Qual o melhor ISP?

Qual o Melhor ISP em Portugal?

  • Sapo

    Votes: 30 19,1%
  • Clix

    Votes: 43 27,4%
  • Oni

    Votes: 3 1,9%
  • Netcabo

    Votes: 27 17,2%
  • Cabovisão

    Votes: 17 10,8%
  • Artel

    Votes: 2 1,3%
  • TMN

    Votes: 1 0,6%
  • Optimus

    Votes: 4 2,5%
  • Vodafone

    Votes: 16 10,2%
  • ZAPP

    Votes: 0 0,0%
  • outro

    Votes: 14 8,9%

  • Total voters
    157
  • Votação encerrada .

volcanlx

Power Member
Qual acham ser ISP com melhor serviço no geral tendo em conta os factores.
Velocidades
Preço
Variedade de pacotes
velocidades reais
apoio ao cliente
Estabilidade da ligação
ETC...
De preferência avaliem um que conheçam e/ou utilizem ou tenham utilizado

E já agora digam porque gostam ou não.
Já agora peço desculpa pois acho que me enganei na poll. não será artel, mas sim TVTEL...
 
Última edição:
votei clix... claramente o melhor....
e quando vi os resultados da votação... fiquei com uma enorme de rir...
sapo e netcabo as melhores?
obrigado por este momento de humor!
 
Até agora: Meo
Tens MEO? eu gostava imenso de mudar para a meo pois tem a box de gravação com aqueles apedrejos para a tv (clube de video, comprar canais a vulso, etc...) mas como é uma tecnologia ainda em fase inicial (pois entrou em testes de serviço em Abril até Junho deste ano e por isso ainda é muito nova).
Gostava de saber se quem já tem meo, o que acha, se demorou muito a irem instalar, se o serviço é de qualidade e se vale a pena.
A tvcabo anda com uma grelha de canais muito parada, (por isso me agradaria os canais avulso, e os 10 alternáveis da meo)
 
votei clix... claramente o melhor....
e quando vi os resultados da votação... fiquei com uma enorme de rir...
sapo e netcabo as melhores?
obrigado por este momento de humor!

evidentemente a tua opinião é mto superior e melhor do que a opinião de qq outro membro do fórum.

a opinião dos outros só mesmo para rir..

ou não fosses tu a máxima autoridade em arquitectura de redes e isps a nível mundial..

e sim, estou a ser extremamente irónico.. a tua opinião respeito e quem sabe até posso concordar, mas quem te deu o direito de rebaixar as opiniões alheias???
 
Este topico ta mto morto e pouco esclarecedor....
Entao mais opinioes... queria mudar de isp e gostava de ter opinioes de voces :)
Fikem bem
 
Este tópico discute condições de contrato já que o melhor serviço só depende da zona. Já sei que o melhor serviço para mim era TVTel em fibra... Chegar aqui é outra história, por isso só podemos falar em casos locais.
 
um voto para a cabovisao :victory:
n sei como ainda conseguem tar na netcabo e sapo mas principalmente na netcabo porke é uma miséria quer nos preços ker na qualidade de atendimento...etc enfim uma vergonha nacional...
depois fazem akelas promoçoes paras as pessoas n sairem tip fazem o preço do pacote de 1 mega e temos o pacote 4 megas.... enfim...
 
Tenho netcabo e não podia estar mais contente.
Até agora nunca senti TS (antes tinha Clix 12mb e não sacava a tanta velocidade como os 12mb da TvCabo) e ainda não deu problema algum.

