Qual o melhor jogo até agora???

voçes vao me bater, mas pra mim, o jogo melhor (ou pelo menos aquele que tenho jogado mais) é o ssx blur... devo ser o unico, mas o game ta muito bom e se tivesse modo online entao é que era..
 
voçes vao me bater, mas pra mim, o jogo melhor (ou pelo menos aquele que tenho jogado mais) é o ssx blur... devo ser o unico, mas o game ta muito bom e se tivesse modo online entao é que era..
Vais levar porrada por dizeres isso :P, no gozo.
É uma opinião estranha, mas antes deveremos saber que jogos tens ou já jogaste, se só tiveres esse e o wii sports a escolha é diminuta.
Gostos são gostos e não se discutem (mas ás vezes devem-se discutir :007: para ver se metemos alguma coisa nas cabeças ocas:007:)
 
Ainda estou à espera, acho que o melhor que vou arranjando é na VC. O Wii Sports era giro, a Zelda TP um fracasso e os restantes que joguei não têm nada que se destaque. Continuo à espera de jogos para a Wii, talvez o Metroid Prime 3 seja o jogo fundamental. Não a devia ter comprado tão cedo.
 
Ainda estou à espera, acho que o melhor que vou arranjando é na VC. O Wii Sports era giro, a Zelda TP um fracasso e os restantes que joguei não têm nada que se destaque. Continuo à espera de jogos para a Wii, talvez o Metroid Prime 3 seja o jogo fundamental. Não a devia ter comprado tão cedo.
Achas que o Zelda tenha sido um fracasso?
 
Vais levar porrada por dizeres isso :P, no gozo.
É uma opinião estranha, mas antes deveremos saber que jogos tens ou já jogaste, se só tiveres esse e o wii sports a escolha é diminuta.
Gostos são gostos e não se discutem (mas ás vezes devem-se discutir :007: para ver se metemos alguma coisa nas cabeças ocas:007:)

lol.. tipo, eu so tenho o sports, godfather, ssx e comprei agora o fifa..
o wii sports enfim.. é bom, mas é uma coisa "dada", nao conta :P
o godfather nao gostei muito, graficamente, e a jogabilidade nao é nada do outro mundo.
o fifa inda n ta muito rodado, inda n posso mete lo em nº1
por tanto, sendo eu um adepto do snowboard, ssx tem de ir po meu top. :009:

mas deve ser por pouco tempo..
 
Wiisports conta...Mas não é o melhor :lol:...O Fifa ainda tem muita coisa a melhorar por isso pa nº 1 ou o Zelda TP, RE4, MSC ou Super Paper Mario (na minha opinião os 4 melhores)...
 
Ainda estou à espera, acho que o melhor que vou arranjando é na VC. O Wii Sports era giro, a Zelda TP um fracasso e os restantes que joguei não têm nada que se destaque. Continuo à espera de jogos para a Wii, talvez o Metroid Prime 3 seja o jogo fundamental. Não a devia ter comprado tão cedo.
esse post foi tao parvo....

Tens:

Mario Strikers Charged Football com modo Online,
Trauma Center Second Opinion
Excite Truck altos graficos :D
Super Paper Mario
Resident Evil 4
Fifa 08 TA MESMO FIXE MESMO
Blazing Angels (de avioes)

opa' so kem nao ker jogar é kem nao ker.... tens tantos jogos bons... e fixes...
 
esse post foi tao parvo....

Tens:

Mario Strikers Charged Football com modo Online,
Trauma Center Second Opinion
Excite Truck altos graficos :D
Super Paper Mario
Resident Evil 4
Fifa 08 TA MESMO FIXE MESMO
Blazing Angels (de avioes)

opa' so kem nao ker jogar é kem nao ker.... tens tantos jogos bons... e fixes...

Desculpa lá mas nem todos temos os mesmos gostos e não é preciso começar a ofender....
 
Back
Topo