1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor ISP em Sintra?

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Agrippa, 7 de Dezembro de 2018 às 14:07. (Respostas: 8; Visualizações: 236)

1. Boa tarde,

o tema reflecte todo o dilema.
    Moro em Sintra e acabou a fidelização com o MEO, tenho a dizer que falhou imensas vezes durante estes últimos anos - com fibra. Consegui entender que a Vodafone poderia ser a melhor.
    Mas qual vocês recomendariam? Desede que seja uma despesa de baixo custo qualquer solução pode vir a servir.

Obrigado

Última edição: 7 de Dezembro de 2018 às 14:12
  2. celituhh

celituhh Power Member

Falas em termos de internet? A Vodafone é a melhor neste momento.

3. E em termos de TV|NET|VOZ, consegues-nos ajudar?

Obrigado celituhh

4. celituhh

celituhh Power Member

A TV da MEO é melhor no RF (tvs sem box). O telefone é indiferente nas duas. A internet é melhor na Vodafone.
    Se deres muita importância à TV com muita variedade de canais em todas as TVs escolhe MEO fibra, se deres mais importância à internet escolhe Vodafone fibra.

5. PWP

PWP Power Member

Variedade de canais no RF... Na box estão ela por ela. Sendo que o cliente deve analisar a grelha de cada um e decidir quais os canais que mais gosta. Por exemplo, o Meo em Janeiro vai ficar sem dois canais importantes: CNN e Cartoon Network.

My 2 cents:
    NET e Box = Vodafone
    RF = Meo

6. viperbruno

viperbruno Power Member

Se interessar canais franceses, é MEO, de resto de forma a salvaguardar perca de canais base por agressividade nas negociações (na Cabovisão deram-se ao luxo de perder o AXN), ia para a Vodafone.

7. bgribeiro

bgribeiro Power Member

Na minha opinião,
    NET = MEO/Vodafone
    TV = NOS

A pior de todas é a NOWO, mas nem sei se está disponível nesta zona em particular. :002:

8. viperbruno

viperbruno Power Member

Não há cobertura da NOWO em Sintra. Mas por aqui funciona normalmente...

9. Parkway

Parkway Power Member

Net a Vodafone é a melhor
    Box Vdf ou Meo está equilibrado
    RF, para mim o melhor é a NOS

Partilhar esta Página