Qual o melhor ISP na relação Preço <-> Downloads

Sox

Power Member
Ora então a minha duvida é a seguinte, actualmente tenho a tvtel de 10G (download+upload!!), estava de passar para a de 50G (download e upload juntos) por 29.50.

Ora o que se passa é o seguinte, com os torrents é muito facil os uploads serem superiores aos downloads, o que eu pretendo é um ISP que tenha uma boa relação Preço - Downloads.

Gostaria de ouvir as vossas opiniões.
 
Mas pergunta-se..Clix sem dúvida. Apesar de terem alguns "contratempos" são os que melhores tarifários têm no mercado português!

Agora com a nova oferta 12Mb a 29.90€..não há ninguém que lhe passe...E não venham com as tretas do tráfego ser só 10Gb, basta pagar mais 3.99€ de HH e têm tráfego ilimitado!:x2:


cump's

PS: Tenho clix, há que defender o nosso ISP, se bem que por vezes :004: ...
 
Mas pergunta-se..Clix sem dúvida. Apesar de terem alguns "contratempos" são os que melhores tarifários têm no mercado português!

Agora com a nova oferta 12Mb a 29.90€..não há ninguém que lhe passe...E não venham com as tretas do tráfego ser só 10Gb, basta pagar mais 3.99€ de HH e têm tráfego ilimitado!:x2:


cump's

PS: Tenho clix, há que defender o nosso ISP, se bem que por vezes :004: ...

Respondeste em relação a tudo, menos no que perguntei na relação Preço - Tráfego... 29.90 é um exagero comparado com o da tvtel que pelo mesmo preço tens 50Gb!
 
Respondeste em relação a tudo, menos no que perguntei na relação Preço - Tráfego... 29.90 é um exagero comparado com o da tvtel que pelo mesmo preço tens 50Gb!

Mas a da tvtel são 8Mb e da Clix vão passar a ser 12Mb até ao final do ano!

E pagando mais 3.99€ como tinha dito, passas a ter (com 1 simples truque) tráfego ilimitado!

PS: Não estou a dizer que essa oferta da tvtel seja má, pelo contrário.
 
Netcabo adsl NÃO.Eu tenho e digo te é uma b...a nao consigo sacar nada d nada jogar online nem pensar ,nos testes d velocidade o maximo k consegui foi 2.54.E digo te mais s fores ao forum da Netcabo ves as reclamaçoes k sao mais que muitas.Fica bem
 
Isto é fazer contas:

Tenho Tvtel que passou agora para 8 Mbits (saco em ftp quase a 10). Na minha opinião a tvtel é a melhor opção na zona do grande Porto. Velocidade sempre acima do contratado e preço mto. bom, 29 € por 50 GB, acresce que por cada giga adicional cobram 1 €. Agora o truque: desde há anos que usava o p2p especialmente a rede DC, sinceramente cansei-me de esperar por files na mula e de ter velocidades idiotas. Neste momente, por 6 € mês estou inscrito num news server que me dá TUDO o que quero (o vista RTM chegou há pouco) a velocidades máximas nunca inferiores a 8 megabits. É uma questão de opção. Não faço uploads que ultrapassem os 2 giga e pelos tais 6 € tenho direito a sacar pelas news 35 giga/mês, o que cobre as minhas necessidades totais.

Cumps.
 
Back
Topo