1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Qual o melhor jogo da LITE

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Obiwanhugo, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1543)

1. Obiwanhugo

Obiwanhugo Power Member

Comprei hoje uma DS Lite preta e claro que comprei um jogo, para não ficar a olhar só para aquilo!!! Eh! Eh! O jogo que comprei foi o Mario 64!!! A verdade é que neste preciso momento em que estou a escrever isto ainda nem liguei a consolo pois está a carregar!!! :( Mas daqui a uma horita eu já lkhe digo!

No entanto a minha questão é... Qual o melhor jogo para a Lite!? Isto é qual é que acham que vale mesmo a pena gastar dinheiro!

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Essa é das questões mais frequentes e das que não te podemos dar uma resposta definitiva... depende muito do que gostas.

3. lord_zed

lord_zed Power Member

Ya basicamente e como td na vida!!
    Não podes chegar e dizer..este é o melhor carro, telemovel....e por ai fora..
    Depende dos teus gostos!!

4. greven

greven Folding Artist

Se calhar ele estava a pedir a vossa opinião baseada nos vossos gostos! :)

Não tenho Lite, mas se comprasse seria possivelmente o Mario Kart, o Animal Crossing, Yoshi Island, e o New Super Mario Bros.

5. Obiwanhugo

Obiwanhugo Power Member

Pois eu sei que depende de cada um... mas eu queria as vossas opiniões!!! Tipo qual acham que é o mais viciante!!!

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Advance Wars sem dúvida e também o Animal Crossing.

7. Juntaria à lista do greven também o Advance Wars Dual Strike, Mario&Luigi-Partners in Time, Elite Beat Agents e Phoenix Wright.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Dos que tenho... provavelmente o Mario Kart, nem presiso de pensar muito (no sentido de quebrar raciocinio) o que é bom num jogo portátil em que a atenção pode estar dispersa por outros lados.

Mas os melhores jogos serão os que outros já disseram mais castlevania dawn of sorrow, sonic rush, FF III... :D

9. vjoe

vjoe Power Member

No que toca a jogos viciantes tens o Mario Kart DS, New Super Mario Bros, Wario Ware Touched, Advance Wars DS, Tetris DS entre outros :)

10. Sou um um fã de plataformas, por isso, dos jogos que tenho os meus preferidos são o New Super Mario Bros. e o Super Princess Peach tb é bastante divertido. O Castlevania Portrait of Ruin, como um RPG side-scroller, também é muito bom.

11. lord_zed

lord_zed Power Member

Tenho1 lite a pouco tempo..so tenho 3 jogos..metroid PH, new super mario, e o Resident evil ds..
    são 3 jogos mt porreiros...o Metroide entreteu-m o verao todo..
    o new super mario e fantastico!! e o resident evil comprei-o mais na quela do revivalismo

12. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Tens muito por onde escolher...

eu por exemplo tenho vários tipos de jogos na minha pequena colecção :)

Super Mário 64 DS
    Metroid Prime Hunters
    Brain Training
    Mario Kart DS
    42 all classic games

Agora se fosse comprar 1 jogo, talvez comprava o Yoshi Island, Final Fantasy III ou até o Advance Wars DS ;)

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Acredita que o que tu compraste (Mario 64) é um belo jogo! Apenas não o comprei porque já o tinha jogado para a N64, mas mesmo na Lite não deixa de ser divertido, longo e espectacular!

Por enquanto tenho estes titulos:
    - Mario Kart DS (o que comprei com a consola)
    - New Super Mario Bros
    - Animal Crossing:Wild World
    - Trauma Center: Under The Knife
    - Lost Magic (este foi em 2ª mão e pelas falhas que tem nunca pagava o preço em novo)

Futuramente gostava de ter:
    - Advance Wars Dual Strike (devia tê-lo arranjado desde início se não andasse sempre a pensar)
    - Yoshi's Island DS (raio do jogo é mesmo bonito....vamos ver quando sai)

14. eyeliner

eyeliner Power Member

É incrível, esse 42 all-time classic games! Todas as noites estou agarrado a jogar solitário.:x2:

Adicionava também:
    Asphalt: Urban GT 2 - se gostas de jogos de carros e de motas (está a chegar...)
    Phoenix Wright - se queres um jogo "diferente" (já anda por aí)
    Age of Empires: the Age of Kings - se gostas de estratégia (acho que já saiu, não tenho a certeza)
    Need For Speed:Carbon - mais um de carros, até não está mau (acho que já está por aí)
    Meteos - puzzle rápido e furioso (anda por aí)

15. Obiwanhugo

Obiwanhugo Power Member

Eh! Eh! Tou a ver que vou ter que comprar a colecção dos jogos todos!!! :002: Hoje comprei o Animal Crossing! Aquilo até está a ser fixe! E o pormenor dos animais a falar em modo ganzado é que tá de morte!!!

16. nunofgs

nunofgs Power Member

Eu diria o Mario Kart. Nao sei como eh k ha gente k gosta do advance wars :P

17. nny

nny Power Member

Phoenix Wright: Ace Attorney. Enquanto não acabei o jogo não consegui pousar a consola. :)

18. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Advance Wars:Dual Strike
    New SUPER MARIO BROS
    NINTENDO TOUCH GOLF ( ANDO DOIDO COM AKILO)

19. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Eu recomendo vivamente a dupla Project Rub + Wario Ware Touched!.
    Vais ver que, quando começares a jogar os jogos de minijogos para a DS, nem a queres para mais nada. Então com o Project Rub...

Partilhar esta Página