Qual o melhor jogo de carros?

Ainda compreendo não achares o GT simulador, mas o que tem de mal o Burnout Paradise ser street racing?

Porque, tanto quanto sei, o Burnout sempre foi um jogo Arcade, não se dedicando ao street racing. Se o paradise é, desculpa, falei sem conhecimento de causa.

preferam arcade ou simulador?

eu bem que prefiro simulador

muito mais real

Simulador, sem dúvida.

GTR Evolution fan here. Quem quiser bater uns records que diga, ahah.

Também adoro o Test Drive Ultd, apesar de não ser simulador. Dá gosto andar pela cidade até a cumprir regras de trânsito.
 
GTR evo, RACE 07, RACE ON, RFACTOR, LIVE FOR SPEED I e II , M3 Challenge.
Depois, os tais de arcada que já referiram, mas se é os melhores que pedem... são só os da SIMBIN.
Isto no PC.

Em consola, A Saga GT, e depois o Forza se bem que o FOrza consegue ter mais componente de simulação que os GT.
 
As respostas aqui dadas sao sempre um bocadinho relativas visto que cada um tem o seu "melhor jogo de carros", mas de qualquer das formas é sempre bom partilhar opinioes...
N omeu caso visto gostar de simulação consistente a minha escolha é forza 2 e ainda só posso falar do demo mas o forza 3 é a melhor experiencia de simulação automovel que ja tive ate hoje, só o prazer de conduzir o audi R8...:P
 
boas pessoal

olhem em termos de realismo sem dúvida o grid veio elevar a fasquia para todos os outros jogos, é um daqueles jogos que com um volante ligado ao pc ou consola, se uma pessoa se abstrair um pouco acaba por literalmente entrar no jogo (sentimo-nos mesmo pilotos)...
quanto a jogos mais divertidos NFS dá sempre aquela pica das corridas de rua ;)

abraços
 
BOAS

Eu nao jogo no pc mas para a PS3 gostei bastante do GRID , esta muito bem conseguido.. optimos graficos, boa jogabilidade e uma dificuldade aceitavel para quem gosta destes jogos, falo tambem aqui do GT5 que vai sair para a PS3... tenho grandes espectativas para esse jogo , e pelo que vi ate agora parece ser algo incrivelmente bom..

Depois temos os NFS ... bons jogos mas tornam-se um bocado repetitivos , monotonos... para pc aconselho tambem o burnout paradise que esta muito bom (realista)e tras tambem a opçao de jogar com moto o que nos da uma grande sensaçao de velocidade e adernalina e movimento!!

Sao entao estes os 3 melhores na minha opiniao ;);)

-GT5
-Burnout Paradise
-GRID
 
Pff, que pergunta. Cruis'n pra Wii!
wiicrusin2.jpg
 
Realmente... ele deve ter-se enganado. Só pode...se isso é realismo...então não sei o que será arcada.
Nem o NFS Shift lá anda perto, quanto mais algo como um GRID.

Isto está mais que debatido: Cada um acha o que quer e é que sabe o que é para ele REALISMO, agora dizerem que um GRID é realista é no minimo descabido depois de experimentar qualquer outro jogo que se diga de jeito.

Um LFS é 100x mais real que um GRID.
JOguem jogos da SIMBIN... um GTR evolution ou um RFactor, que é do melhor que se faz
 
Bem vou deixar aqui o meu contributo:

1- Forza/ e eventualmente gt5 // porque esta thread é sobre os melhores jogos de carros e por isso acho que estes dois têm tudo o que se precisa: montes de carros, física boa, várias opções de tuning/melhoramentos etc.

2-GtLegends // sempre amei o jogo e como vem da Simbin(criadores dos GTR) tem física muito avançada, muitos carros tambem mas todos antigos.

3-Grid // joga-se muito bem. Tem vários tipos de provas(incluindo drift com equipas ''oficiais''), tem bastantes carros e tem um sistema de danos muito bom.

4- A série GTR // simplesmente fantástica mas não para tar no top 3 porque é demasiado ''hardcore'' para o user vulgar. Tirando isso tem montes de carros todos eles oficiais e tem da melhor física que por aí há.


Tá feito...;)
 
Back
Topo