Qual O Melhor Isp Para Far Cry

ssu_taw

Membro
olá malta, esta é a 1ª x que eu venho aqui, e ainda to um kadinho verde, nao sei como fazer um novo tópico, mas espero que por aqui alguem consiga ler isto : o meu problema, é o seguinte: eu sou jogador da equipa TAW (the art of war fare) e jogo FAR CRY, já jogo este jogo há cerca de um ano e pouco, e começei por jogar com o serviço de net da cabovisão, até ai tudo bem, mas 6 ou 7 meses depois de ter começado começei a ter problemas para jogar online, pk entrava nos servidores da minha equipa que estão situados na inglaterra com ping de apenas 35, mas tudo o que eu via no monitor , nao correspondia ao que realmente estava a acontecer, até as armas do boneco não mudavam, foi então que decidi trocar de serviço de internet, e agora estou a utilizar a netcabo 8 megas, mas agora o problema é que todos os dias a partir das 18 horas começo a ter altos niveis de ping fazendo com que eu nao possa ir aos treinos devido ao alto ping,já nao sei o que fazer meus amigos ando a pensar em trocar de novo de net desta vez para o sapo adsl 8 mb, mas antes de trocar gostava de saber qual o melhor ISP para eu poder jogar sem problemas de ping, pk afinal já formatei a minha máquina + de 5 veses só para ter a certeza que nao é problema com o meu pc.
o pc que tenho é o seguinte:
AMD Athlon 64 FX57 San Diego (Socket 939) Dual DDR400 CPU.
- ThermalRight XP-120 with 120mm fan Heatsink, Cooling Solution
- Asus A8N-SLi Premium nForce4 SLi Dual Channel PCI-Express Motherboard
- Corsair 2GB (2x1GB) DDR XMS3200C2PT CAS2.0 Dual Channel Kit
- 2 x Western Digital Raptor 74GB WD740GD 10,000RPM SATA 8MB (in RAID 0)
- 2 x XFX Extreme Edition GeForce 7800 GTX 256MB DDR3 PCI-Express Graphics Cards (SLi Configured)
- DVD±RW Dual Layer ReWriter.
- Creative Sound Blaster Audigy 4 Pro 7.1 Sound Card
- OCZ PowerStream 600w ATX2 Power Supply.
-Lian-Li PC V2000 Black Aluminium Full-Tower Case.
como podem ver não é um cancro de pc, e o que eu gostava de saber é qual o melhor serviço de internet para eu jogar bem , pk para mim que sou Progamer isto começa a ser xato nao ter uma boa conecxão, será que tenho de ir morar para a inglaterra pra jogar fix??lol
alguem pode dar uma opinião??
ass. SSu_TAW (theartofwarfare.net)
 
Pois, o melhor conselho que te dou é não te meteres na Oni... sou cliente Oniduo... uma miséria... já cheguei a ter pings de 800!.... sim leste bem... 800... e o P2P... que de vez em quando faz jeito... está severamente limitado a 10%!!!... ou seja... saco a 5kb, quando o normal era sacar a 50kb...

Conclusão... o Oniduo dá jeito a quem quer gastar pouco dinheiro por mes e vive no fim do mundo... (onde não existe nenhum isp que arrisque a meter uma central)...

...mas pelos vistos... a questão que aqui se colocou nem é o poupar...

E por hoje é tudo...
 
Diz aí o ip do servidor onde costumas jogar, para eu fazer um ping com a minha ligação de 4Mbps da Clix para ver como estão os pings no server.
 
migo, esta é a lista dos servidores da minha equipa:
server 8: 80.68.46.164:49001
server 2: 70.84.197: 49001
server 7: 80.68.46.152: 49001
server 1: 70.85.237.34:49001
mas o problema é que só tenho ping a partir das 18 horas
 
Esquece.

Já pinguei 4 dos servidores de FarCry do teu Clã.

Os servers que começam por 217 tenho 80ms de ping, os servers que começam por 70 tenho 180ms de ping... :(
 
Os servers que pinguei foram os que estão no site do teu clã.

Os que me deste agora, os que começam por 80 tenho 70ms de ping, o que começa por 70 tenho 180ms de ping.

Tenho 4Mbps da Clix zona Clix.

Também fiz um tracert aos ips, e os pings estão bons, tipo 20-30ms enquanto estão em solo nacional, mas depois aumentam quando saltam para o estrangeiro.
 
Telepac 4mb @ work

ping 70.85.237.34 média 156ms
ping 80.68.46.164 média 53ms

em casa, com sapo 4mb, tenho bons pings para inglaterra, alemanha, frança e holanda. dantes tb tinha bons pings para espanha, mas agora tá mto mau.
Quando se fala de bons isp's para jogos, os pings para servs estrangeiros são mto relativos, visto que as ligações até eles não são da responsabilidade dos nossos isp's (e isso é compreensivel).
 
eu tenho bons pings com netvisao... pelo menos nao noto lag em portugal e uk..... e mais uns.

:offtopic: mas que GRANDE PC........... deves de ganhar bem. (ou nao, ou nao) eu quando for grande tambem quero ter um assim :001:
 
Back
Topo