Xbox Qual o melhor jogo de basket?

Qual o melhor jogo de basket?

  • NBA Live 08 (EA games)

    Votes: 8 29,6%
  • NBA 2k8 (Take 2)

    Votes: 19 70,4%

  • Total voters
    27

red911

Power Member
Qual o melhor jogo? porque?

Estava a pensar comprar pela primeira vez este tipo de jogo para a consola, e nao sei qual a melhor compra.~

obrigado
 
Para mim sem duvida alguma o Nba live 08! Joguei a demo dos 2, a jogabilidade do nba 2k8 é simplesmente má, os jogadores são lentos a responder, demoram a reagir aos teus comandos. O Nba live adorei, e acabei por comprar, graficos fantasticos e uma jogabilidade muito boa! É claro que esta é a minha opinião, e a maioria vai preferir o Nba 2k8
 
Como fan e ex-jogador de basket o meu voto vai para o 2K8, sempre adorei a série na velhiha PS2, agora é um dos jogos que mais jogo na Xbox360.
Adoro os movimentos a poste-baixo, o contra ataque e o ambiente dos pavilhões.O unico senão é mesmo os call plays que requere um certo hábito.

Quanto ao Live tenho que exprimentar para dar uma opinião.
 
Bem, joguei as demos dos 2 e tenho o nba 2k8 e digo-te porquê: O NBA 2k8 tem um jogabilidade muito mais fiel à realidade, os jogadores estão bem recriados assim como os seus movimentos. Cada jogada adapta-se a uma certa situação de jogo já para não falar da IA que está muito porreira. No NBA Live 2008 tudo parece mais automático e os jogadores, muitos deles, à semelhança do FIFA 08, estão plastificados e mal recriados. Também as reviews de sites como o IGN, Gamespot e outros falam por sim. No entanto o NBA Street Homecourt é um jogo a ter em conta se não procuras algo próximo da realidade. O senão do Homecourt é a carreira que acabas em 4 ou 5 horas de jogo e depois o jogo já não tem tanto interesse a não ser que tenhas com quem jogar.
Nada como fazeres o download das demos dos três jogos e decidires por ti próprio.

PS: Se comprares o 2k8 conta comigo para jogarmos pois estou lá sempre batido a jogar com 2 ou 3 portugueses.
 
Joguei hoje a demo do Street Homecourt, e apesar de ter gostado do género free-style, pareceu-me que é demasiadamente elaborado.

Vou ver se jogo o 2k8 para depois decidir.

Depois do mês de Novembro com jogos muito porreiros, estes meses tem sido um pouco fracos. Eu como me viro mais, nas consolas, para jogos de desporto, carros, e acção aventura, ando sempre com falta de jogos para a consola.
 
Back
Topo