Cumpz jpsfs
 
Eu não votei...
Dos que foram apresentados só posso falar da TMN e da Netcabo e dos dois tive problemas...
Acho que a poll deveria ser mais para classificar cada um dos ISP's mas sem que isso é muito mais complicado.
Eu tinha TMN 3G, pagava 29.90 por mês por 10G de tráfego mensal e atingi velocidades em Azureus de 45K. A qualidade do sinal só melhorou quando fiz os upgrades de firmware à placa através da Vodafone e de um site australiano. Mas tive vários problemas por causa da contagem de tráfego... porque eles fechavam as facturas quando bem lhes apetecia... E quando liguei para o AC... eu é que ainda tive de estar a ensiná-los... mas também isto foi entre Novembro de 2005 e Dezembro de 2006... por isso não sei como está agora.
Em relação à netcabo tenho o Mega Plus... as velocidades não me posso queixar muito... ainda ontem estive com velocidades extremamente boas! Os 30G internacionais talvez podessem ser um pouco mais... e se a história do telefone gratuito for mesmo para a frente então aí sim acho que era excelente. Só tive problemas duas vezes... da primeira foi-me resolvido em duas horas... já da segunda foram mais de oito dias, com muitas reclamações à mistura e várias idas à loja. Já o AC é mesmo muito mau... tempo de espera muito elevado... mais de 25 minutos e mesmo por mail as respostas demoram demais!
Por isso é que não elejo nenhum dos ISP's
Abraço
 
Eu não votei...
Dos que foram apresentados só posso falar da TMN e da Netcabo e dos dois tive problemas...
Acho que a poll deveria ser mais para classificar cada um dos ISP's mas sem que isso é muito mais complicado.
Eu tinha TMN 3G, pagava 29.90 por mês por 10G de tráfego mensal e atingi velocidades em Azureus de 45K. A qualidade do sinal só melhorou quando fiz os upgrades de firmware à placa através da Vodafone e de um site australiano. Mas tive vários problemas por causa da contagem de tráfego... porque eles fechavam as facturas quando bem lhes apetecia... E quando liguei para o AC... eu é que ainda tive de estar a ensiná-los... mas também isto foi entre Novembro de 2005 e Dezembro de 2006... por isso não sei como está agora.
Em relação à netcabo tenho o Mega Plus... as velocidades não me posso queixar muito... ainda ontem estive com velocidades extremamente boas! Os 30G internacionais talvez podessem ser um pouco mais... e se a história do telefone gratuito for mesmo para a frente então aí sim acho que era excelente. Só tive problemas duas vezes... da primeira foi-me resolvido em duas horas... já da segunda foram mais de oito dias, com muitas reclamações à mistura e várias idas à loja. Já o AC é mesmo muito mau... tempo de espera muito elevado... mais de 25 minutos e mesmo por mail as respostas demoram demais!
Por isso é que não elejo nenhum dos ISP's
Abraço

Se o AC da Netcabo é mt lento então não mudes para a clix. Na TvCabo o tempo de resposta médio a um email é de 6 horas, na clix são 5 dias úteis... Acho que está td dito.

Cumpz jpsfs
 
Tenho clix á cerca de 1 ano e tal, 2 anos... E muito sinceramente nao estou satisfeito com nada acerca da ISP!
As velocidades que anunciam é tudo uma treta...
( O tal " até " 16 megas que nao vamos na publicidade porque está mesmo pequenino. )
Demoraram cerca de 2 MESES a activar-me o sinal...
Assistência fraca, demorada e quando a solicitei foi paga ( cerca de 60€ )...
De todas a ISP's que experimentei, a que mais gostei SEM DUVIDA, net cabo!
Melhores ping's em jogos, velocidades ( o anunciado ), boa assistência...
Na altura só nao pus Net Cabo porque estava um pouco além das minhas possibilidades! :-D
Cump's
 
eu só tive cabovisão logo não acho que deva votar... mas pelo o que leio por ai a juntar à minha experiência pessoal nenhum é nada do outro mundo todos podiam melhorar especialmente na relação preço/qualidade e na contagem de trafego/TS...
 
Em relação à netcabo tenho o Mega Plus... as velocidades não me posso queixar muito... ainda ontem estive com velocidades extremamente boas! Os 30G internacionais talvez podessem ser um pouco mais... e se a história do telefone gratuito for mesmo para a frente então aí sim acho que era excelente.
Abraço

Telefone gratuito na tvcabo? Onde ouviste isso?
 
Back
Topo