Qual o melhor ISP para nova ligação

1 - Mas isso é com todos os ISP's de ADSL. Antes de pedirem um serviço informem-se da distância à central. A culpa de não sincronizarem à velocidade contratada não é do ISP, é da própria linha.



por acaso acho que deve ser responsabilidade deles informarem/avisarem que nao vao conseguir fornecer o serviço que pagamos..

se vou comprar 8 megas.. e eles nao mos podem dar.. ( mm sendo "culpa" da linha) nao me podem vender os 8..

sempre ha a deco e ler bem o contrato que assinamos..


cumps
 
Um pack de internet por ADSL não é só velocidade.. É velocidade, trafego incluido, emails incluidos, serviços adicionais (como o PT WiFI), etc.. etc...



Tu escolhes o Pack que mais te interessa, se a linha que vai até tua casa não suportar a velocidade maxima, e ai.. Ou ficas com o pack, mesmo a velocidade reduzida, ou fazem-te um downgrade gratuitamente para um pack inferior.. Ou então aproveitas os 14 dias de experiencia que têm os produtos da PT e rescindes o contrato.

Ou estás à espera que eles construam uma central à porta de tua casa, mesmo encostadinha À tua porta para tu poderes ter a velocidade maxima?

ADSL tem limitações tecnicas, se estão longe da central já sabem que poderão não ter velocidade maxima..

É assim com todos os ISP's.. Para que estar aqui com jogos de palavras a criticar o que não faz sentido ser criticado?


Enfim.. Se conheces quem faça melhor do que o que é possivel fazer com ADSL, informa a PT Inovação, decerto devem estar interessados.

Se tivesses lido a thread não tinhas dito metade.

Quem é que pediu uma central à porta de casa? No Algarve já estive a usufruir de 8 Mbps durante 2 anos. De um momento para outro passou para metade. Sabes onde estava a central? Yup, mesmo ao lado da minha urbanização!

E sabes qual foi a resposta da Telepac quando lhes perguntei porque razão é que estava a pagar um contrato de 8 Mbps e estava a usufruir de metada? E cito - "Ah e tal... A sua linha não suporta 8 Mbps!" - fim de citação.

Surpresa? Se não é para alguns de vocês, para mim foi uma surpresa muito desagradável! Mais valia serem sinceros e admitir que estavam com muitos clientes/utilizadores e que teriam que fazer um downgrade. Simples!

Só quero que o serviço seja fornecido como eu pedi e como eles me dizem que me podem fornecer. Mais nada.

E agora queres ver que as "limitações técnicas" são da responsabilidade do cliente? Ah, pelo contrato é da responsablidade da PT. Mas se a própria PT diz-me que nunca deveria ter esse serviço porque nunca teria a velocidade assinada... A quem é que recorro? Ao Totta?

E ao fim disto ainda achas que esta frase "Para que estar aqui com jogos de palavras a criticar o que não faz sentido ser criticado?", faz sentido? :P

P.S. Esses serviços adicionais são uma mais valia sim senhor. Isso concordo. E quero aqui salientar, mais uma vez, que só nos últimos 5/6 meses é que isto está neste estado! Antes disto se passar também pertencia ao clube de fans da Telepac. Cheguei ainda a aconselhar amigos meus a adquirir a Telepac. Muitos deles já nem me pedem mais opiniões!
 
Última edição:
se vou comprar 8 megas.. e eles nao mos podem dar.. ( mm sendo "culpa" da linha) nao me podem vender os 8..

Ah... tão bonito:-D Tanto podem como o fazem! Se me disserem que não devem, ai estou de acordo contigo, mas é a tal história, eles vendem o que o cliente pede. É da responsabilidade do cliente saber o que pede!

Caldense, a cadeira, tá boazinha? :p
 
Ah... tão bonito:-D Tanto podem como o fazem! Se me disserem que não devem, ai estou de acordo contigo, mas é a tal história, eles vendem o que o cliente pede. É da responsabilidade do cliente saber o que pede!

Caldense, a cadeira, tá boazinha? :p

Pergunta a Telepac - Gostaria de ter um serviço a 8 Mbps na minha casa, é possível?

Resposta da Telepac - Claro, claro. Fazemos uns testes e depois procede-se à instalação.

Pergunta a Telepac - Mas... Podia-me dizer a que distância é que estou da central? E poderiam verificar se a minha linha telefónica suporta essa velocidade? E os DSLAMS na central têm o certificado xpto? E já agora podiam-me dizer se isto não suportar os 8 Mbps, se fazem automaticamente o downgrade? E, não quero mesmo incomodar, será que podia dizer à minha vizinha para não se lixar tão alto que a oiço em minha casa? Obrigado...

Resposta da Telepac - Está tudo esclarecido no contrato e não somos nós que devemos ver isso. É o cliente!
E se ler bem nas entrelinhas, também faz menção às flatulências da sua vizinha.
 
Pergunta a Telepac - Gostaria de ter um serviço a 8 Mbps na minha casa, é possível?

Resposta da Telepac - Claro, claro. Fazemos uns testes e depois procede-se à instalação.

Pergunta a Telepac - Mas... Podia-me dizer a que distância é que estou da central? E poderiam verificar se a minha linha telefónica suporta essa velocidade? E os DSLAMS na central têm o certificado xpto? E já agora podiam-me dizer se isto não suportar os 8 Mbps, se fazem automaticamente o downgrade? E, não quero mesmo incomodar, será que podia dizer à minha vizinha para não se lixar tão alto que a oiço em minha casa? Obrigado...

Resposta da Telepac - Está tudo esclarecido no contrato e não somos nós que devemos ver isso. É o cliente!
E se ler bem nas entrelinhas, também faz menção às flatulências da sua vizinha.

:-D

Tens toda a razão, em todos os teus post's. Não percas mais tempo...
 
Se tivesses lido a thread não tinhas dito metade.

Quem é que pediu uma central à porta de casa? No Algarve já estive a usufruir de 8 Mbps durante 2 anos. De um momento para outro passou para metade. Sabes onde estava a central? Yup, mesmo ao lado da minha urbanização!



Eu não sou o Zandinga, nem o Bruxo de Fafe, por isso não sou obrigado a adivinhar... Estive a ver os teus posts anteriores e não referes isto em lado nenhum.

Apenas dizes que contrataste 8 e te puseram 4.. E reclamavas sobre esse facto.

Se te soubesses explicar, é que eu não tinha escrito metade.. Porquer ler a thread eu até li..
 
Eu não sou o Zandinga, nem o Bruxo de Fafe, por isso não sou obrigado a adivinhar... Estive a ver os teus posts anteriores e não referes isto em lado nenhum.

Apenas dizes que contrataste 8 e te puseram 4.. E reclamavas sobre esse facto.

Se te soubesses explicar, é que eu não tinha escrito metade.. Porquer ler a thread eu até li..

Eu disse que pedi 8 e obtenho 3700! Não me puseram 4! Tenho 3700! OK?

Aliás, agora não tenho nada! Estou a usar o meu cartão 3G da TMN. O meu serviço não sincroniza.
Está a melhorar... De 8 passo para 4. E agora para... NADA!

P.S. Essa do Zandinga até foi fixe...:joker:
 
Back
Topo