Qual o melhor jogo de carros para a Wii??

Qual o melhor Jogo de Carros para a Wii


  • Total voters
    30
  • Votação encerrada .
Need For Speed Carbon 59,95€
Need_for_Speed_Carbon_wii.jpg


Wii Monster 4x4 World Circuit + Adaptador Comando 64,95€

monster_4x4_world_circuit


Excite Truck 49,90€

box_us.jpg


Gt Pro Series + Adaptador Comando 64,90€

gt_pro_series
 
Última edição:
Excite Truck.
Odeio o Carbon e os outros dois são muito medíocres, na minha opinião não valem nem metade do preço que têm.
 
Excite truck, de longe!!!!!! o 4*4 é para o tecto.... e o gt.... aquele cell shading tb n ilude ninguem!


Aposta no excite, n vais ficar desiludido, ta mm potente! ;)
 
Se quiseres um jogo arcade vai para o Excite Truck, caso contrário não sei...
Eu pessoalmente não acho grande piada ao excite truck, ma sisso sou eu que não gosto de jogos de caro arcade...
 
Sinceramente a Wii não tem nenhum jogo de carros (e aqui estou a incluir qualquer aproximação a ter realmente a representação dum automóvel) digno desse nome e merecedor do dinheiro.
 
quanto a mim acho que o Excite Truck é o melhor...é um jogo com graficos vivos!!! lool
é um jogo que consegue colar uma gajo ao ecra...e uma jogabilidade muito boa na minha opiniao...
 
Ainda não há nenhum muito bom, mas acho que o melhor ainda é o Excite Truck (se bem que o Carbon também não deve estar muito mau para os fans de N4S).
 
Jogos de carros mais reais (não a condução, mas sim o realismo de carros) a Wii não é a melhor aposta. As concorrentes são superiores nesse aspecto, a Wii é melhor em jogos de corridas Arcade, como o Exite truck e o MArio Kart, entre muitos outros...
 
Sinceramente a Wii não tem nenhum jogo de carros (e aqui estou a incluir qualquer aproximação a ter realmente a representação dum automóvel) digno desse nome e merecedor do dinheiro.

Ah bom... que exagero. Eu pessoalmente até nem acho o Excite Truck tão mau assim. Falha nalgumas coisas bastante importantes mas para o primeiro "Racer" na consola até é suficientemente bom. Mas por esta altura do campeonato acho que tens em parte razão que ele não merece o dinheiro que gastamos nele, devia de ser low budget :P.

Por outro lado, ele disse "Carros" mas estava-se a referir a "Racers", e desses temos 4 que o são efectivamente, quer queiras, quer não :P.
 
Está algum simulador automovel (presumivelmente decente) anunciado para a Wii? Não me lembro de ter visto nada.

Coitados :rolleyes:. Agora Racers resumem-se a simuladores. Só espero que depois de haver o Mario Kart Wii não apareçam mais tópicos destes. De qualquer das formas, na E3 pode ser anunciada qualquer coisa.
 
Sosseguem que já foi anunciado o verdadeiro jogo de carros que segundo a System 3 vai estar ao nível do GT....o FERRARI CHALLENGE!!!! lol

Sinceramente duvido que tal venha a acontecer mas pronto pelo menos já é algo a aguardar...
 
Penso que o Excite Truck é uma boa opção, mas o Carbon é capaz de te durar mais tempo. De qualquer forma eu escolheria o Excite Truck.
 
Back
Topo