têm melhor serviço tanto a nível de velocidades como de atendimento.
Mas também têm menos clientes que a NOS/MEO.

Sou cliente desde 2008, e até ao momento só tive de ligar 1 vez por causa de ter ficado sem sinal na fibra.
Após verificação descobriram que o cabo tinha sido partido pelos técnicos da MEO quando foram fazer a instalação no vizinho do lado. :(

Posso dizer que estou satisfeito. :)
 
Olá!
A Vodafone de momento é que têm melhor serviço tanto a nível de velocidades como de atendimento.
Mas também têm menos clientes que a NOS/MEO.

Sou cliente desde 2008, e até ao momento só tive de ligar 1 vez por causa de ter ficado sem sinal na fibra.
Após verificação descobriram que o cabo tinha sido partido pelos técnicos da MEO quando foram fazer a instalação no vizinho do lado. :(

Posso dizer que estou satisfeito. :)
Mas é a que mais cresce a anos, e tb a mais novata no mercado fixo, logo muito está a fazer com os menores recursos face as outras duas operadoras com dimensão nacional.
 
Back
Topo