Qual o melhor jogo de carros?

Durante uns tempos só jogava Need for Speed Undercover 2, Most Wanted e Carbon porque gostava de modificar carros, embora pouco reais.

Depois veio o GTR2, grande simulador e depois viciei-me pelo Test Drive Unlimited pela enorme variedade de carros.
 
Última edição:
Para mim, os melhores jogos de corridas (que joguei) foram o NFS Underground 2, o Burnout Paradise e o Gran Turismo 4 ou 5: Prologue.

Quem quer que esteja a dizer que o GT é arcade, não tenho resposta.
 
Mario kart wii lol

GRID e Gran Turismo 4 são para mim os que mais entretêm. Depois disso, DIRT e Richard Burns Rally. Isto nos jogos de estilo mais sério, excluindo burnouts e afins. Cumps.

Cumps.
 
adoro trackmania NF!
mas tb adoro Need For Speed Underground 2, no que toca a modificação de carros e tunning.
gosto tb de mario cart para a SNES!
 
Boas,

Em relação ao tema do topico como já foi dito só ha 2 coisas a saber por quem quer jogar
1º se tem preferencia por jogos faceis e que ao fim de algum tempo já fartam (arcade)
2º se por outro lado opta por simuladores, tendo forçosamente de adquirir volante e pedais a altura, e que quanto mais se joga mais se quer jogar:004:

Penso que o arcade a 100% já não existe salvo 2/3 excepções como por exemplo FlatOut/Sega rally, de resto quase todos os jogos já têm pelo menos 2/3 aspectos mais reais onde englobo, GRID, DIRT, NFS, GRAN TURISMO, FORZA MOTORSPORT, etc.

A nivel de simuladores que são os que dão o verdadeiro gozo temos, GTR 2, GTR Evo, RACE 07, RFACTOR, Richard burns rally (como ja foi dito de longe o melhor jogo de rally sem comparação sequer).

Deixo tambem aqui um link de um video do youtube para tirarem as vossas proprias conclusões acerca da simulação. No vide em questão compara-se Rfactor com a realidade. (vejam em HD)

http://www.youtube.com/watch?v=f0y8...ad.php?t=10813&page=5&feature=player_embedded

Cumprimentos:beerchug:
 
Mas apesar de tudo isso, para mim o melhor jogo de carros ainda está para nascer, pois terá:

1# A diversão de GTA por exemplo incluíndo mini-jogos;
2# Os gráficos de Grid;
3# A simulação da física/condução em estrada de Gran Turismo 5;
4# A simulação da física/condução fora de estrada de Richard Burns Rally;
5# Uma opção de comportamento Arcada para que todos possam jogar;
6# A optimização para os volantes como a relação entre GT5 e o Driving Force GT;
7# Destruição total a nível visual, ao estilo Destruction Derby;
8# A simulação do desgaste e dos problemas mecâncos derivados da condução ao estilo rFactor;
9# Personalização completa do visual do carro, com editor de texturas nativo;
10# Personalização e criação de pistas nativa e fácil como V-Rally 2;
11# Personalização completa a nível de peças mecânicas e de possibilidade de controlo total de todas as afinações possíveis, como existe nos bons simuladores;
12# Modo on-line bem concebido para cada tipo de corrida/condutor;
13# Lançado em todas as plataformas!!!
14# Modos GT, Rally, TT, Trial, Cross, Drift, Le Mans, Dakar, Nascar, Wipeout, Armagedan, etc

É uma tarefa complicada, mas se alguém tiver a coragem de cumprir os 13 primeiros requisitos (o 14º será talvez impossível), então ficará com um jogo (e mais tarde franquia) que se bem aproveitado lhe valerá a pena o trabalho!!!

então e nem sequer se fala no Forza?


anyway em resposta ao criador do tópico eu diria que o melhor neste momento é o GTR 2 com mods, seguido do Forza 2 e que o Forza 3 vai ser lançado no próximo mês por isso é possível que esse passe a ser o melhor
 
Última edição:
Dos piores queres tu dizer.

Esperem pelo Forza 3 / GT5

eu tambem gostei do GRiD... experimentei o NFS Shift e nao gostei nada...

pa os que mais gosto sao: GRiD, DiRT, Gran Turismo (qualquer um deles... até mais o 2) e midnight club.

claro que nestas escolhas, há de todo o tipo, tanto arcade como simuladores, por isso é que nao é certo escolher só um... um arcade e um simulador, ai ta bem
 
Back
Topo