1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor jogo até agora???

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rabbit1, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1655)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Dos jogos que há para a wii, qual acham o melhor até agora, o meu voto vai sem dúviada para o PAPER MARIO, muito bome em todos os aspectos...

2. flybikes

flybikes Banido

Andará algures entre o Zelda Twilight Princess e o Resident Evil 4. O paper máro já saiu para a Wii? penso que só tenha saido o do virtual console certo?

3. rabbit1

rabbit1 Power Member

Não já saiu, eu gosto bastante pois aquela ideia de passar de 2d para 3d é excelente e inovador.

4. rafsantos

rafsantos Power Member

O novo jogo é o Super Paper Mario, e já saiu, já agora para mim o melhor é o Zelda Twiilight Princess.

Última edição: 5 de Outubro de 2007
  5. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Zelda Twilight Princess, sem dúvida nenhuma.

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

:x2:

7. Craven

Craven Power Member

Zelda pelo jogão em si. super paper mario pelas risotas

8. nintendo_fan

nintendo_fan Banido

Zelda sem duvida.

9. andre_wiizelda

andre_wiizelda Power Member

Zelda Twiilight Princess-uma verdadeira obra prima[​IMG]

10. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Twilight Princess.

11. MoDu

MoDu Power Member

Só para meter pirraça: Metroid Prime 3 Corruption

12. Minar

Minar Power Member

Para min é o Super Paper Mario , O Zelda da wii nao me suprendeu...

13. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

O Metroid não saiu na Europa :P

14. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Na minha opinião: Zelda TP e Resident Evil4.

15. Rexobias

Rexobias Power Member

Já tive a oportunidade de exprementar a maioria dos titulos da Wii...dizer qual o melhor é normal que as respostas vão sempre cair sobre os suspeitos habituais.

Penso que é preciso relembrar titulos que podem não ser os melhores mas têm pontos supreendentes. Hoje tive a oportunidade de jogar Prince Of Persia Rival Swords, e fiquei muito, mas mesmo muito impressionado com a jogabilidade - senão está em 1º lugar dos melhores titulos adapatados á Wii está lá perto.

Aproveito para dizer que a maior desilusão da Wii até este momento foi o Mario Party 8 (muito pobrezinho, só mesmo os mini-jogos escapam).Há jogos piores, mas tendo em conta o que cada um prometia este acaba por ser a grande desilusão.

16. flybikes

flybikes Banido

Ainda hoje tive na mão o Trauma Center Second Opinion mas depois lembrei-me que vai sair outro Trauma Certer certo?

Ah e também não o trouxe por causa do Mário Galaxy:lol:

17. the13thing

the13thing Power Member

Pra mim o Zelda TP ou o RE4 ou o Super Paper Mario...Epa, tenho 41-45 horas de jogo no zelda e ainda não o acabei...O RE4 também é viciante (vou com 15-20 horas de jogo e ainda deve faltar um bom bocado para o acabar)...E o Paper Mario também é viciante mas pra já só devo ter 1 hora e 30 de jogo...
    EDIT: Não pude deixar de reparar no Post do rabbit1 (o 1º)...
    Muito bome??? :lol: andas a precisar de umas boas horas de sono :D...

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  18. rabbit1

rabbit1 Power Member

o primeiro da wii, pois já postei na xbox360 e ps3 , é o probklema de ter as três
    ....já agora votei no paper mario pois realmente enova a série...enquanto tanto o mp3 e o zelda são bastante bons, mas acabam por ser mais do mesmo, ainda ontem tive a jogar o mp3...e acabei por vir-me a cabeça o halo3, bem mas isso já é outra história.

19. Fito

Fito Power Member

Dos que joguei, sem dúvida qualquer: The Legend of Zelda: Twilight Princess.

Mas outro que me agradou bastante foi o Trauma Center: Second Opinion, para mim um must-have!

20. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

para mim é o Wii sports :P

Partilhar esta Página