Qual o melhor jogo de carros?

Ao longo da minha vida joguei imensos títulos de corridas, entre estilos arcade a simulação e até mesmo um misto de ambos. Não acho fácil destacar um só jogo mas dentro das várias modalidades motorizadas:

Rali e Rallycross
V-Rally 3
Colin McRae Dirt
Colin McRae Rally
Sega Rally Revo
WRC 3 (versão da Evolution Studios)
Rallycross 2
Rallisport Challenge

Pista (WTCC, Touring, BTCC e afins)
Toca 2 Touring Cars
Gran Turismo 2
Enthusia
Forza Motorsport 2
F1 2011
Nascar 2001
Grid

Estrada (normalmente corridas urbanas, tuning e afins)
Test Drive 6
Need For Speed Porsche Challenge
Project Gotham Racing 3
Test Drive Unlimited
Need For Speed Underground 2
Need For Speed Most Wanted

Destruição (não são do meu tipo favorito, até porque detesto ver carros partidos)
Driven to Destruction
Flatout Ultimate Carnage
Destruction Derby (original PS)

TT (basicamente jogos com jipes)
4x4 World Trophy
Ford Off-Road Racing
TNN Motorsports Hardcore
Dakar 2

Joguei todos estes jogos e posso garantir que todos eles são bastante bons dentro do seu género.

PS - Destacados a amarelo são aqueles que penso serem os melhores de cada tipo e os verdes os melhores desta geração.
 
Última edição:
Gran Turismo 1 :D
Sério.Ainda hoje,para mim,é o melhor GT de sempre e o melhor jogo de carros.Nos dias de hoje,GT5 e Forza4 são reis e senhores nas consolas e os que mais gosto de jogar.No PC,a série GTR.
 
Gran Turismo 1 :D
Sério.Ainda hoje,para mim,é o melhor GT de sempre e o melhor jogo de carros.Nos dias de hoje,GT5 e Forza4 são reis e senhores nas consolas e os que mais gosto de jogar.No PC,a série GTR.

O GT2 foi muito melhor... Muitos mais carros, mais pistas, melhores gráficos e a mesma jogabilidade fantástica do GT1! Levantava-me às 6h da manhã só para fazer aquelas provas de resistência! :-) Bons tempos!!! hehe...
 
Não, tem 2 o melhor jogo de carros" nao gosto de jogos de carros mas pelo o que ouvi os mais famosos são

- Gran turismo
- Dirt
-Need For Speed
-forza
 
O GT2 foi muito melhor... Muitos mais carros, mais pistas, melhores gráficos e a mesma jogabilidade fantástica do GT1! Levantava-me às 6h da manhã só para fazer aquelas provas de resistência! :-) Bons tempos!!! hehe...

Tens razão sim senhor,mas não sei porquê,o primeiro é o meu favorito de toda a série,talvez por ser o primeiro e porque naquela altura não havia nada igual :o
 
Tens razão sim senhor,mas não sei porquê,o primeiro é o meu favorito de toda a série,talvez por ser o primeiro e porque naquela altura não havia nada igual :o

Deve ser mesmo disso! O primeiro é sempre o primeiro e revolucionou por completo o mundo dos jogos de carros na ps e adorava jogar com o mitsubishi fto lm, mas o facto de não ter carros "mais" europeus era uma grande falha!
 
Carmageddon, Carmageddon 2, 1nsane, colin mcrae rally 2, gran turismo, gran turismo 2, The Need for seed, need for speed hot pursuit, need for speed porsche 2000, forza 2, destruction derby raw, todos os flatout, wrc 4, need for speed underground 2, project gotham racing 4, need for speed hot pursuit 2, e mais alguns que nao me lembro para já, mas o carmageddon e o gran turismo 2 ocuparam-me por loongas horas.
 
Screamer,4D Stunt Driving, 3D Stock Car, Speed UP, daytona USA, demolition derby, interstate 72/82, e muitos outros clássicos.
NF para mim é lixo :) mas gostos não se discutem.
 
Back
Topo