1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor jogo de carros para a Wii??

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Magikal, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 13725)

?

Qual o melhor Jogo de Carros para a Wii

Poll closed 24 de Julho de 2007.
  1. Excite Truck 49,90€

80,0%
  2. Nintendo Wii GT Pro Series + Comando 64,89€

6,7%
  3. Need For Speed Carbon 59,95€

10,0%
  4. Nintendo Wii Monster 4X4 World Circuit + Comando 64,99€

3,3%
  1. Magikal

Magikal Power Member

Qual acham que é o melhor jogo de carros para a Nintendo Wii?!'

2. Magikal

Magikal Power Member

Need For Speed Carbon 59,95€

Wii Monster 4x4 World Circuit + Adaptador Comando 64,95€

Excite Truck 49,90€

Gt Pro Series + Adaptador Comando 64,90€

Última edição: 4 de Julho de 2007
  3. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Excite Truck.
    Odeio o Carbon e os outros dois são muito medíocres, na minha opinião não valem nem metade do preço que têm.

4. akr

akr Power Member

Eu arrisco em dizer o excite truck apesar de não o ter, a escolha é limitada e a qualidade tb.

5. Serginho33

Serginho33 Power Member

Sem dúvida alguma o Excite Truck....because it's EXCITE!!!! :D

Não agora a sério...Excite Truck all the way

6. Biu

Biu Power Member

Excite truck, de longe!!!!!! o 4*4 é para o tecto.... e o gt.... aquele cell shading tb n ilude ninguem!

Aposta no excite, n vais ficar desiludido, ta mm potente! ;)

7. oncemore

oncemore Power Member

Se quiseres um jogo arcade vai para o Excite Truck, caso contrário não sei...
    Eu pessoalmente não acho grande piada ao excite truck, ma sisso sou eu que não gosto de jogos de caro arcade...

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

se suportares os gráficos do GT Pro Series, nem é mau de todo a nivel de jogabilidade...

9. timber

timber Zwame Advisor

Sinceramente a Wii não tem nenhum jogo de carros (e aqui estou a incluir qualquer aproximação a ter realmente a representação dum automóvel) digno desse nome e merecedor do dinheiro.

10. big show

big show Power Member

quanto a mim acho que o Excite Truck é o melhor...é um jogo com graficos vivos!!! lool
    é um jogo que consegue colar uma gajo ao ecra...e uma jogabilidade muito boa na minha opiniao...

11. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Ainda não há nenhum muito bom, mas acho que o melhor ainda é o Excite Truck (se bem que o Carbon também não deve estar muito mau para os fans de N4S).

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Jogos de carros mais reais (não a condução, mas sim o realismo de carros) a Wii não é a melhor aposta. As concorrentes são superiores nesse aspecto, a Wii é melhor em jogos de corridas Arcade, como o Exite truck e o MArio Kart, entre muitos outros...

13. xef

xef Power Member

Excite truck é o melhor sem dúdiva!

O need for speed é jeitosito e os outros não vala a pena considerar

14. kanguru

kanguru [email protected] Member

Desses ia po excite truck. Diverte bem. Não é um simulador, mas tb de momento não encontras nenhum na Wii :)

15. Gaminger

Gaminger Power Member

Ah bom... que exagero. Eu pessoalmente até nem acho o Excite Truck tão mau assim. Falha nalgumas coisas bastante importantes mas para o primeiro "Racer" na consola até é suficientemente bom. Mas por esta altura do campeonato acho que tens em parte razão que ele não merece o dinheiro que gastamos nele, devia de ser low budget :P.

Por outro lado, ele disse "Carros" mas estava-se a referir a "Racers", e desses temos 4 que o são efectivamente, quer queiras, quer não :P.

16. xernobyl

xernobyl Power Member

Está algum simulador automovel (presumivelmente decente) anunciado para a Wii? Não me lembro de ter visto nada.

17. Craven

Craven Power Member

para quem não jogou o NFS no pc, o da wii é um bom jogo. os controlos até são porreiros

18. Gaminger

Gaminger Power Member

Coitados :rolleyes:. Agora Racers resumem-se a simuladores. Só espero que depois de haver o Mario Kart Wii não apareçam mais tópicos destes. De qualquer das formas, na E3 pode ser anunciada qualquer coisa.

19. Serginho33

Serginho33 Power Member

Sosseguem que já foi anunciado o verdadeiro jogo de carros que segundo a System 3 vai estar ao nível do GT....o FERRARI CHALLENGE!!!! lol

Sinceramente duvido que tal venha a acontecer mas pronto pelo menos já é algo a aguardar...

20. DO2

DO2 Power Member

Penso que o Excite Truck é uma boa opção, mas o Carbon é capaz de te durar mais tempo. De qualquer forma eu escolheria o Excite Truck.

Partilhar esta Página